A Mariana Errada Julia Braga

Resenhas - A Mariana Errada

beka 28/12/2021

Eu simplesmente adorei essa história do começo ao fim. Desde a ambientação até o plot, tudo é muito confortável e te deixa entretido até o final. Me peguei sorrindo bastante durante a leitura. Leiam!

cresstaris 17/01/2022

A Mariana Errada
não sei ao certo o que dizer, eu curti, mas em alguns momentos achei algumas coisas meio bobas e tudo aconteceu tão rápido, sei que foi um conto mas fast burn não funciona muito pra mim, mas claro bem fofo, e me diverti lendo

jacke.alencar 21/06/2021

eu estou iniciando nesse mundo de ler contos só agora, e normalmente fico chateada que não consigo me conectar tanto com a profundidade da história e com a personalidade e sentimentos dos personagens, mas o que encontrei aqui é totalmente diferente. eu amei tanto!
primeiramente, se passa numa festa junina. temos enemies to lovers. temos Falamansa tocando! o que mais poderia querer? recomendo muitíssimo.

Geovanna 21/06/2021

amorzinho + vontade de comer espetinho e milho
O conto é fofo demais. É bem engraçado também, eu não estava esperando. Ótima leitura para se fazer no mês de junho, casal sáfico em festa junina. Cuidado, você pode ficar com vontade de comer espetinho, milho e de jogar na pescaria.

livia1088 29/05/2022

? Por conta da casa ? diz ele, sorrindo. ? Não podíamos simplesmente deixar sua namorada morrer.

carol 26/06/2021

que conto mais fofo??

a princípio o que me chamou a atenção foi essa capa MAIS LINDA do mundo todo, amei todos os detalhes. quando li a sinopse, percebi que juntou algo que eu tento amo e me deu mais vontade ainda de ler

gostei ainda mais do ambiente e do contexto da história, amo festa junina e também não foram poucas as referências e memórias que esse conto me trouxeram

mariana britto e ingrid sao umas fofas, adorei elas :))

stephanie 01/01/2022

A Mariana Errada
fofura! a história é tão adorável, além de muito bem escrita. foi uma ótima escolha começar o ano com esse conto. vale a pena dar uma chance para o amor da mariana e da ingrid!
amandita 01/01/2022minha estante
eu amo tanto esse conto, elas são tão perfeitinhas juntas!

stephanie 01/01/2022minha estante
demaissssss!!!!&!*!** ??? a ingrid dando o leaozinho p mari foi meu fim

LetAcia.Basto 28/07/2022

Suspeitei desde o princípio
Suspeitei desde o princípio que isso tinha dedo da outra Mariana.

E no fim, a Mariana errada mostrou e se tornou a Mariana certíssimaaaaa ??

Leh 29/06/2021

Amei!
Confesso que eu leio até lista dee compras da Júlia, mas esse conto me deu um quentinho tão bom que eu não queria mais acabar de ler. A Júlia juntou tudo que eu mais amo em uma só história: casal sáfico + enemies to lovers + festa junina. Tinha como dar errado? Não, não tinha. Absolutamente perfeito, leiam!

https_skywalker 30/06/2022

A Mariana errada é um conto super divertido, muito bem escrito e surpreendentemente bem desenvolvido apesar de se tratar de um conto.
O conto se ambienta na festa junina da escola de Ingrid que nesse ano tem uma novidade específica que é a prisão. Na qual você pode mandar prender uma pessoa ou até duas unidas por uma algema só que Ingrid é presa por 1 hora justamente com sua arqui inimiga de infância a Mariana errada.

Cami 26/07/2021

Um romance INCRÍVEL, ganho totalmente o meu coração pelo simples fatos de se passar em uma festa junina!!!
Falando mais da história das personagens e um enemies to lovers gostosinho e divertido, a construção do relacionamento das duas!! Virou meu livro comfort voltarei sempre para lê-lo. ???
Livro nacional tbm.

Jannah Alves 01/01/2022

A Mariana CERTA
Ah que conto mais fofinho. Adoro histórias do Ódio pro Amor em que uma das pessoas do par não ta tão no ódio assim heheh. Ingrid e Mari foram umas graças, presas por algemas e tmbm por laços do destino. Deu até uma saudade de festa junina ?

Ana S 06/11/2021

a mariana errada
um amor esse conto
adorei a mari e a ingrid ??
a competitividade delas
recomendo muito

vaneperola 03/08/2021

A rainha do jovem adulto
Mais um clichê maravilhoso da Júlia!!! Ela sempre arrasa escrevendo livros jovem adulto. Cada história mais fofa e maravilhosa que a outra!

julia4958 17/01/2022

a mariana errada?
eu amei esse conto porque além da ambientação de festa junina, a transição da relação das personagens, apesar de ser rápida, foi bem trabalhada. gostei desse mini plot, achei interessante porque mostra que os personagens secundários realmente existem e não estão só ali pra completar a narrativa