Yellow Cab

Resenhas - Yellow Cab

1 | 2 | 3 | 4

Lucas.Alves 13/07/2021

Que história incrível.
Chaboute consegue me surpreender a cada leitura. O desenho e simplismente incrível, os ângulos, as feições, tudo é perfeito. E a história é sensível e faz refletir sobre diversos temas importantes da atualidade como preconceito, racismo, violência, luta de classes.

Victor.Carvalho 06/07/2021

Neste quadrinho do sensacional Christophe Chabouté, vemos a historia de um diretor de cinema que se muda para Nova York e tenta ser taxista con o intuto de conhecer diversas historias dferentes para quem sabe poder escrever o roteiro de um proximo filme.
Podemos mais uma vez apreciar a narrativa cinematográfica do autor e belissimas ilustracoes, momentos reflexivos e um roteiro magistralmentebem desenvolvido.
Foi um acerto da Pipoca & Nanquim em trazer a obra deste autor.

Flavio - @geekcorp303 05/07/2021

Incrível
Simplesmente sensacional, quando se trata de Chaboute nem precisamos pensar 2x, temos que apenas ler!!!

Gustavo603 03/07/2021

Yellow Cab
Boa história, excelente ilustrações. Com a história de um diretor de cinema francês que resolve trabalhar como taxista em Nova York como laboratório para ajudar na criação de um filme.

1 | 2 | 3 | 4