Cinco Dias

Cinco Dias Aline Provier

Resenhas - Cinco Dias

1 | 2 | 3 | 4

Leticia 17/01/2022

Simplesmente perfeito, o objetivo era conquistar Harper e quem saiu apaixonada fui eu. Curtinho e uma delícia de ler, super recomendo.
Mireille 17/01/2022minha estante
Eita 5 estrelas

Beatriz3345 17/01/2022minha estante
Já quero ler esse. ?

hyocha 22/06/2021

Mágico
Simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o!!! Eu como boa fã de um clichê romântico babei nesse spin-off. Eu quero um Joe Stewart pra mim, se cuidar Harper!!!!
hyocha 22/06/2021minha estante
Cuida/

Mari 15/09/2021

muito fofinho
?como é só um conto ele é BEM rapidinho, muito fofinho e de aquecer o coração.

?matei um pouquinho a saudade dos personagens de ?a raposa e o lobo? e gostei bastante.

?o Joe um amor mano, tu que ele fez lá e foi TÃO bom a Harper resolvendo os problemas com a mãe.

?enfim ótimo pra passar o tempo e para matar a saudade de ?a raposa e o lobo?.

Queila9 06/04/2022

Cinco dias?
Queira eu ter um Joe na minha vida, em 2 dias eu já estava apaixonada. Esse livro é curtinho, mas tem um grande impacto. Fala sobre temas como abuso sexual. Amo um conto pequenino. Leiam esse livro.?

Dani de Assis 16/10/2021

Gostei bastante do desfecho da história da Harper e do Joe, mas se criou tanta expectativa no outro livro q acho q acabei esperando algo mais surpreendente sabe?

Bru 31/08/2021

É um conto sobre um amor "proibido" por causa da "Lei universal da Amizade" de não ficar com um garoto que sua amiga goste. Li antes do romance principal, é bom, mas não tem nada demais, a leitura é rápida e distrai.

recomendabooks_ 24/04/2022

meu conto favv!
indico pra todo mundo, sério, que obra de arte ?? super gostoso de ler, e rapidinho! com cenas fofas para te deixar com o coração quentinho!! eu amei demaisss, perfeito para quem ama um romance clichê ? favoritado com certezaaa!! Leiam, leiam, leiam!
@rebeca.diary 11/01/2023minha estante
Esse conto!!! Fui sem esperar muita coisa e simplesmente favoritei

vivi 16/04/2022

Bem curtinho e do jeitinho que eu queria. Muito clichê ?
Amei muito
O mocinho é a coisa mais linda ??

Giuls 07/06/2021

Faça um favor a si mesmo e leia um livro da Allie
Leiam a preciosidade que é a raposa e o lobo antes de conhecer essa outra preciosidade. Não existem livros mais doces que os da Allie Próvier, a escrita é simplesmente um calmante mas as histórias são cheias de emoção e amor. Amo apoiar e enaltecer essa autora pois vale muito muito a pena, o trabalho dela é fantástico e super cuidadoso simplesmente perfeito.

let 02/09/2021

cinco dias
Super fofo e fluido! Eu amo a Harper e queria ver ela vivendo seu tão desejado romance, e ela consegui. Eles são muito fofos!!!!

Elane 23/10/2021

SENSACIONAL!!!
Abri meu Kindle sem saber ao certo o que queria ler. Olhei esse ebook que estava lá há um tempo e resolvi ler, achando que leria algumas páginas e o deixaria de lado para levantar e fazer as coisas do dia a dia.
Não consegui parar de ler até terminar, simplesmente sensacional, perfeito. É o tipo de história que nos dá um calorzinho no coração ???!!!
Muito divertido, romântico, sensível, enfim perfeito.
A trilha sonora sugerida para ler as últimas páginas é simplesmente perfeita, me fez chorar de emoção com tanto sentimento envolvido nessa última cena!!!
Amei, amei amei!!!???

Isa 30/06/2021

Amei demais esse spin-off, já que eu queria saber oq aconteceu com eles em A Raposa e o Lobo. Joe Stweart é minha meta de relacionamento com certeza...

Myleide0 16/10/2021

Fofinho
Gente, que livro gostosinho de ler!
Para algumas pessoas, pode ser que seja muito clichê ou parece que não tem nada de mais. Mas a Happer e o Joe me deixaram com a sensação de coração quentinho ?. Um livro jovensinho, com uma escrita muito gostosa e leve.
Simplesmente perfeito ??

Grazi 08/09/2021

Cinco dias
Livro perfeito, maravilhoso.
Esse livro é bem levinho, mas com um toque de tapa na cara.
O casal principal é sensacional, o livro já começa com eles tendo uma leve "briga" e com isso já percebemos que tem algo ali.
O relacionamento da Harper com a mãe não é fácil, e o desenvolvimento dessa relação ao decorrer do livro é magnífico!

1 | 2 | 3 | 4