Diablo

Diablo Maeve Sahad

Resenhas - Diablo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorrayne Almeida 02/08/2021

Romance Dark diferente de tudo que eu já li, trem que prestar muita atenção nos detalhes pra entender toda a história envolvente com um jogo psicológico de deixar você impactada,quando a gente começa imagina que Diablo vai fazer a coitada da Olívia comer o pão que ele amassou, mas a verdade é que ela o ajuda a acabar com a Nemesis... Um romance Dark muito bem construindo.

le_vieira 01/01/2022

Pensei em parar de ler no começo, mas do meio para o fim a história começou a pegar um rumo.

obs: um dos meus primos me chama de passarinha, certeza que eu vou rir da próxima vez que ele me chamar assim

Bruna 12/12/2021

Romance Dark
Então... quem curte romance dark, esse livro é perfeito.
Se eu fosse criticar as cenas violentas (e são muitas), eu estaria sendo incoerente com o gênero.
Logo no início, existe um aviso da autora em relação ao que o leitor irá encontrar, com todos os temas abordados.
Particularmente, não é um gênero que me agrada, mas a autora escreve muito bem.

Giih 04/08/2023

"Vilões só são vilões quando ninguém conhece a sua história"
Acho que foi o Romance Dark mais diferente que eu já li, toda a história do Diablo e de como ele se transformou na pessoa que ele é me deixou indignada com o quanto a maldade humana pode ir longe, a entrada de Olívia na vida dele foi quase que uma dádiva, mesmo que ele não admita.

Amei o enredo, a história foi super envolvente, principalmente nos capítulos finais, que são pura ação, fiquei apreensiva para saber oq aconteceria com os personagens principais.

"? Você foi minha destruição, eu fui sua ruína, e nenhum de nós imaginou que isso era o que precisávamos o tempo todo."

Se você gosta de um bom Dark Romance (bota Dark nisso), vai amar esse livro, ele é bem fora dos padrões. Lembrando que tem um conteúdo pesado, então fiquem atentos aos gatilhos antes de ler.

"? Este foi o meu juramento, menina. Sempre sangrarei por você antes que você precise sangrar por mim.?

mariana 10/07/2022

Um livro dark pesado
Muito bom KAJSKAKAKAK é muito pesado teve umas cenas aí bem suspeitas mais eu gostei pretendo ler mais desse tipo

rafa 03/09/2021

Tem alguns defeitos, mas e bom
?? Você foi minha destruição, eu fui sua ruína, e nenhum de nós imaginou que isso era o que precisávamos o tempo todo. ?

Essa frase resume o livro perfeitamente, no final a Olívia precisava que alguém a tentasse quebrar, mas que ela fosse forte pra resistir e o Diablo precisava que alguém tentasse de tudo para resistir a ele, mas que no final era a salvação dele. O início do livro é lento, mas não achei isso ruim.

Taís 03/07/2022

Intenso
Fazia tempo que não lia um dark bom assim?
Eu sou suspeita pra falar pq amo dark romance e esse eu gostei muito, tem tudo que eu amo.
Olivia foi criada escondida do mundo pq precisava servir a um propósito louco e doentio da sua família.
Diablo foi criado para ser o pior carrasco e o assassino mais cruel.
Eles se encontram e a partir daí ele começa a entender que nem só de maldade se vive e que apesar de todo sofrimento a vida pode ser boa!

Janderlaine 19/08/2022

Ótimo entretenimento
O livro é interessante o romance é bom, entretanto não é um livro para todos.
É um dark romance, muitos acontecimentos são nebulosos e moralmente duvidosos, inclusive o romance.
O início do casal é conturbado, seu desenvolvimento totalmente problemático. MAS FOD@-SE é bom ?
O final, entretanto, se estende demais, eu virava as páginas esperando acabar e não acabava ?
Mas deu pro gasto. Recomendo!

Maria 24/10/2021

indicado para +18
eu amo dark romance, mas esse aqui deixou um pouquinho a desejar. tem sim uma trama boa, que segue ali até os 45% pegando fogo, mas aí depois pronto, acaba o rolê. e tem também o excesso de capítulos gritantes, acho que em 44 capítulos contava tudo.

lembrando que o livro possui várias cenas com gatilho, conteúdo sensível!!!!!!

Natalia | @_lendoumlivro 08/06/2021

Perfeição
Eu tou pasma com esse livro, MEU DEUS TA MUITO BOM !! Diablo e Olívia, me ganharam de uma forma que nunca deixarei de passar pano para esse casal. No início fiquei meio receiosa com o Ward, mas meu amor esse homi rendido pelo passarinho dele é a melhor coisa que já li em minha vida.
Adri.Cajado 20/11/2021minha estante
Amooooooooo quando o valentão ou libertino se rende. Tô lendo ainda e esperando por isso que já tá no ar...

Luiza Pluvie 31/08/2023

Não leiam
Eu sou acostumada com dark romance mas isso aqui vai além do dark romance, é bizarro. Eu vomitei em uma das cenas e assim... sério, só li até o final pq ei queria saber onde a autora queria chegar e ela chegou no pior final possível q é o final feliz...

Livrendo 24/01/2023

um romance dark que eu indico
Esse livro me deixou envolvida pela narrativa construída sobre um fundo conspiratória de uma organização mega secreta com fins obscuros e bem sangrentos.
O romance foi construído aos poucos, e a pegada psicológica foi intensa.
Adorei ver a dinâmica obscura e sensual do casal, e gostei de ver as partes quebradas e forjadas pelas experiências do anti-herói / vilão.
Os personagens secundários deixaram aquele gosto de quero mais, onde nosso pedido imediato é um livro para cada um.
A autora sobre desenvolver um bom dark e adorei a viagem em cada pedacinho dos capítulos.
super indico!

site: https://www.instagram.com/autoramaeve/#

KruschRm 27/10/2021

É um romance Dark Raiz
Nota na escala Clara: 4,8/10. Essa nota tá embasada em toda minha opinião considerando todos os livros que li, porém pra quem gosta de romance dark mesmo é 10/10. Bem sadico, pra quem gosta desse estilo é o livro perfeito, apesar de ter umas coisas mal explicadas e alguns momentos com uma história fraca cumpre sua proposta. Quem acha 50 tons de cinza pesado não sabe o que é romance Dark
Cah. 11/11/2021minha estante
Ou não leu algumas séries da Tillie Cole.

Raquel.Ruback 14/10/2021

Romance dark que ficou bom
Confesso que o início do livro me assustou e por muito pouco quase o abandonei. Mas, ainda bem que persisti na leitura. Depois das 200 páginas iniciais a história começou a tomar um rumo diferente, me fazendo ficar atenta a cada detalhizinho. É um livro com bastante pimentinha, entregando tem contexto. Confesso que não curti algumas cenas do? livro. É sim um romance DARK, bem DARK, onde é necessário ter muita conciencia do que está lendo. Amei o final da história onde vi o desenvolvimento dos protagonistas em suas relações familiares. Aguardando pelo livro do Wolf e da Rose.

1 | 2 | 3 | 4 | 5