Diablo

Diablo Maeve Sahad

Resenhas - Diablo

Lorrayne Almeida 02/08/2021

Romance Dark diferente de tudo que eu já li, trem que prestar muita atenção nos detalhes pra entender toda a história envolvente com um jogo psicológico de deixar você impactada,quando a gente começa imagina que Diablo vai fazer a coitada da Olívia comer o pão que ele amassou, mas a verdade é que ela o ajuda a acabar com a Nemesis... Um romance Dark muito bem construindo.

Leticia.Vieira 01/01/2022

Pensei em parar de ler no começo, mas do meio para o fim a história começou a pegar um rumo.

obs: um dos meus primos me chama de passarinha, certeza que eu vou rir da próxima vez que ele me chamar assim

Bruna 12/12/2021

Romance Dark
Então... quem curte romance dark, esse livro é perfeito.
Se eu fosse criticar as cenas violentas (e são muitas), eu estaria sendo incoerente com o gênero.
Logo no início, existe um aviso da autora em relação ao que o leitor irá encontrar, com todos os temas abordados.
Particularmente, não é um gênero que me agrada, mas a autora escreve muito bem.

rafa 03/09/2021

Tem alguns defeitos, mas e bom
?? Você foi minha destruição, eu fui sua ruína, e nenhum de nós imaginou que isso era o que precisávamos o tempo todo. ?

Essa frase resume o livro perfeitamente, no final a Olívia precisava que alguém a tentasse quebrar, mas que ela fosse forte pra resistir e o Diablo precisava que alguém tentasse de tudo para resistir a ele, mas que no final era a salvação dele. O início do livro é lento, mas não achei isso ruim.

duda 24/10/2021

indicado para +18
eu amo dark romance, mas esse aqui deixou um pouquinho a desejar. tem sim uma trama boa, que segue ali até os 45% pegando fogo, mas aí depois pronto, acaba o rolê. e tem também o excesso de capítulos gritantes, acho que em 44 capítulos contava tudo.

lembrando que o livro possui várias cenas com gatilho, conteúdo sensível!!!!!!

Natalia | @_lendoumlivro 08/06/2021

Perfeição
Eu tou pasma com esse livro, MEU DEUS TA MUITO BOM !! Diablo e Olívia, me ganharam de uma forma que nunca deixarei de passar pano para esse casal. No início fiquei meio receiosa com o Ward, mas meu amor esse homi rendido pelo passarinho dele é a melhor coisa que já li em minha vida.
Adri.Cajado 20/11/2021minha estante
Amooooooooo quando o valentão ou libertino se rende. Tô lendo ainda e esperando por isso que já tá no ar...

KruschRm 27/10/2021

É um romance Dark Raiz
Nota na escala Clara: 4,8/10. Essa nota tá embasada em toda minha opinião considerando todos os livros que li, porém pra quem gosta de romance dark mesmo é 10/10. Bem sadico, pra quem gosta desse estilo é o livro perfeito, apesar de ter umas coisas mal explicadas e alguns momentos com uma história fraca cumpre sua proposta. Quem acha 50 tons de cinza pesado não sabe o que é romance Dark
Cah. 11/11/2021minha estante
Ou não leu algumas séries da Tillie Cole.

Raquel.Ruback 14/10/2021

Romance dark que ficou bom
Confesso que o início do livro me assustou e por muito pouco quase o abandonei. Mas, ainda bem que persisti na leitura. Depois das 200 páginas iniciais a história começou a tomar um rumo diferente, me fazendo ficar atenta a cada detalhizinho. É um livro com bastante pimentinha, entregando tem contexto. Confesso que não curti algumas cenas do? livro. É sim um romance DARK, bem DARK, onde é necessário ter muita conciencia do que está lendo. Amei o final da história onde vi o desenvolvimento dos protagonistas em suas relações familiares. Aguardando pelo livro do Wolf e da Rose.

Brincando.de.ler 17/06/2021

Leitura muito envolvente :) Diablo e Olívia será a destruição e salvação um do outro
Um romance dark( cheio de gatilhos) mas que faz o leitor passar pano pro casal

Larissa | @romanceempaginas 11/11/2021

Intenso do começo ao fim!
??????? ???? ? ?????? ???????? ? +??

???

Por onde começar a falar desse livro?

No momento ainda estou sem palavras, estatelada no chão e chocada com tudo que li.

Para quem não sabe, um romance é considerado dark quando as leis não são obedecidas. Quando práticas ilícitas são cometidas. Concluindo, é um submundo onde acontecem coisas muito erradas e, na maioria das vezes, cruéis. E como todo romance dark, você precisa ter a mente aberta para ler, pois ?????? é isso e muito mais.

Não leia esperando cenas românticas, pois você não encontrará. ?????? é a história de dois personagens marcados por seus passados horrendos e traumatizantes, principalmente quando falamos do próprio Diablo, um anti-heroi com atitudes psicopatas e que em diversas cenas acabava se tornando o vilão da trama.

Do outro lado temos a Olívia, a maior vítima de todo o livro. Delicada, tímida e que jamais tinha visto a verdadeira faceta do mundo cruel, cai de paraquedas na vida de Diablo, o assassino que era sua grande causa de medo e seu maior pesadelo, porém, por mais monstro que ele fosse, ele acaba se torna seu bálsamo, sua fortaleza, sua salvação... E ao desenrolar da história, Diablo se torna seu tudo.

Senti ódio, senti medo, senti sede de vingança e revolta porém, mesmo com os atos maldosos do Diablo, consegui entender, aceitar e me entregar aos personagens principais. Ele, no meu ponto de vista, foi o vilão mais herói que já vi em livros. Ela foi aquela que vi sua transformação de garota frágil em uma mulher forte e determinada.

?????? é um livro sobre vingança. Sobre lutas e entrega. Sobre dor e traumas. Sobre passado e futuro. Sobre raiva e rancor. E, principalmente, sobre redenção.

Especialista em causar uma miríade de sentimentos, conter cenas muito quentes e ser recheado de ação e reviravoltas, ler ?????? foi uma experiência incrível e única. Não teve como não me viciar e não virar a noite lendo. E foram todos esses motivos que me fizeram amar essa história.

Concluindo, ler ?????? foi tudo e espero que seja tudo para todos que pretendem ler também!

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

Rm14 09/09/2021

Tik Tok
Eu n tenho uma boa experiência em pegar livros poucos conhecidos pelo tiktok, e foi por lá que eu conheci esse livro, a premissa e a história por trás do livro não é nem um pouco ruim, em vez de vc ver a visão da pessoa no poder vc está lendo sobre a pessoa q foi prejudicada e n quer o poder mas destruir ele, mas o romance q é o principal ponto é mal desenvolvido, mal explicado, não ruim mas poderia ser melhor.
Não é um livro q eu recomendo pq eu sei q daqui 2 messes eu não vou lembrar nem os nomes deles pq n é marcante se terminasse 3 capítulos antes ia ser mas nn é.

Larissa Guedes 24/06/2021

Diablo
Diablo e Olívia duas pessoas com cicatrizes e traumas. Um casal que apesar de "quebrados" decidiram se ajudar e descobrir o amor juntos. Confesso que no início foi difícil aceitar o jeito perverso de Diablo, a forma que ele tratava as pessoas. Mas pouco a pouco fui sendo conquistada e torcendo pelo casal. Ver ele rendido a Olívia foi maravilhoso. Não posso deixar de falar do susto que passei ao achar que ele tinha morrido, meu coração até errou as batidas nesse momento. Enfim, recomendo a leitura.

Camaleoa 31/10/2021

Esse livro foi o famoso: dava nada. Minha amiga me indicou e temos gostos muito parecidos, mas as vezes algumas indicações nem sempre casam. Essa porém foi uma festa surpresa. no universo dark esperamos sempre coisas pesadas e desconfortáveis, porém aos poucos se tornou clichê algumas coisas que acontecem, pela falta de criatividade pra criar um dark de respeito. Nesse aqui temos criatividade. Vamos dizer que é como se você estivesse dentro de um filme e não de um livro. Fugiu do óbvio por trabalhar um roteiro com bastante exatidão, quase nenhuma ponta solta. E vamos dizer que as que possivelmente ficaram, podem ser pra um próximo livro. Amei conhecer a autora já por Diablo, porque me instigou a pesquisar mais sobre os outros títulos dela. Vale a pena!

Cenira.Carvalho 04/01/2022

Livro 2/2022
Uma agradável surpresa! O Dark é um dos meus estilos prediletos, embora preciso confessar é muito difícil achar um que seja bom, que seja envolvente a ponto de fazer devora lo e deixar ser levado na sua escuridão.

Achei o livro brilhante, embora tenha personagens e situações que desejei ser melhor desenvolvidas, como o personagem Wolf, fiquei curiosa sobre ele e confesso que o universo criado poderia nos dar uma série fantástica.

Gostei do desenvolvimento do casal Olivia e Diablo, tom perfeito sem romantização, sem passar pano.

Torci descaradamente para Diablo mesmo quando era o vilão, gostei dele.

Sendo um pouco apressada talvez, acho que Maeve Sahad é uma forte candidata ao seleto grupo de minhas escritoras, junto com Kel Costa, J R Ward, Florisbela Espanca entre outras escritoras maravilhosas.