Recanto dos Segredos

Recanto dos Segredos Robyn Carr

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Keke David 15/02/2023

Esse foi o melhor livro da série inteira,nossa foi de uma intensidade enorme.Um tema bastante forte e o quanto vc pode confiar em alguém de corpo e alma.

thamyrescas 18/01/2023

Eu fiquei de cara com esse terceiro livro, a série da Netflix é até boa mas deixaram de adaptar coisas importantes.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 28/12/2022

já estamos acostumados com o poder de recomeços e reencontros que Virgin River fornece para aqueles que a escolhem como novo lar.
dessa vez, é sobre o recomeço de Mike Valenzuela, policial e ex-fuzileiro, que encontra na cidade uma noa oportunidade de emprego após um grave acidente, e de Brie Sheridan, irmã mais nova de Jack, que após sofrer violência física e sexual, não sabe como (e se vai) superar todos esses traumas,
um background perfeito para os novos moradores da cidade, já que parece que ali, tudo se encaixa, se cura e floresce cercado de muita amizade, aconchego e amor.
Eu gostei muito desse livro. Ele traz coisas e conflitos novos, mesmo nos dando de presente a continução da vida das personagens que conhecemos anteriormente. Fiquei apaixonada pela paz de Mike e muito feliz pela força de Brie. é um plot que nos pega de jeito: qual mulher não já teve esse medo e infelizmente, quantas de nós já não passaram por isso. E tristemente, muitas não tem esse apoio e amor encontrado por Brie.
Um amorzinho de livro :)

Biancabfmc 15/12/2022

Magnifico
O terceiro livro de virgin river é cheio de romance, casos de estrupos de adolescentes e corações partidos que se remendam e vivem a plenitude de um amor incrivel.

Carol 16/10/2022

Gostei bastante de Mike e Brie juntos eles tem um química muito forte. Foi um livro muito bonito com várias temáticas forte e gatilhos, o que faz perder um pouco do encanto é a rapidez que tudo se desenrola.

Emanuelle189 16/10/2022

Esse foi o que menos gostei dos três por alguns motivos.
O foco aqui não foi o casal principal, e sim os outros personagens???
Esse trauma da Brie foi jogado de maneira tão péssima. Sinceramente, achei ate desnecessário. Foi doloroso ler. Usaram o romance entre eles como a cura? E esse lance da camisinha me incomodou muito também. E as ists?
Esse romance foi tão mal feito sabe? Achei péssimo. Pouco desenvolvido, pouco tempo, pouca construção. Desanimei de ler os próximos.

Maria14314 07/09/2022

Sempre um prazer me reencontrar com personagens que eu amo tanto. Só consigo me surpreender positivamente com cada trama criada pela autora. Amei o romance da vez, Mike e Brie são perfeitos juntos e poder continuar lendo a história dos outros casais e personagens é sempre maravilhoso.

Noemy 07/09/2022

Gostei bastante.
Como já havia comentado anteriormente, um dos clubes do livro que participo irá ler esse mês de setembro o livro 4 da série Virgin River, então iniciei a leitura desde o primeiro para não ficar "boiando" no enredo.

Logo de início senti muita estranheza na maneira da escrita da autora, acho qu ela escreve bem, mas a sucessão de acontecimentos é muito rápido e por vezes perde o charme da trama.

Continuo achando isso, mesmo no terceiro livro, situações como "pensou, fez e acabou", sinto falta do desenrolar do processo, da expectativa e essa fluidez tira a emoção de muita coisa.

Mas como já tinha lido dois livros anteriores , já sabia o que esperar nesse, e gostei muito dos personagens Mike e Brie. Para mim foi o livro mais bonito e com temáticas mais fortes, mais emoções em vários sentidos. Pode conter alguns gatilhos, mas foi o meu preferido até o momento.

É gostoso também o clima de familiaridade com os personagens, diferente de outras séries a gente vê bastante a presença dos personagens dos livros anteriores e o desenrolar de suas histórias.

Irei dar sequência até o livro 4 (meta do clube), mas não sei se continuarei com a série.

Belinha 30/08/2022

Virgin River - Recanto dos Segredos
Meu Deus que livro, virou um dos meus favoritos da vida. Quando comecei não consegui parar. Aqui conhecemos a história de Mike Valenzuela um ex fuzileiro que se vê em uma situação muito dificil, foi gravemente ferido em um tiroteio em Los Angeles. ele passa uma temporada na casa de Jack e Mel, em Virgin River para se recuperar. Ele acaba se tornando um agente de segurança em Virgin River para se reerguer. Divorciado duas vezes ele sonha em encontrar um amor para toda vida, como seus amigos. A promotora Brie Sheridan, irmã de Jack, acaba de ser vitima de um crime. Ela não sabe como vai conseguir se reestabelecer depois do ocorrido. Mas Mike está disposto a ajuda-la, mas o que ele não sabe é que Brie acaba ajudando ele tbm. Será que Mike vai deixar de ser aquele mulherengo? Será que ele vai encontrar o amor que tanto sonha? Será que Brie vai se reerguer e encarar esse problema de frente? Isso só eles poderão responder.

Fernanda.Cavalheir 15/08/2022

Assim como os outros esse é um livro muito bom e gostoso de ler. Porém esse livro tem uma carga emocional muito grande, eu chorei e me emocionei em varias partes (verifique os gatilhos)
Achei que faltou um pouco mais do casal principal nesse livro, mais é bem gostoso ter os outros personagens tbm, estilo série ou novela rsrs
A leitura é super fluída e vale super a pena caso não tenha problemas com os temas abordados.

Deusani0 03/08/2022

Perfeito
Brie Sheridan sofreu uma separação dolorosa, mas ela não imaginava o que estava pra acontecer.
Ela sofreu um crime brutal e superar estava cada dia mais difícil, ela não conseguia ficar sozinha e voltou pra casa dos pais.
Mike Valenzuela um ex fuzileiro que acabou virando policial, porém teve que se aposentar por ter sofrido uma emboscada e se ferido seriamente.
Para se recuperar ele se muda para pacata e linda Virgin river e lá encontra a paz que tanto queria.
Mas o destino reservou outra surpresa.
Após conhecer Brie ele soube que queria passar o resto de sua vida com ela, com tudo pra ganhar o coração ferido dela ele precisará ganhar sua confiança.
Eu sou apaixonada por essa série de livro e sinto como se tivesse dentro da estória, a autora consegue isso e muito mais.
Como eu sofri com Brie e torci o livro todo para que Mike a conquistasse.
Foi maravilhoso ver quando ele consegue aos poucos ganhar o coração de Brie.
Ah e é muito bom ver a evolução dos outros personagens que são relatados no livro.
Indico esse livro pra quem gosta de um bom romance com uma pitada de supense.

AnaLu 28/07/2022

De todos, esse foi o mais chatinho de ler, e em alguns momentos fiquei confusa com tanto personagem entrando. Confusão gostosa que deu, quando tava acabando, lançou a temporada nova, lendo o livro e vendo a série ao mesmo tempo
Não sei se viu comprar o restante que faltam, mas recomendo a leitura.
Acho que se eu tivesse lido antes de ver a série, estaria curtindo mais

Belquis.Rosson 26/07/2022

Virgen Rivver Recanto dos segredos
Ex fuzileiro Mike Venezuela após sofrer graves ferimentos se muda para Virgen River para se recuperar e acaba se envolvendo com a a irmã de Jack. Os dois se ajudam mutuamente em suas recuperações uma vez que ela se recupera de um crime brutal. A trama gira ao redor dos dois mas não podemos esquecer de Mel e Jack que constroem uma casa nova para a chegada de mais um bebê.

Mi Rubin 25/07/2022

Quanto mais leio, mais me apaixono pelos personagens.

Apesar de todo romance, tem umas camadas bem fortes e com gatilhos dolorosos.

A escrita é bem fluída e é fácil se conectar com os personagens.
Agora entendo pq dizem que a autora tem um quê com gravidez rs Acho fofo, mas tudo ao extremo dá aquela cara de clichê batido.

Mas sigo adorando mesmo assim, pq sempre aquece o coração.

Patricia 16/07/2022

Amei voltar para essa cidadezinha e para esses personagens que tanto amo, mas esse volume deixou um pouco a desejar (pra mim) com relação aos outros dois volumes.
De cara já vemos que a temática é mais pesada (verifique os gatilhos antes da leitura), e eu gostei disso, mas senti que no meio do livro essa temática ficou de lado (focando em outras coisas) e quando retornou, ficou uma solução corrida no final.
Mas o que mais me incomodou nesse volume, e me fez terminar essa leitura a duras penas, foram os capítulos muito grandes e arrastados, não lembro de ter sido assim nos outros livros (pelo contrário, foram muito fluídos).
Tinha muitas descrições desnecessárias, quase um resumo dos outros livros + uma pitada de novo.
Além disso, tinha mudanças de cenários muito bruscas. Num parágrafo estávamos em um núcleo/assunto e no outro parágrafo já estamos em outro (do nada) e isso quebrava minha linha de raciocínio.
Só continuei porque amo a cidade e os personagens, e pretendo continuar a série pelo mesmo motivo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5