Recanto dos Segredos

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria_ 01/08/2021

RECANTO DOS SEGREDOS ROBYN CARR
3°vol serie Virgen River.

Gostei muito dos 3 volumes.
Este é com tema mais pesado dos três, mais bem escrito e muoto diferente da serie da Netflix.
Suspense ,romance ,retomada da vid e novos rumos.
Recomendo
Laura 02/08/2021minha estante
A série fo Netflix deu uma mexida tão grande na história que para quem leu a série de livros ficou chato. Essa última temporada então foi só para "encher linguiça".

Sah 22/07/2021

Essa série tem o mesmo molde das séries da Abbi Glines. Ou seja, romance de banca que não são vendidos em bancas kkkkk

Acabei de descobrir que são 21 e estou pronta para maratonar kkkk

Spolier
Não leia - escrevo o resumo do livro pra eu me lembrar depois!

Mel e Jack: mel engravida de novo enquanto David está com poucos meses. Ela fica chateada e depois agradecida. Eles se mudam pra casa nova.

Lilly a a mãe que abandonou a bebê Chloe na porta do médico morre de câncer de mama e a bb fica com a irmã mais velha. Ela conta à família que a bebê é dela.

Preatcher e Page conseguem engravidar, como queriam. E continuam morando no apartamento atrás do bar.

Brie e Mike: neste livro retomamos a irmã mais nova de Jack, Brie. Ela foi traída pelo marido que pediu o divórcio. Depois perdeu o caso de um estuprador. Que voltou e a estuprou. Mike está se recuperando dos e tiros que tomou e o fez se aposentar. Eles ficam juntos e estão tentando engravidar.

Novo casal: Vanessa / Matt / Paul - Paul - gancho deixado para o próximos livro.

Novo casa adolescente: Tommy (irmão de Vanessa) e Brenda.

Casal em suspenso: Rick e Lizzie

Pollyanna Reis 02/08/2021

RECANTO DOS SEGREDOS
Impossível não gostar dessa série. Impossível não desejar ser morador de Virgin River. Esse terceiro livro só me deixou mais apaixonada pela a escrita da autora. Uma leitura convidativa, divertida e emocionante. Robyn Carr trata de temas tão importantes e complexos, de forma tão leve em suas obras, que deixa o leitor super a vontade.
Recanto dos Segredos tem como casal principal Mike Velenzuela e Brie Sheridan. Mike é um condecorado ex-fuzileiro e Brie é a irmã caçula de Jack, marido de mel (os dois foram os protagonistas do 1º livro). O que mais gosto nessa série, e que mesmo tendo casais principais nas obras, a autora não deixa de focar também nos outros moradores da cidade. Ficamos por dentro de tudo que acontece em Virgin River, e através de todos os livros, matamos a saudade de todos. O sucesso da série não é à toa! Favoritei com toda certeza. Super recomendo a leitura!

Nadíly 06/08/2021

Razoável
O livro com certeza não acompanha os dois anteriores da série.
Me deixou muito uma sensação de um pensamento meio ?família tradicional americana? (kkk), gente ?de bem? e todo o resto da história que já conhecemos.
Aparentemente a única forma de felicidade pra autora é a mulherada sair fazendo filho a torto e a direito.

Apesar de tudo isso, ainda sustenta um romancezinho razoável pra te tirar da realidade.

Não me vejo dando continuidade na série. O que é uma pena, já que eu amei os anteriores com todo meu coração.

Posso mudar de ideia no futuro? Sim, mas pra esse momento já me saturou.

Adriele.GuimarAes 14/08/2021

Mike e Brie tiveram suas cotas de tragédias no último ano e acabam encontrando a vida que nem sequer sonhavam na pequena e pacata Virgin River, que de pacata não tem nada.
A cada livro eu quero mais morar em Virgin River, viver cada história, conhecer cada morador.
A escrita da autora é ótima, leve e te prende, após terminar já quero ler o próximo

Talita411 16/08/2021

Como uma novela!!!
Li o livro durante o final de semana, então foi super rápido, envolvente e encantador!!!! Eu não queria parar de ler, nem gostaria que a história acabasse.

Sobre a construção da história, os capítulos são longos e várias histórias acontecem ao mesmo tempo dentro desse capítulo, como em uma novela.

É gostoso como os outros casais que já conhecemos e somos apaixonados continuam participando da história, é como revisitar velhos amigos!!!! Me diverti com Jack intrometido!!!

Sobre a história, o novo Casal Brie e Mike trazem uma trama carregada de força e superação. Paciência, respeito, carinho e muito Amor para superar os desafios da vida!!!! Achei linda a história me apaixonei por Mike. E que escola de galãs essa Virgen River!!! Além de que tbm dei muitas risadas!!! Muito leve e divertido!!!

Vale muito a pena a leitura, uma pena (pra mim) q a série seja tão diferente!! Mas bora, vamos ver se a terceira temporada faz jus ao livro.

Marlú 23/08/2021

Amo esta série
Gosto desta série, gosto de acompanhar os personagens seja os antigos ou os novos, gosto também das histórias do cotidiano de cada um me faz sentir como parte daquele lugar. Enfim é mais um livro da série Virgin River que me conquista .

Juliana.Benedet 27/08/2021

Recanto dos segredos...
Terceiro volume da série Virgen River, e para mim tão maravilhoso quanto os anteriores.
Neste volume temos o foco no casal principal, Brie e Mike, mas os demais personagens continuam participando ativamente no enredo da história, não se tornam meros coadjuvantes.
Brie e Mike carregam bagagens pesadas, e juntos vão lutando e vencendo tudo, através de amizade, confiança, e por fim através do amor.
Leitura maravilhosa, que nos mostra mais uma vez como ter uma rede de apoio, com pessoas que realmente se importam com você, é maravilhoso e importante.
Aguardando o quarto volume!!!

Anita 23/09/2021

O livro três da série é focado na história de Brie e Mike, mas passando pela história de novos e antigos personagens. Leitura rápida e gostosa. Ansiosa pelo livro 4.

@viagementrelivros 18/10/2021

5 motivos para ler
1) Personagens femininas fortes.
O foco dessa história é a Brie, irmã do Jack. Brie passa por um trauma muito grande, mas mesmo quando a vemos sofrer (e isso me deixou com o coração muito apertado) também vemos o tamanho da sua força, da sua garra por superar tudo aquilo. Também veremos um pouquinho da Mel e da Paige, protagonista dos livros anteriores e que seguem sendo incríveis.

2) Emoções do começo ao fim.
O baque já vem na página 2 kkkk É uma história difícil, com muitos pontos doloridos, dramáticos e intensos, mas tratados pela autora de forma muito bem feita. Mas fique tranquila que também não é só tristeza! Também vemos muito amor, carinho, aquele toquezinho de sensualidade, assim como muito apoio e mensagens bonitas.

3) Personagens quebrados, mas que lutam muito por si mesmos, e pelos que amam. Além da Brie, aqui vamos acompanhar também o Mike se recuperando do atentado que sofreu no passado. Os dois foram muito machucados, mas vão encontrando forças um no outro e é lindo de acompanhar.

4) Uma cidade que mais parece uma família.
O que eu tanto amo na escrita da Robyn Carr é que ela consegue nos envolver nas histórias de toda a Virgin River. Então além do casal principal, também vamos acompanhar como estão os casais anteriores e conhecer novas pessoas. É fácil se apegar a cada personagem, e ficar curioso com seus percursos.

5) Muito amor.
Seja amor romântico, amor entre família ou amor entre amigos, nos livros dessa série sempre temos muito amor. Acompanhar como cada personagem esta sempre pronto para ajudar o outro, proteger o outro, é simplesmente lindo.

Recomendo muito! Quem ainda não conhece a série, precisa ler com urgência! E depois venham me contar o que acharam!

Atenção: gatilhos de estupro e luto.

EH 15/11/2021

Por que mesmo a série seguiu um caminho tão diferente?
Neste terceiro livro da série acompanhamos Mike Valenzuela seguindo sua recuperação e ajudando Brie, a irmã mais nova de Jack, a também passar por uma recuperação após ter sofrido um crime violento. E é uma ótima leitura para deixar o coração quentinho e reencontrar nossos personagens queridos dos outros livros. Já quero o próximo!!

Raianne6 29/11/2021

Muito bom! A evolução dos personagens é incrível de ver!
Esse livro é um amorzinho pra ser lido. Tem alguns gatilhos (estupro & drogas), mas no geral, é bem gostoso de ler.

Eu quase chorei (só não chorei de verdade porque eu estava em público e me controlando kkkk). Mas foi muito bom ver a evolução dos personagens, Brie e Mike, principalmente.

Eu adoro séries de livros assim, que a gente continua vendo os personagens dos livros anteriores e sentindo próximo deles. Ver a Mel e o Jack, a Paige e o Preacher? é bem gostosinho.

Fico triste pelo que a netflix viajou com a série e colocou umas coisas inúteis ali. Mas tudo bem. Nada é perfeito né?? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5