A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

Rafa 02/06/2023

Muito bem construído o universo MC.
Além de ter gostado muito do casal principal, achei a criação do universo do moto clube muito bem desenvolvida e toda a ideia de construção dos personagens tanto principais e secundários muito bem feitos. Foi uma grata surpresa, pois além do romance já esperado na trama, tem bom desenvolvimento de ação e uma pitada de drama na medida certa. Gostei bastante e pretendo ler os outros livros da série.

Lah_Army 08/05/2023

Caminho sem volta
Viciada nessa série, nesses personagens e a construção e mudança do olhar entre carinho fraternal para homem e mulher foi satisfatório!!!
Tati 08/05/2023minha estante
Essa série é perfeita ?

Lah_Army 08/05/2023minha estante
Eu engoliii todos os livros lançados, Ansiando pelo do Ralph ??

Ana 25/08/2022

Lindo demais
Perfeito! Não há outra palavra pra esse livro que represente melhor ele do que PERFEIÇÃO. Essa história entrega tudo: um romance muito bem construído, uma amizade maravilhosa, um enredo super envolvente, personagens cativantes, personagens coadjuvantes que também se destacam muito, drama, risadas, hot e muito romance. Eu nunca fui muito fã de slowburn mas nesse caso, acompanhar toda a relação do Damon e da Maddy sendo construída aos poucos, ao longo dos anos, foi apaixonante. Eu adorei a família Flame Wolves e já estou doida pra ler os próximos livros. Simplesmente maravilhoso!!

Rafinha 05/01/2022

Incrível
Que livro lindo, que história encantadora. Tenho nem palavras para expressar o quanto eu amei essa leitura!

Sanchez 05/01/2022

Realmente uma chama
Gostei bastante da construção da relação, e as partes hot foram MUITO bem escritas. Apesar de previsível teve um ponto que conseguiu me surpreender, gostei disso. Achei meio chata as partes mais ligadas ao clube, com toda aquela violência das missões pra reafirmar território e tal, mas faz parte do universo, entendo. Agora esperando a vez de outros personagens da série.

Sabrina 25/10/2023

? Hoje, eu estou aqui, sobre essa moto que é quase uma extensão do meu corpo, olhando em seus olhos e dando vida ao que você disse anos atrás, daquele jeitinho despretensioso e infantil, com a certeza de que não posso dar mais um passo sem que você seja minha esposa. Aceita se casar com esse motoqueiro bruto, idiota às vezes, ciumento demais, mas que te ama mais do que tudo na 🤬 #$%!& do universo, baby?

Joice.Alves 24/11/2023

Alguns amores são inexplicáveis.
Ele a viu nascer e prometeu que sempre cuidaria dela.
Ela falava que ele era a sua pessoa preferida no mundo.
Todo mundo achava que era um amor fraterno, até não ser mais. E foi aí que o barraco desabou...
Ele lutou contra, ela ficou magoada e o pai deles ficou completamente fora de si.
Esse livro não é uma leitura rápida, mas vale a pena

Amanda Signo 06/08/2023

?Se alguém fizer isso com você, me avise e eu vou quebrar a cara do 🤬 #$%!& , entendeu??

Pq demorei tanto a ler ?

Nathallya 06/08/2023

Pra deixar o coração quentinho!
Nós temos aqui, uma obra prima meus amores.
Simplesmente amei o livro, um dos melhores do ano.
Cheio de personagens cativantes, enredo envolvente, com muita ação e cenas hot de tirar o fôlego. Do jeitinho que a gente gosta.

Ah e com bastante representação também, temos aqui casais gays e pessoas bissexuais. O que pelo menos pra minha pessoa, foi uma surpresa porque não costumo ver pessoas LGBTQIAP+ em livros de MC.

O casal principal é cativante e assistir a evolução deles como pessoas independentes e como casal foi incrível de ver.

gabriela.temponi. 21/06/2021

Tamires arrasando como sempre
Vou contar uma história: Era uma vez um menino que perdeu sua mãe, mas um Wolf o salvou e o criou, e desde então ele se tornou seu filho, mas ele não esperava que aos 10 anos ganharia um presente, uma menininha que iria ser o motivo de dores de cabeça e que ele iria ama-la desde a primeira vista. Ele tem a lealdade com os Flame Wolf MC, já que é o executor deles, mas há algo que sua lealdade será maior que seu emblema e que seu guardião, o seu amor por Maddy. Mas Damon irá possuir uma batalha interna, uma vez que seu amor por essa garota mudou ao longo dos anos, muitos podem considerar um amor proibido mas apenas eles sabem o que passaram até assumirem esse sentimento. Mesmo que possa perder aquilo que o ama, o amor por essa mulher irá fazer tudo valer a pena. Agora resta saber qual dessas batalhas irá vencer, ainda mais em um momento fragilizado pelo MC

Tati Dalben 22/06/2021

Diabinha
Damon foi criado por Bruce como um filho, foi educado e treinado pra viver dentro do clube de motoqueiros, qdo tinha 10 anos, Bruce teve sua filha Maddison, e ambos a amavam, protegiam e cuidavam, quando Maddy completa seus 16 anos, percebe que seu amor por Damon mudou, que ela o quer como homem. Quando Damon percebe que o mesmo aconteceu com ele, é difícil entender, como falar com Bruce,? Como dizer que o cara que foi babá da filha se apaixonou por ela? Complicado? Gostei do livro e eles deixaram gostinho de quero mais.

chris 31/08/2021

Que romance lindo!!!
Eu sou completamente apaixonada por livros de romance que desenvolvem bem o romance e os personagens e esse livro foi exatamente assim.
Acompanhar a história de Damon e Madison foi incrível, uma verdadeira história de amor, de superações, sem contar nos momentos de ação, suspense. Adoro livro que possuem todos esses elementos.

Super recomendo!

Karina 26/12/2023

Fui cansando uma certa hora
A sinopse é interessante e até uma boa parte do livro me prendeu, mas depois fui me desconectando até não ver a hora de acabar para começar outra aventura, não gosto quando sinto isso. Pois realmente me desconecto..
Gostei do senso de lealdade familiar entre os membros do MC, gostei muito dos personagens secundários e vou sim querer acompanhar a história de cada um.
Um plot já tinha manjado e outro me surpreendeu bastante de forma positiva, gosto muito quando não consigo fazer a leitura do plot e assim me surpreendo.
A afinidade entre o casal desde o primeiro olhar inocente também foi bem legal, o amor entre eles foi mudando de significado no decorrer das fases da vida e foi legal acompanhar.
A forma como Damon lidou com a descoberta dos sentimentos românticos entre eles foi bem coerente, a autora fez questão de ser um processo lento para dar coerência, mas exatamente daí começou a desandar, pois os acontecimentos, pensamentos e diálogos começaram a se repetir muito, conflitos intermináveis, dualidade irritante. A máxima "não posso mas ninguém pode encostar" é cansativa, totalmente egoísta e no contexto da história, extremamente machista.
A reação do pai foi umas das coisas mais irritantes, como se a cavalona Maddie de 18 anos fosse a eterna criança imaculada...ahh que preguiça.
Poderia ter menos páginas, não ficaria dando tanta volta para chegar em um único fim previsível.
Por essas e outras foi apenas uma boa experiência, nada além disso.

Giovana 29/06/2021

Não tem como não amar essa história!!!!
Consegui matar saudades de livros de ação,o romance é gostoso, os personagens cativantes. Não tem como não gostar dessa história.