A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

Fernanda M B 12/03/2022

MC?s
Gostei bastante da escrita da autora nesse universo, pretendo ler o próximo. Ela mesclou bem romance com a pegada fora da lei do moto clube.

Rapha 14/03/2022

Adorei
A pesar de no começar achar a relação um pouco estranho por conta da proximidade deles desde sempre, no final acabei curtindo o casal, só a possessividade entre eles que me incomodou e eu amei o capítulo que o pai dela descobriu tudo.

Alebn_ 20/03/2022

Flame wolves
Um livro gostoso de ler, a história é muito cativante, me vi devorando esse livro, gostei demais, vou começar o segundo mais tarde

Maysena 31/03/2022

razoável
Não é ruim, mas é muuuuuuto longo fica 80% do livro no puro drama, ai quando as coisas começam a acontecer você já tá cansada, é pros pacientes! Mas no geral gostei dos coadjuvantes que tb terão seus livros vou ver se leio

Vitória 12/05/2022

Esse foi o meu primeiro livro lido da Thamires Barcellos, e o meu terceiro romance de clube de motoqueiros. Apesar de amar livros com essa temática, por algum motivo eu não pego tantos pra ler. Comecei essa leitura um pouco apreensiva pela forma como a autora parecia querer desenvolver o romance. No fim, achei um livro bom, sem nada de extraordinário, mas por sorte os motivos que me levaram a tirar estrelas não foram os mesmos das minhas apreensões.
Como já dei uma ideia, aqui teremos o romance da Madison e do Damon. O Damon é 10 anos mais velho que a mocinha e ainda muito novo foi adotado pelo pai dela, então os dois se criaram juntos. Pelo fato da gente partir de uma relação de quase irmãos pra um casal, achei que isso fosse me incomodar, e até que isso aconteceu no início, mas a autora sabe bem como desenvolver a relação dos dois. A Madison é apaixonada pelo Damon desde sempre, mas na parte dele a gente vê o sentimento se transformando, ele começando a vê-la como mulher e, por causa disso, eu acabei não conseguindo ver os dois como nada além de um casal.
Algumas coisas na Madison me incomodaram, mas ao mesmo tempo me fizeram gostar dela. A menina faz muita coisa vergonha alheia, em alguns momentos eu só queria gritar "mulher para, tá feio". Mas, ao mesmo tempo, entendi que aquilo era necessário pra construção da personagem. A gente tá falando de uma jovem de só 18 anos, e quando a gente é jovem é normal passar uma vergonha de vez em quando. Só queria que tivesse um pouco menos disso, não tinha necessidade de tanto. Além disso, acho que todos os personagens daqui me irritaram em alguns momentos, inclusive o Damon. Não sei se essa era a intenção da autora.
Achei o livro muito longo, demora demais pra gente chegar na parte do romance. Tive essa impressão principalmente no início, quando temos vários capítulos com os personagens mais jovens. Acho que vários deles poderiam ter sido cortados. Tudo bem que, no geral, eles serviram pra gente ver como o sentimento dos dois era forte desde a infância, por isso não falo de cortar tudo, mas alguns que não serviram pra quase nada. Além disso, no final, achei que os acontecimentos foram muito convenientes com o que os protagonistas precisavam. Não me desce que a Madison conseguiu fazer aquele plano dar certo, acho que a autora simplesmente criou a situação pra que a Madison conseguisse ter sucesso no que ela queria.
Como já disse, é um livro mediano. Pretendo ler outras coisas da autora, talvez ela se saia melhor com outro casal ou tratando de outra temática, mas com certeza isso não vai acontecer por agora. Sara Ester continua sendo minha favorita quando o assunto é romance com clubes de motoqueiros.

Estantedabel 11/07/2023

A autora teve todo cuidado de construir o enredo, de construir como o amor puro que eles sentiam um pelo outro se transformou em um amor que uma mulher sentia por um homem. Nada foi forçado, foi totalmente natural e gostoso
de acompanhar eles descobrindo o que sentiam, seus medos de decepcionar uma pessoa que ama muito e como foram feitos um para o outro. Adorei a construção do MC como ela explicou tudo não como funcionava. Também tivemos momentos tensos por causa de alguns inimigos do MC.

Mila e uma historias 07/06/2023

Adorei.
A escrita da Tata é maravilhosa e amei iniciar a leitura dessa série. Os personagens são apaixonarem e a trama fica mais interessante a cada página.

O Damon e a Maddy são personagens muito apaixonantes e cheios de camadas. Adorei as interações e a maneira como o amor dos dois se tornou mais forte e se transformou com o tempo.

Os personagens secundários também são perfeitos e incríveis demais.

Juliana.Eulalia 24/06/2022

Perfeito
Impressionante como a vibe do motoclubes te contagia e a conexão de Damon e Maddy é perfeita. Gostei muito da autora ter mostrado que o sentimento deles foi construído ao poucos e de forma tão genuína. As cenas hot eram de tirar o fôlego, muito bem construída e detalhada do jeitinho que eu gosto ? A autora te faz querer um membro do motoclubes só para vc kkk vale muito a pena a leitura

Gleiciele0 09/10/2022

Do meio para o final foi TUDO!
Mas o início foi um pouquinho arrastado e me incomodou a ?indecisão? do Damon.
Ainda assim foi uma ótima leitura, vale a pena!

Folhas que aquecem 09/08/2022

Abandono ou não!?
Esse foi um livro diferente pra mim, estava em um momento complicado e pela primeira vez pensei em abandonar umas três vezes um livro
....pq? Pq achava que era informações demais para pouca coisa e bem repetitivo, porém conforme os capítulos foram passando me empolguei e vivia aflita pelos próximos e aí fui ficando louco pelo Damon e a Mady dando um show de loucura porém se empoderamento cada vez mais em um meio um pouco machista, e no estava sofrendo com os dois, passando a madrugada com eles....Que história!!

Gih 27/08/2022

Surpreendente
Que livro incrível
Eu fiquei impressionada com essa história
Me pegou de um jeito sem igual
Casal forte e muito lindos juntos
Amei o desenvolvimento
Achei que a diferença de idade seria um problema
Mas foi tudo tão perfeitamente desenvolvido que virou apenas um detalhe
Então não tinha como ser menos que perfeito
Recomendo demais

Maria9296 28/08/2022

Eles são o meu tudo ?
Eu não sabia que precisava ler essa série, até ler essa série!
É inexplicável o quanto eu amei essa história, conhecer esse universo e mergulhar nesse mundo de cabeça.
Damon e Maddy foram feitos um para o outro e é lindo ver eles se apaixonando e amando.
O livro é ótimo, eu amei os personagens, todo esse cenário de moto clube e estou louca para conhecer os outros livros da série!!