A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

Gabriela4165 07/10/2021

Uma surpresa ...
Falar que me apaixonei pela dinâmica do moto clube e pouco , todos os integrantes do moto clube e a familia Maddy são maravilhosos e agregam muito a história .

O fato do livro não começar pelos protagonistas e sim pelo pai da protagonista , foi diferente também.
Saber como tudo desde o momento 0 começou e bem legal .

A história tem bons questionamentos .

Vc poderia começar a ver um irmão ou irmã de criação com outros olhos ? Seria errado ?? O que as pessoas pensariam da nossa diferença de idade ?

Ou será que não teria ninguém melhor pra me amar ou para eu ser amada do que uma pessoa que me amou desde que nasci ?

Pois é, leia e descubra .

Thamiris 25/07/2021

FAVORITADO
Muito bom mesmo, tem cenas quentes e um romance intenso de incendiar uma cidade inteira!!!

O livro se diferencia dos outros com motoqueiros por apresentar no moto clube motoqueiros de sexualidade diversas. Nos outros livros que eu já li na vida, não havia ou não trazia gays e bissexuais, enquanto aqui tem.

O romance é fofo, quente e intenso. Tem uma pegada mais adolescente ao mesmo tempo que não. O casal se conhece desde sempre(pelo menos no caso da Maddy). A mudança de sentimento ocorre de forma natural, passando por estágios(o da confusão, culpa, aceitação...)!

Recomendadíssimo, fazia um bom tempo que um livro de romance hot não ganhava um favoritado nessa minha rotina. Minha dica é que só forem ler o livro, tenham lencinhos ao seu lado, porque há momentos que você chora(ao menos eu chorei).

Luana Moraes 23/08/2021

a premissa é até interessante, contudo, o desenrolar do enredo é um pouco cansativo e em alguns momentos, maçante. gosto da escrita da autora e dos enredos que ela cria, mas infelizmente, a história do Damon e da Maddy não me prendeu.

pulei algumas páginas, por sentir repetição nas cenas;
o começo do livro é interessante, como o prólogo, mas os 3 capítulos seguintes não são necessários, ao menos, ao meu ver. senti que faltou dinamicidade no enredo.

mas, a reviravolta é legal. não tem falhas tempo no enredo e isso me faz dar 3 estrelinhas

Viagem_noslivros 18/07/2021

Recomendo
A história de amor de Damon e Maddy transcende o tempo e essa vida! A ligação deles é de outro mundo e foi muito lindo ver esse amor crescer e se transformar!
Ate a metade do livro, comecei a achar cansativo, pq a história não evoluía, só se falava do tempo da adolescência dela... mas depois eu entendi que era necessário!
Achei um pouco surreal o que a Maddy fez com Dean, achei um pouco forçado, mas ok? licença poética aqui! Rs
Recomendo demais a leitura, a escrita da autora é perfeita, eu consegui me sentir dentro do MC em vários momentos e estou super ansiosa para as próximas histórias!

Carola.Schuller 26/04/2022

Apaixonante
Ver como o amor cresce, muda, se edifica é intensamente gratificante.
A escrita dos personagens e história é envolvente e cativante. Além da quantidade de cenas engraçadas que me fazem sofrer ou de vergonha alheia ou de rir.
Recomendo, tanto pra tirar da ressaca literária quanto pra te jogar em uma nova (foi o que ocorreu comigo, a historia me acompanhou por dias)

Leticia 21/03/2022

O livro é bom, divertido e previsível, você não se surpreende em absolutamente nada, mas mesmo assim tem sua aualidade

Flávia 30/06/2021

Livro Topzeiro
Livro lindo e leitura explosiva, eu nem preciso dizer que a Tamires arrasou mais uma vez. Damon e Maddy com uma química "Jesus acode". Super recomendo.. Necessito do livro de Connor, Drew, Christian e Cia

Thalissa.Betineli 26/02/2022

Me traga uma dose de tequila, de preferência servida pelas mãos de um MC!
Um legítimo MC que traz homens brutos, docinhos que estão lá por querer, muita bebida, crime, coletes de couro, braços musculosos tatuados... e um coração que, entre sangue, crime, ódio, traumas e fogo, também é humano.

É o meu segundo livro da Tamires Barcellos, então, sua escrita cativante eu já conhecia, mas é o meu primeiro livro dessa série, então, estou muito feliz que em dizer que ele superou as minhas expectativas todas, desde o desenvolvimento de cada personagem, seus passados, as reviravoltas, as relações, os contextos e, principalmente, o casal principal.

A Chama entre Nós me tirou o sono, me fez ver o sol nascer e, em plena 7h da manhã, eu implorava para poder ter forças em largar o livro e ir dormir, porque não conseguia parar de ler. E quando o fiz, ainda me vi pensando e sentindo toda a história. É uma legítima ressaca literária que ele te dá, porque me apeguei a cada personagem, às relações construídas e me vi inserida dentro de um universo novo e crível, repleto de confusão, festas, um cenário capaz de nos fazer imaginar, e emoções latentes e cruas que são transmitidas através de uma história que percorre anos, que nos agracia em apresentar um Damon ainda criança e uma Maddy bebê, para, diante dos nossos olhos, os fazer evoluir mentalmente e crescer para a vida.

Damon conquistou-me desde o começo. Não só ele, mas todo o moto-clube, que, para mim, é o protagonista também do livro, pois, junto ao Damon, vem o colete, vem seus irmãos de colete. E cada personagem possui sua personalidade, características únicas que, desde o princípio, nos conquista e nos faz imaginá-lo. Apeguei-me muito ao Ralph, adorei o Connor e estou muito curiosa para conhecer melhor o Chris... mas, nessa história, Damon rouba a cena, com seu coração fechado, suas mãos firmes, suas decisões irredutíveis e sua maneira direta e dura de resolver as situações. Ele enfrenta o que for de frente, exceto... reconhecer o amor da sua vida!

E essa, é Maddy. Que protagonista maravilhosa! Quando ela erra, são erros da idade. Quando ela acerta, nos enche de orgulho. E ainda, de quebra, nos dá cenas de vergonha alheia, cenas de encorajamento, cenas de romance, cenas de uma vida cotidiana enfiada dentro de um moto-clube que, de uma maneira tão espetacular, nos faz imaginar como seria se nós estivéssemos lá, inseridas nesse meio.

Juntos, Maddy e Damon são tão quentes, que o título do livro é simplesmente dito sem nem precisar ser explicitamente falado: porque, a cada toque, a cada beijo, você vibra. Você queima. O hot não acontece rapidamente, mas confesso que não me vi sentindo falta da cena até ela vir, no momento certo, na medida certa, no fogo certo, porque a química entre eles está além de um s3xo, é sobre carinho, é sobre confiança, é sobre convivência. Eu amo quando os personagens criam a rotina e o relacionamento através da convivência, da conversa..., e esse livro é sobre isso: é sobre as diversas faces de um amor que cresceu engatinhando junto com esses personagens. Então, quando temos as cenas mais tórridas do livro, todos os nossos pelos se arrepiam e, bem, até me faltam palavras para expressar o quanto juntos, eles são inesquecíveis.

Mas, como disse, o livro não se prende apenas ao romance! Ledo engano quem pensa isso. Aqui, o moto-clube não é apenas uma temática de fundo não! Aqui, ele é um ser vivo, ele está embrenhado na história, faz parte das vidas dos personagens e divide o brilho com os protagonistas, nos trazendo relações de amigos, irmãos, problemas de foras da lei, traições e, principalmente, tudo o que um membro do moto-clube precisa realizar e viver.

Estou muito ansiosa para conhecer o restante da série, porque, definitivamente irei ler, já que A Chama entre Nós chegou chutando o balde com suas Harleys, e tomando o posto de segundo lugar do meu ano. Talvez, o próximo livro vença esse cabo de guerra? Talvez, mas no momento, meu coração está na garupa da moto de um MC do Flame Wolves.

Cata 26/06/2021

mundinho flame wolves br
Tamires nunca decepciona né gente?
Comecei o livro com receio por conta da diferença de idade entre o Damon e a Maddy e toda história que eles tem, mas a Tamires conseguiu retratar de forma muito sensível como foi evolução desse amor entre eles e eu simplesmente AMEI. E os Flame Wolves gente??? Simplesmente amei todos os irmãos e tô louca pelo livro de cada um deles (TEM CRIANÇA CHORANDO PEDINDO O LIVRO DO OLIVER E DO CONNOR!!) Só senti um pouco falta de ação no livro, mas parece que o próximo livro, do Christian, vai servir MUITO nesse quesito (será que vem aí?????)
Tô doida pelos próximos livros ??

Janete Hevea 17/06/2021

Nossaaaaaa super ameiii!!
Sou apaixonada por livros com esse tema, já li muitos e gosto d++ , quando a Tamires falou que ia escrever um livro de Mc's surtei muito pq amo esse tema e amo a escrita dela e amei esse livro.
A mocinha do livro tem que me conquistar para me prender na leitura e já abandonei a leitura de um livro por achar a mocinha chata mas Madison nossaaaa amei d+, Tamires mostrou o passado dos personagens, a relação de Damon com Bruce e Madison nossa foi perfeito ,totalmente diferente de todos os livros de moto club que eu já li, ver como Damon chegou aos Flame Wolf ,ver relação dele com a Maddy e com Bruce Deu para entender muito a cabeça dos personagens e achei isso muito diferente todos os livros de MCs que eu já li e o livro apesar de ter cenas hots não foca nisso mostra um pouco de cada,o clube, os irmãos ,ação e o romance?!? Maravilhosoooo!!! Fui muito surpreendida nesse livro ,de verdade super recomendo a leitura.

Narii 17/09/2022

Já acompanhava a autora a um tempo e não tem como não se apaixonar pelo MC, essa família gigantesca consegue te conquistar aos poucos, principalmente a princesa do Flame Wolf. Maddy vai te ganhar, pode não ser na primeira página, nem na segunda, mas ela vai te ganhar, ela tem o Damon em sua palma, quem somos nós meros mortais??
A escrita da Tamires tá impecável, passa a essência dos meninos de uma forma incrível, ela consegue te fazer entender mais sobre o universo do livro, chorar com os personagens, comemorar junto a eles, tudo, por isso eu indico demais a leitura.

Ana Lu 11/06/2021

Adorei o universo dos MCs, da narrativa intercalada durante várias partes da vuda dos protagonistas, da evolução dos personagens secundários e a escrita maravilhosa da Tamires.