A extinção das abelhas

A extinção das abelhas Natalia Borges Polesso

Resenhas - A extinção das abelhas

isnarbru 30/04/2024

A extinção das abelhas confesso que me decepcionou. Começei o livro pelo motivo de ter sido recomendado por uns leitores digitais e não gostei. Achei a leitura tediosa, insípida, não conseguiu me prender nem chamar minha atenção.

Carolina1551 11/05/2024

QUE OBRA DE ARTE! adorei a narrativa, adorei a genialidade de conectar ambas as histórias de personagens tão distantes fisicamente. e foi de tirar o fôlego todo o contexto político social, foi de quebrar coração identificar tanto com o cenário. distopia que mais parece relatos atuais.

readersnoopy287 11/05/2024

A distopia tão real que se torna dolorosa
?A gente se constrói e se desconstrói e aprende a olhar com um pouco mais de entendimento para as outras pessoas. A gente tenta análise, tira a lona pesada de cima dos problemas, expõe os monstros, fica junto deles, faz um jogo tosco de espelhos, tenta pôr uma cara conhecida no meio das deformidades compostas de todos os nossos descaminhos, aceita as deformidades, afinal são parte, são algo ali, dizem coisas também?.

Algo me fez resistir em relação a esta leitura, não fui tomada prontamente, como geralmente me ocorre com livros parecidos.
A história é ótima, mas lenta, arrastada, demorei para me acostumar e gostar.
Apesar de nao ter me conectado tanto com Regina, a protagonista, eu gostei dos temas abordados, principalmente da atualidade das criticas e reflexões.
Foi o primeiro livro que li da Natalia, mas com certeza entrarei em contato com Amoras, que falam que é excelente.