Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #4)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 04/10/2022

Casal meio tóxico
Bom, é um friends to lovers, amigos. Talvez seja algo que possa agradar alguns leitores e me agradou também antes de realmente ler.

Eu achei um livro bom no geral e com bons hots, mas nada que possa se tornar o livro da minha vida e tals. O Colin é um sonho fora do livro dele.

Eu achei a Penelope uma personagem bem construída, mas muito menos forte do que eu observava da Penelope em posts ou fanarts. Ela parece desejar uma aprovação o tempo inteiro. Isso pode ser algo que me desagrade pela minha identificação? Pode, mas é necessário.

No geral, nada a relatar além de que tive ódio do Colin por muitas vezes e o final deles não me agrada nem um pouco.

Julinho 21/11/2022

Penelope, você quer o mundo? Eu te dou
Meu livro preferido da série Bridgerton até agora. Penelope foi uma protagonista maravilhosa. Muito fácil se identificar com ela e entender os motivos pelo qual ela agiu daquela forma. Os únicos poréns foram a pressa em alguns momentos da história (algo que acontece em todos os livros) e o comportamento agressivo do Colin em algumas situações.

Mariana 23/06/2023

Só amor e mais nada para a nossa Pen
Eu ameeei. Amei que não tem um dramalhão envolvido (só um pouco), amei que eles se amam mesmo, não há dúvidas (amor genuíno provindo de uma amizade, bem slow burn), amei que tem muitas interações familiares, eu amo quando aparecem os irmãos Bridgertons ?? Não dei cinco porque querendo ou não é uma história bem água com açúcar, a gente já sabe o que vai acontecer, mas se você é apegado nos personagens como eu, vai gostar.

Leticia 28/11/2021

O meu preferido!
Eu amei esse livro principalmente pq é o do meu bridgerton favorito(Colin ?), mas é bem legal a história e todo o "mistério" de quem é a lady whistledown, foi o livro bridgerton que mais me prendeu, as vezes o casal é um tiquinho chato mas mesmo assim shippei horrores os dois! Recomendo muito!

ladybaptista 27/08/2021

Amei
Só não dei 5 estrelas completas porque o meu preferido ainda é o Segundo livro (o do Anthony).
Que fim meus senhores(as)! Que fim...
Terminei esse livro na madrugada, começando a sexta-feira com risadas, sorriso e um toque de surpresa.
Que delícia gente ?
Cada sensação que Julia Quinn vem me proporcionando com essa família e incrível.
De fato a leitura nos leva a algo além do explicável, mas encantador ?

Beatriz3164 18/05/2023

Provavelmente meu livro favorito da saga até agora, eu amei muito a Penelope e me reconheci um tanto nela

Nath 21/09/2022

SIMPLESMENTE O MELHOR CASAL!
Eu tinha expectativas altíssimas com esse livro, Colin para mim é o melhor Bridgerton!

E a Júlia Quinn não decepcionou!

Eu amei! Sério, para mim é o melhor livro da série ??

Nem tenho palavras pra descrever!

DAbora.Agostinho 04/01/2024

Que Final!!
Foi uma leitura muito fluída e empolgante, de fato já ter assistido as duas temporadas da adaptação na Netflix acabou afetando algumas perspectivas durante a experiência. Porque muitas informações cruciais foram distorcidas, mas tirando isso, foi uma ótima leitura! Muito instigante, inclusive.

Yumi 31/01/2023

Amei!
A história é linda, os personagens são os Bridgertons então é meio que óbvio que eles são maravilhosos né, Penélope pode ter se tornando uma Bridgerton por casamento mais isso não a tona menos perfeita, se não a tona ainda mais perfeita. História maravilhosa recomendo muito!

Bluewhite 29/10/2022

Não foi um dos meus favoritos
Entre todos os livros de bridgerton que eu li, esse foi o mais cansativo, achei que a história sempre estava na mesma. Os problemas sempre eram os mesmo, enfim, achei muito mesmisse
gyovannacb 29/10/2022minha estante
tive a mesma sensação

gyovannacb 29/10/2022minha estante
O livro não anda

Bluewhite 31/10/2022minha estante
Sim aff

Biaaa_Pascotto 23/02/2023

Penelope
Amei o livro! Como sempre Julia Quinn transbordou seu talento.
Fiquei encantada pela doçura da Penelope e apesar de me irritar um pouco, Colin também me conquistou

1 | 2 | 3 | 4 | 5