Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #4)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

visousants20 02/06/2023

Superou minhas expectativas! No começo achei chato a enrolação... mas foi fluindo e tudo aconteceu logo ?? amei o desenvolvimento da relação deles.
A Penélope é uma mulher f0d4, nossa tão amada Lady Whistledown! Ela sempre esteve certa em dizer que se não fosse ela que levasse os créditos por ser Lady Whistledown não seria ninguém (nem mesmo a louca da Cressida), até pq foi muito tempo de trabalho.
O Colin se "assustou" no começo (teve um pouco de inveja tbm) mas foi lindo ele elogiando, aplaudindo e orgulhoso em perceber a mulher f0d4 q tem do lado!
Não me canso em dizer que amo o universo dos Bridgertons! Obrigada Julia Quinn!??
* ansiosa para assistir a 3° temporada da série, tomara q não tenham modificado nada da história deles *

martins 08/12/2022

aquele com os segredos de Colin Bridgerton
sou suspeita pra falar desse livro, porque a pen é a minha personagem favorita, por motivos de: me identificar muito com ela kk.
eu amei demais esse livro, mas claro teve algumas coisas que não gostei, como alguns comportamentos do colin, mas ninguém é perfeito né gente kkkkkkk. leitura super rápido e meu livro está cheio de marcações, um amor eterno por esse casal. meu livro favorito dos bridgertons

Sssa_silvia 05/09/2022

O segredo era mesmo do Colin? Kkk
Bem, interessante!

Pra falar a verdade, prefiro um milhão de vezes esse desfecho para a revelação do segredo do que o que foi apresentado na série!

Lindo e surreal? um amor que se constrói com o tempo! ?

Maria 20/05/2022

" Não sei. Não sei quando, não sei como e, para ser sincero, não importa. Só sei que te amo e me odeio por não ter enxergado quem você era de verdade por todos esses anos. "
- Os segredos de Colin bridgerton. ?

Lynees 29/12/2021

Particularmente,acho esse livro incrível por diversos motivos.
Começando pelos protagonistas,Colin e Penélope.
Já conhecemos um pouco do Colin dos livros anteriores,mas aqui aprofundamos mais no Colin e percebemos algumas coisas à respeito dele.
Penélope é aquela típica mocinha "excluida" pela sociedade,é a melhor amiga da irmã de Colin,Eloise e Violet à trata como parte da família.
Os plot's desse livro beiram o inacreditável KKKKKKKKK
Eu ri bastante durante a leitura desse livro,mas sou besta,então,não sou base pra isso KKKKKKKK

Lena 11/07/2021

O melhor livro da série e com os melhores personagens.
Sem dúvidas esse foi o melhor livro da série até agora. A leitura é simples e leve, mas ao mesmo tempo é divertida, profunda e cativante. Diferente dos outros livros da série, o romance desse daqui foi extremamente maduro. Estava até acostumada com o mocinho ter sempre uma desculpa para não se casar, mas Colin surpreendeu sendo diferente e apreendendo a explorar os próprios sentimentos.

Penelope Featherington é uma moça invisível para sociedade e por ser evitada por todos ninguém nunca percebeu a mulher extraordinária, engraçada e interessante que ela é. Os conflitos de Penelope se envolvem também em além de sentir excluída se sentir também insuficiente perante os outros. Enquanto isso, Colin Bridgerton exala confiança, amabilidade e diversão. Ele é um dos mais populares e cobiçados solteiros da sociedade e ainda assim sente que algo está faltando na sua vida, sente que a sociedade o vê, mas não olha o seu verdadeiro eu.

Por ser o quarto livro da série podemos ver um pouco de Colin e Penelope nos outros três livros e esse fato ajudou muito a ver a evolução deles e a sua história. Para mim esse foi o melhor romance, diferente dos outros esse começou com uma amizade e foi crescendo para algo a mais, assim não teve aquele plot de ter que se casar do nada ou por obrigação, desde o começo foi por amor e isso foi o que mais me cativou.

A trama desse livro é cheia de ótimos eventos, temos alguns dramas, ações e o principal, a tão aclamada revelação sobre quem é Lady Wistledown. Se nos outros livros já me deixava curiosa para saber quem era a tal Lady neste aqui a minha ansiedade aumentou mais ainda, já que a autora teve a finalidade de revelar a identidade neste livro. Durante toda a leitura fiquei tomada de emoção com os eventos e com o romance, Colin Bridgerton já era um dos meus personagens favoritos mas agora se tornou um dos meus "crushs literários" também.
Não consigo me imaginar dando menos de cinco estrelas para esse livro, recomendo ele para todo mundo porque realmente foi um livro sensacional, me fez rir, ficar apaixonada e até algumas lágrimas tirou de mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5