Lords of Wrath

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

May 17/04/2024

Pqp!
Me explica como eu consegui sair da minha ressaca literária em tão pouco tempo?
Ai que maravilha!
Que narrativa boa!
Tem ação, tem filha da putagem, tem 🤬 #$%!& , tem idiota.

Eu tô chocada com o plot!
Pretendo ler toda saga.

Katmezari 08/04/2024

Lords Of Wrath
É realmente estranho pensar que esse livro faz parte da mesma saga do que o primeiro livro. O amadurecimento de Story é impressionante, deixando de ser uma protagonista xoxa para uma personagem realmente marcante. Só achei que estragou muito o livro foi a cena do Carnaval. Além de ser extremamente nojenta e incoerente, deixou todo o amadurecimento da protagonista ir pro ralo.

Yasmim.Neves 15/03/2024

Primeiro livro eu não sabia se tinha gostado nesse tô na mesma, nesse story cresceu mentalmente, ela revida, manipula eles direitinho.

hoaxtears 30/01/2024

Tivemos avanços
Finalmente a Story aprende a revidar, porém, em muitas vezes ela não sustenta suas atitudes, o que é frustrante. Há uma evolução significativa na personagem, ela ganha mais personalidade e voz, no fim, vemos que ela começa a sustentar suas decisões, mesmo que algumas dessas decisões sejam burras pra cacete.
Killian é um personagem inconstante, existem momentos que eu vejo uma evolução e outros, ele retorna 10 passos, mas nesse livro é mais compreensível o motivo de sua briga interna.
Tristian e Rath são a parte interessante e que mais evoluíram no livro.
E sigo dizendo, a Sra. Crane é a melhor personagem

JuuhBy 16/01/2024

Gostei
Enrolei para ler mas gostei bastante.
Comecei com baixas expectativas, mas até que eu gostei.
O jeito que eles finalmente reconhece que gostam dela, e ela vice-versa.

mmaistt 05/12/2023

Com toda certeza do mundo esse livro é bem melhor que o primeiro. E era meio óbvio quem era o Ted mas confesso que tô ansiosa pra descobrir quem está se passando por ele agora. Killian segue sendo meu favorito

14/11/2023

O livro é totalmente bizarro e problemático, então eu definitivamente NUNCA indicaria para qualquer pessoa
Mas no final eu acabei gostando sla ele acaba sendo cativante, oq ferra é que eu fiquei com MTA raiva dos personagens principais no meio dele. O que me fez quase desistir do livro

rhay 07/09/2023

Esse aqui atingiu o nível da bizarrice e loucura pelo amor de deus é cada coisa absurda que esses personagens fazem pls tudo doentola da cabeça não me canso de ressaltar isso

Jenny 06/09/2023

Vou começar isso aqui dizendo que jamais recomendaria esse livro pra alguém.
As vezes eu me meto a ler esses livros absurdos e me arrependo antes mesmo de começar.

TW: Noncon, dubcon, assault, violence, mutilation, suicide attempt.

Esse é o segundo livro da série The Royals of FU e desde o primeiro capitulo do primeiro livro as autoras emendaram uma sequencia absurda das maiores atrocidades que podem ser feitas pelo ser humano, e a verdade é uma só: Eu amei. Não to aqui pra me defender. É o que é.

Eu amo como cada personagem é construído, desenvolvido e reapresentado várias vezes. Amo as peculiaridades do Tristian, as dificuldades do Dimitri e a força da Story. Killian honestamente não me agrada em nada.

Deve ser difícil escrever um livro como esse, e ele é, definitivamente, longo demais. Os primeiros 50% se arrastaram por milênios, mas os últimos eu devorei completamente.

Mais uma vez eu digo que NÃO RECOMENDO.
Mas é maravilhoso.

“𝐈 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭,” 𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐲𝐬, 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐮𝐧𝐚𝐛𝐚𝐬𝐡𝐞𝐝. “𝐈𝐟 𝐲𝐨𝐮’𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐚𝐦𝐞, 𝐭𝐡𝐞𝐧 𝐦𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐦𝐞. 𝐀𝐧𝐝 𝐠𝐨𝐝 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬 𝐈 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭 𝐩𝐢𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮 𝐨𝐟𝐟, 𝐛𝐞𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮’𝐫𝐞 𝐚𝐩𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐥𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐚𝐭 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐬𝐜𝐡𝐞𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡.”

Dimitri ♥

Bea 04/09/2023

Story mostrando do que ela é feita, eu termino esse livro com uma certeza de que todos nele precisam de uma terapia intensa e eu mais ainda.eu já não sei mas quem é o Ted, já pensei em mil alternativas mas nada parece de fato certo. Em comparação com o primeiro livro achei esse mais pesado e melhor também.

@livrossdaane 31/08/2023

É errado querer os três ?
?A verdade é que estou sempre no fio da navalha com essa garota. Eu quero transar com ela ou matá-la. Beija-la ou chutá-la. Acariciar sua bochecha ou puxar seu cabelo. Isso nunca fez sentido para mim, mas nunca teve que fazer.?

Eu realmente amo esses livros, esse gostei minimamente menos que o primeiro, mas ver eles todos demonstrando sentimento no final AHHHHHH
Mesmo eles tendo sido uns 🤬 #$%!& e ela também.
Ansiosa pra ler o próximo

Giovanna2151 13/08/2023

Killian
Só a continuação do livro anterior. Ted não é quem eu é Story imaginávamos, os meninos sempre em uma disputa e o mistério ainda não foi resolvido, mas creio que tem um belo caos vindo por aí.
Killian continua sendo meu favorito, ele é mt ferrado da cabeça, mas pelo menos ele não é falso mesmo que não mostre sentimentos o cara ainda é bem real. Tristian eu gosto também, mas não sei. Ele é um personagem com muito potencial e amo os que tem as características dele mas sinto que ele e Story não são mt compatíveis. Rath não sei nem o que dizer, pra mim ele é um coitado bonzinho tenta se reerguer na maldade. Amo a amizade deles e entendo o conceito do livro, só não estou acostumada a "dividir" kkkkk.

Angeljica 31/07/2023

Tóxico mas superando
Me lembro de quando li o livro e fiquei horrorizada com algumas partes, não que eu tenha achado o livro mais pesado dentre os que já li mas o tema ainda é pesado. Importante ler os avisos antes de realizar a leitura, de modo a preservar sua saúde mental em caso de gatilhos.
De qualquer modo... fiquei bastante satisfeita com a leitura, me identifiquei com a personagem em alguns momentos desde o primeiro livro e devo dizer que o desenvolvimento dela para a sequência é enorme

1 | 2 | 3 | 4 | 5