Lords of Wrath

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nyx 03/01/2022

A boa surpresa que eu amo!
Eu ainda estava hesitante do livro 1. Não pela qualidade da escrita/do enredo, porque esses são PERFEITOS! Era mais sobre abrir minha mente pra esse nível pesado de dark.

Mas, ok.
Esse livro foi MUITO surpreendente.
Me prendeu do início ao fim, me deixou com vontade de chorar, rir, bater nas pessoas, ter um surto nervoso, ligar chorando pra minha mãe e reclamar dos personagens pras pessoas dentro do ônibus.

O livro acabou com a minha vida.
EU AMEI!
rere 04/01/2022minha estante
amg vc já descobriu quem é o ted? tô no primeiro livro ainda mas já tô achando que não vou descobrir quem é nesse livro

Nyx 05/01/2022minha estante
Descobriiii! Mas levei um tombo pq logo depois veio um plot twist sobre o Ted ??????

Bella91 15/01/2022minha estante
Amigaa, tem só em inglês o segundo livro???

Nyx 15/01/2022minha estante
Amg, que eu saiba sim ?

Bella91 16/01/2022minha estante
Socorrooo

Cyelly.Pereira 19/03/2022minha estante
Meu deus tô doida pra chegar no plot Twist do Ted

msax.s 22/06/2022

Dark de qualidade , porém muitos gatilhos pesados que no início do livro já são ditos pela autora. Esse segundo livro foi insano, revelações , vingança e de tudo um pouco ( Até objetos afiados '-')
Juh_M 30/06/2022minha estante
Amg, tu conseguiu a tradução?

Juh_M 30/06/2022minha estante
Ondeee pelo amor?

Julianna.Cavalcanti 03/10/2022minha estante
Também queria saber!!!

msax.s 11/10/2022minha estante
Romances dark (gp no tel3gram)

Fran.Novak 25/05/2022minha estante
Só digo uma coisa. Se prepare para os duques, pois o nível de revolta é maior e a ansiedade para o próximo também (que só sai em julho?)

Dani.Silva 25/05/2022minha estante
E eu achando q nada mais me abalaria. Pelo q eu vi da sipnose dos Dukes, com certeza vai superar tudo q eu já li. Tô prevendo a ansiedade, até sair os outros e eu nem terminei de ler kkkk

Fran.Novak 25/05/2022minha estante
Nos duques um dos caras eu gostei bastante, um tem potencial e outro vai ter que ralar muito para me conquistar, mas estou muito ansiosa para saber como tudo vai se desenrolar.

GiLuna 11/04/2023minha estante
To em 54% não vejo a hora da vingança da Story

GiLuna 11/04/2023minha estante
Amg não consigo gostar do Killian por nada, #Dimitriomelhor

Puziol.Flora 12/09/2022

esse libro definitivamente me trouxe muitos sentimentos, ao msm tempo q fiquei feliz por story estar finalmente tomando um atitude eu fiquei com muito raiva por ela ter feito como fez

resumindo tudo seria um milhão de vezes mais fácil se eles so sentassem e fossem sinceros um com o outro? mas vamos la nunca é tão fácil

Dimitri é dono de absolutamente TODO meu amor

agr pro terceiro livro eu espero q eles se jutem e fodam com TODO mundo!!
19/09/2022minha estante
tô surtando com tudo q ela tá fazendo kkkkk

sara warner 24/11/2022minha estante
DIMITRI É PFT

limarias 22/03/2022

Estou completamente vicia nesses quatro. Quanto mais eu leio mais eu quero ler, muito viciante. Ansiosa pelo próximo livro
Juh_M 22/03/2022minha estante
Amiga tu conseguiu ele em português??

Mari 07/01/2022

Levemente confusa
Meu gosto pessoal não foi bem atendido na continuação da história, mas ainda sim é um livro muito bom, perde para o primeiro.

Lara 09/01/2022

E estamos aqui dnv
Realmente, não é nada parecido com algo que já tenha lido, mas eu gostei, independente do quão destorcido seja, o livro entrega o que promete, no inicio já tem o aviso de gatilhos e n tem problema gostar, mas tem que ente der que é errado e não deve ser romantizado. Os personagens conseguiram ir para outro nível de babaquice, o que não me surpreendeu, a gente vê eles começarem a se apaixonar por ela e ela começando a jogar com eles

May 17/04/2024

Pqp!
Me explica como eu consegui sair da minha ressaca literária em tão pouco tempo?
Ai que maravilha!
Que narrativa boa!
Tem ação, tem filha da putagem, tem 🤬 #$%!& , tem idiota.

Eu tô chocada com o plot!
Pretendo ler toda saga.

Giovana Chauh 13/01/2022

Eu me sinto culpada por gostar desse livro, porque olha... Estupro, tentativa de estupro, bullying, agressão, tentativa de suicídio. Embora seja um dark, ainda sim me sinto culpada.
Mas eu gostei, embora passando raiva 100% do tempo, eu não consegui largar nem por um minuto.

Caroline.Rocha 16/01/2022

Lorde 2
Olha esse livro me surpreendeu cheios de reviravoltas. Vingança dos dois lados tantos deles quanto dela. Teve coisas sombrias sim e começou a trazer algumas respostas e suspeitas confirmadas ? Agora vamos lá ver como tudo isso acaba ?

Jessica1248 10/03/2022

"She may be ours, but tonight she was mine..."
"This isn?t a punishment.
It won?t be a defense.
I?ll make it into another weapon for my arsenal."

"I want her to know.
I want everyone to know.
She may be ours, but tonight she was mine."

"When I reach for his hand, lacing our fingers together, he doesn?t pull away. He curls his fingers around my knuckles and leads me out."

"God I love you."

vivizocca 14/03/2022

Criei muita expectativa
Não sei se criei muita expectativa, mas que decepção foi esse livro comparado com o primeiro.
Continuamos sem saber quem é o Ted, maior enrolação (desnecessária), não dá nem pistas de quem seja...
Achei que os meninos amadureçam muito, mas a Story me deu nos nervos... Esperei um puta livro e fui contemplada só com um livro mesmo, vou dar um tempo e ver se consigo ler o terceiro.

halfbyrn 22/04/2022

se o primeiro era problemático, esse aqui já deixa avisado desde o início que vai ser muito pior. e em algumas questão ele realmente é, mas ainda são coisas que se sua moral for duvidosa dá pra lidar.

Jenny 22/04/2022

E achei a história do primeiro livro insana, porém o segundo elevou esse nível!! Simplesmente impossível parar de ler!! Mal posso esperar para ler o próximo livro!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5