Lords of Wrath

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

_Biiasn 18/03/2023

O livro segue a mesma pegada do primeiro só que nesse a gente vê a Story sendo mais independente tendo mais opinião esse ponto um pouco mais à frente dos meninos mesmo que isso não tenha dado muito certo kkkkk.
Eu realmente dava certa sobre uma questão que eu comentei aqui mas a gente vê que eu não tô totalmente certa e isso me deixou com uma pulguinha na orelha porque na minha cabeça pode ser algumas pessoas e eu pode ser outras eu tô muito confusa.
Eu achei que no final ia ter uma reviravolta muito grande tipo eu tava já fazendo todo tipo terceiro livro vai ser isso e isso e tava super animada só que ela voltou e quando ela volta então a premissa do próximo livro pode ser bem diferente mas ainda assim tão ansiosa para ver como é que eles vão tá agindo.

araujo 26/02/2023

A leitura é muito boa, gostei como o relacionamento deles mudou, só tiveram pontos que eu fiquei confusa de porque ela aceita isso ou aquilo, adorei a parte que ela foi a fodon4 que não sentia nada
eu só fiquei meio assim porque oque me foi passado em relação as cenas é que eles não sentem tanto quanto ?dizem?, não senti eles dando valor a ela, senti que ela foi fraca de pensamento em várias partes e eu queria que ela desse a volta por cima mas fora isso, bom ??

Rebeca.Pontes 22/02/2023

Sem comentários
Esse livro foi infinitamente melhor que o primeiro, mas teve cenas que realmente me deixaram enjoadas (nem consegui ler essas cenas, só pulei) mas como eu sei que é um dark romance, não posso reclamar muito, dps da redenção de todos eu consigo enxergar que vou amar o 3° livro e ver o desenvolvimento pessoal de todos, estou ansiosa pra ver como será com o killian, enfim, livro é legal mas não é o melhor livro de dark que eu já vi.

DanySosy 21/02/2023

Ns o que escrever aqui
Este é o segundo livro desta serie, e eu fui ler o primeiro livro pq a sinopse me captou bastante, ela fala da Story estar a fugir de um Sugar Daddy mas ele quase n aparece e o assunto dele é pouco falado, tenho a certeza que esse asunto deve-se aprofundar melhor no terceiro livro, mas este livro foi até mais de meio só sobre os altos e baixos da relação da Story com os lordes, algo que ficou um bocado monotono em algumas partes pq eles confiavam nela e depois n confiavam,...

Algo que gostei bastante foi da parte final onde a Story se abre para o Lordes e lhes conta tudo, acho que ai conseguimos ver que eles n são 100% maus e que conseguem ser bons quando querem, mostrando um lado que é pouco visto durante o livro.

Tem hot.

carol.dare 04/02/2023

muito bom
é muito melhor que o primeiro, pq ela começa a jogar com eles, e isso é muito bomm, eu até consegui gostar um pouco do killian, mas eu amooo o Rath sério, eles são um puta casal, e ele é o que mais gosta dela, e o mais saudável, então eu gostei de tudo que eles souberam da trama do Ted e do bosta do padrasto dela, sério passei ódio, mas gostei muito do livro!!

bibica3 22/12/2022

Esse é muito melhor que o primeiro, o modo como a Story escolhe se impor e não simplesmente aceitar o que acontece com ela e aprende não só a se defender mas também a jogar na mesma moeda é incrível.
Daniel é nada mais que um porco egoísta e nojento e finalmente alguém deu jeito nele, não sei o que esperar dele no próximo pq com certeza vem uma retaliação por aí, ele ter sido um dos daddys não me surpreendeu mas fiquei intrigada com ele ter sido o Ted especificamente porque como o Kilian percebeu, ele não fez a maioria das coisas que k Ted fez então alguém se apropriou do personagem criado por ele e eu tô bastante curiosa pra resolver isso.
Dimitri e Tristian tem todo meu coração e eu adorei entender mais da personalidade e histórias dele, já o Kilian tem me conquistado pouco a pouco como ele fez com a Story.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

kamilli2 17/11/2022

se você começou a ler e achou o primeiro livro e achou muito pesado, por tudo que é mais sagrado não continue lendo!!! esse aqui é muito pior, principalmente por causa de uma parte específica

Rah 17/11/2022

A Story decaiu demais nesse segundo livro, tipo ela planeja uma vingança para os Lords, tipo não vejo problema nela querer acabar com eles, até pq os caras fizeram umas coisas pesadas com ela, mas ao mesmo tempo ela meio que não tem esse direito pq ela foi procurar eles, ela aceito os termos deles, e fora que foi bem bosta.
E a cena em que ela dorme com o Demetril na frente de todo mundo, super desnecessário.

reginae 14/11/2022

Não lembronkkkkk
não lembro do q eu achei do livro jkkkkk mas sei q os personagens evoluíram nesse aqui e no final DESEVILUIRAM Q FINAL FOI ESSE

ashy. 10/11/2022

CHOCANTE!
Eu já tinha achado o primeiro pesado mais esse aqui é MIL VEZES MAIS! Eu fiquei bem desconfortável em algumas partes, principalmente com eles castigando ela por ter "apunhalado" eles pelas costas, foi difícil pra caramba. Os hots como sempre impecáveis! Killian aparecendo mais foi bom tbm, não consigo gostar do Dimitri mais pretendo tentar já que tô indo pro último livro, em falar nisso tô bastante ansiosa pra ver essa nova dinâmica deles... Enfim os alertas de gatilhos no começo do livro são um spoiler do que estar por vir então tomem cuidado. Esse livro é muito P-E-S-A-D-O mds, acho que nunca vou esquecer as coisas que li.

giu 24/10/2022

CA RA LJO
tenho nem palavras pra descrever, mas to MUITO ansiosa pra ver essa nova relação deles!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5