Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Vanessa 02/04/2023

Eu achava que depois do final do segundo não podia melhorar, mas esse livro aqui meus amigos...
Nesse livro vemos o crescimento da Auren, vemos ela conhecendo o verdadeiro amor e se libertando da sua jaula que ela achava que era segura.
QUE MULHER, Tudo que eu esperei aconteceu nesse livro, os plots me deixaram doidinha, tanta coisa aconteceu ?
Mas o Slade... ele é tudo que eu precisava pra deixar tudo maravilhoso.
A tradução foi a única coisa que eu poderia reclamar, já que deixou a leitura de uma forma que não pude aproveitar totalmente, mas fora isso, a série Gild me conquistou.

Gamoraw 30/03/2023

Não caia. Voe.
"Para aqueles que foram mantidos no escuro.
Que sorriam para o sol".

Meu Deus esse livro foi incrível, nem tô acreditando, o crescimento dos personagens, o desenvolvimento do romance TUDO muito lindo.

Só para deixar claro isso aqui é uma declaração de amor ao Slade, acho que tô a apaixonada, ele é a coisa mais fofa do mundo.

A Auren evoluiu de mais, ela foi de uma garota boba e sem sal para uma lutadora, tô impressionada.

Todos os personagens são incríveis e vai se tornando cada vez melhores (ou piores no sentido da vilania) .

O livro entregou tudo nesse terceiro, romance, tristeza, aventura e dor, prometeu e entregou, agora entendi, realmente só tá ficando melhor a história.

?Seu coração??
?O que tem isso?? Seu tom é rouco, a respiração fica irregular.
?Parece o meu.?

gabi.jones 28/03/2023

Sei nem oq dizer
Esse livro foi tão INCRÍVEL de tantas formas que eu nem sei o que falar, mas eu AMEI ver a Auren se tornando a dona de si mesma e EU AMO O SLADE q HOMEM, eu amo a forma como ele cuida da Auren e tá sempre lá por ela, ENFIM, esse livro teve MUITAS reviravoltas que me deixaram de queixo caído e COM CERTEZA eu tinha que dar 5 estrelas, não canso de dizer o quanto eu tô feliz pela auren finalmenteeee ter conseguido enxergar a prisão que ela vivia isso foi arrebatador de tantas formas que eu só consigo fica FELIZ pela vitória dela. ?

ps: para todas as mulheres que estejam em um relacionamento abusivo, vocês são mais FORTES do que pensam, agarrem essa força dentro de vocês e quebrem a jaula em que vocês vivem. VOCÊS CONSEGUEM!

Nanat3 28/03/2023

Deu pra ver que a autora não sabia o que estava fazendo
Quando eu li Gild eu achei que tinha um grande potencial, mas 3 livros depois e a única coisa que a autora me fez fazer foi passar raiva

Andressa1327 23/03/2023

Sofrimento e libertação
Esse foi sem dúvidas o livro mais pesado até agora, sofrimento pra todo lado. Auren meu cristalzinho crescendo, apreendendo a ser forte, enxergando tudo de ruim que foi feito a ela e finalmente revidando. Ela é sem dúvidas uma das personagens mais maltradas que já li, e que merece ser feliz acima de qualquer coisa.

O romance finalmente se desenrolou e foi sublime, Auren tendo pela primeira vez um macho realmente digno dela. Que intensidade esses dois possuem, química extrema. Fiquei totalmente rendida.

São pequenos momentos de paz e alegria, pq o resto é um conjunto de acontecimentos tristes no passado e no presente que me fizeram chorar feito uma cadela. Última vez que fiquei dilacerada desse jeito foi lendo Reino de Cinzas, o impacto foi o mesmo ou até pior, pq tudo que o Midas fez, a dor da Auren, as revelações, tudo tão visceral que tive que parar pra respirar fundo muitas vezes. Essa leitura não é pra qualquer um.

Sei que ainda há um caminho enorme pra eles percorrerem, mas só o alívio da ausência de um certo alguém, já alivia um pouco o que virá. Não vejo a hora dos meus protegidos finalmente terem paz e serem felizes.

nabella 18/03/2023

É tão bom ver uma personagem crescendo, mudando e se aceitando! Nossa, como é bom ler sobre personagens bem trabalhados , ter um plot twist atrás do outro e mesmo tendo algumas respostas, ainda ter muita história pela frente.
E que final meu povo! Eu não esperava nem um pouco! Quero só ver o próximo livro!!

Debora.Mello 16/03/2023

E só melhora meus amigos...
Nesse terceiro volume da serie vamos ter muito mais desdobramentos, principalmente dos personagens principais. Auren está de volta ao lado do seu Rei, porém os dias que passou ao lado do exército do quarto reino a deixou com uma visão muito mais madura sobre tudo e consequentemente isso mudou muito sobre suas atitudes, e isso não está agradando nenhum pouco o Rei Midas que a todo tempo tenta coloca-la no seu devido lugar, não sendo o bastante ele descobre uma forma de subordiná-la a fazer suas vontades e com isso Auren se ver sem saída e quando decide enfim pedir ajudar já é tarde demais.
É um livro com muitos gatilhos, dependência emocional, confesso que nos últimos capítulos eu não contive as lagrimas, foi mesmo que está presenciando os momentos de sofrimento da Auren. No entanto, os acontecimentos que sucederam aos últimos capítulos foram pra lá de reveladores. Nesse terceiro livro vamos ter uma proximidade maior entre Rip e Auren que finalmente chegam aos ?finalmente?? (rsr). A construção da parceria que fizeram no segundo livro só vai se fortalecendo cada vez, e a história ficando mais emocionante.
Lóh 17/06/2023minha estante
Eu tô amando demais essa série

Debora.Mello 23/06/2023minha estante
Sim a cada livro só vai ficando melhor

Pam 12/01/2024minha estante
Sabe quando chega no Brasil?

madsink 05/02/2024minha estante
sabe quando vai ser lançado traduzido no Brasil?

Debora.Mello 05/02/2024minha estante
Eles lançaram ano passado o 1 e 2. Acredito q esse ano lancem o 3 e talvez 4

Gabimamoreh 06/03/2023

Maravilhoso
Há um ápice da história maravilhoso nesse livro. Amei muito o casal tô apaixonada pela história e louca para saber o desfecho da história.

Lana 28/02/2023

Serei um vilão para você...
DIVINOOOO
Entregou tudo que esperei nos ultimos livros.
Foi dolorido, apaixonante e emocionante.
Meu casalzao finalmente veio e veio todo o hot que me foi prometido. To paixonada neles.
E a vingança foi doce e lindaa de se ver.
A leitura extremamente fluida, foi o livro mais grosso e o mais rapido de ler.
Vou ficar em agonia agora pelo proximo