Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Bruna.Layara 07/05/2023

Que saga fantástica!!
Esse terceiro livro já começa após uma revelação bombástica! A narrativa acelera mais e muitos eventos importantes acontecem? o que falar dos hots? Literalmente pega fogo kkkkkk O final é ainda mais surpreendente com muitas reviravoltas e jogos políticos, me fazendo já correr para começar o próximo livro! Fan-tás-ti-co.

Jacqueline 30/04/2023

Chocada, passada, me surpreendeu demais esse final, mas essa saga só melhora, ansiosa para ler o próximo e ao mesmo tempo quero enrolar para ler pq o 5 ainda não foi lançado, é um dilema, mas falando desse, foi muito bom, o começo é meio parado como os outros dois, mas do meio para o final é um acontecimento atrás do outro, e quando eu achei que não dava para odiar mais o Midas, ele me mostrou que era possível, em compensação o Slade só me fez ama-lo, haha, amo, eu gostei que a Auren deu uma acordada para a vida, ainda tem bastante coisa que a autora não explicou direito, espero encontrar mais resposta no próximo. Boa Leitura, só melhora.

Islane6 28/04/2023

????????
Gente eu tô tão impactada com o final desse livro q não consigo dizer falar do resto (sério gente) eu chorei tanto ontem a noite com uma certa coisa q acontece entt é isso É UM LIVRO PERFEITO RECOMENDO LÊ E LEIAM OS OUTROS TBEM OS PRIMEIROS

Sarah.Gavazza 28/04/2023

Só melhora a cada livro
O primeiro livro eu achei meio chato e massante. Embora eu leia muito rápido eu demorei muito a terminar o primeiro livro por achar chato. Mas a história vai tomando forma e melhorando cada vez mais, os plost são maravilhosos e surpreendentes.

FRANC_NAAT 23/04/2023minha estante
Lindo esse livro

Taty 27/04/2023minha estante
Muito bom!!!

Bruna.Layane 21/04/2023

Maravilhoso
Nesse livro a gente vê muito da evolução da Auren em relação a tudo e em como ela vai "acordando" aos poucos, também amei a evolução da relação dela com o Slade, também muitas relações bombásticas.

Luce Lopes 16/04/2023

FINALMENTE LIVRE
Esse livro fez tudo valer a pena. Todo o ódio que senti com o primeiro livro, foi tudo compensado. Mas não se engane, é um livro difícil. Auren passa aqui tantos perrengues quanto no primeiro, e me atrevo a dizer que até mais. Ela é destruída até o último fio e foi agonizante presenciar, mas ao mesmo tempo, satisfatório ver sua conclusão. Por mim, poderia ter sido algo mais demorado. Deveria ter sido mais lento, para eu poder me deliciar um pouco mais, mas o que ganhei me deixou satisfeita mesmo assim.

Mas nem tudo são flores. A metade pro final são de fato 5 estrelas e favoritado, mas as primeira metade é difícil e lenta. Foi por isso que tirei o favoritado. Isso e os capítulos da rainha Malina. Eu não vou mentir, me irritavam. Toda vez que estava investida nos capítulos da Auren, o seguinte era da Malina, e isso me irritava, porque é uma narrativa boa sim, mas completamente aleatória. Não faz parte da história principal e eu ainda não entendi porque a autora quis tanto enfiar capítulos dela. Mesmo que sendo uns 5, são longos e não acrescentam em nada o plot principal. Confesso que pulei os últimos 2 e só voltei para ler depois que terminei o livro. Não recomendo muito porque você tecnicamente acaba sabendo o que acontece nos capítulos da Auren e do Midas (outro motivo de não haver motivo nos capítulos dela), mas sinceramente, não me incomodei já que estava pouco interessada no plot dela.

O romance finalmente engata aqui e vai com tudo HEHEHEHE Eu sinceramente espero que a autora não meta uma de "almas gêmeas" ou algo assim, porque dá uns indícios, mas ainda tenho esperança de que ela não vá por esse caminho (não é um spoiler porque é só uma suposição minha).

Falando no nosso homem, temos 3 capítulos no ponto de vista dele e que delícia então dentro da cabeça dele. Espero que no próximo tenham mais capítulos dele e menos de terceiros, porque não é como se eu quisesse saber sobre outros.

Enfim, ainda faltam 2 livros, e fico meio receosa quanto ao rumo que isso vai levar depois desse final. Espero que seja algo satisfatório.

Paula1735 13/04/2023

Incrível!!
Gebte, que final meus amigos, sem palavras pra expressar, nunca fui triste, Midas se ferrando, Malina tendo oq merece, nossa Auren botando pra quebrar junto com o maravilhoso do Slade. Aí, tudo q eu pedi nesse livro.
Cris 13/04/2023minha estante
Demaaaaaaais, ne? Esses dois! ??

Eduarda.Chen 13/04/2023

Ai que odio
Final desse livro eu já tava sentindo tanto ódio desde Midas maldito salafrário que toda vez que achei que nao dava pra ser mais nojento ele superava, senti raiva o livro inteiro

Nymes 10/04/2023

Incrível
Definitivamente uma das melhores fantasias que eu li nos últimos anos, esse livro engrandece demais o universo e é tão tão bom ver a Auren finalmente tomando a liberdade nas próprias mãos (mesmo que o custo tenha sido tão pesado...). Enfim, maravilhoso

Karina 10/04/2023

Melhor livro da Série até agora!
Nesse livro acontece de tudo um pouco! Conhecemos melhor as personagens, o passado de cada um é revelado. Tem vários plot twist, de arrepiar! Tem romance hot para aquecer o coração. Tem muita ação também e uma das melhores mortes que já tive o prazer de ler!!

ju 09/04/2023

Simplicidade espetacular, esse até agora é o melhor livros da série pra mim, a evolução a auren do primeiro até esse é maravilhosa
É muito bom de ler as percepções dela e como o romance vai evoluindo nesse livro
Os últimos três capítulos são um verdadeiro choque, a todo momento eu estava falando "o que?" Kkkkkkkk já quero correr pro próximo