Arqui-inimigos

Resenhas - Arqui-inimigos

amanda! 24/04/2024

Não existe eu em herói
IMPECÁVEL!!
Preciso ler o terceiro livro desse história o quanto antes, necessito do desfecho ?
Adorei como os personagens tão amadurecendo conforme a história, amei as frases e a escrita da marissa meyer não me decepciona

tata 22/04/2024

Pensei que com o segundo livro, as coisas fossem se aprofundar, mas eu estava de fato errada. Me deixa um tanto entediada o modo como nada se desenvolve bem, o livro tem objetivos bem parecisos. O elmo do Ace A anarquia, o agente N. Só.
Com todas as críticas que se pode ter de renegados, moral, ética, se tornar um produto, abuso de poder, repressão. Essas coisas são pontuadas de maneira muito breve e sem nenhuma discussão mais ampla. São coisas muito pontuais, que acontecem de maneira fechada.
Penso que os personagens podem ser cativantes (mesmo que rasos) e por isso fica fácil continuar a leitura, uma piada aqui e ali ajuda e a escrita fácil e simples também ajuda com a leitura. Não que uma coisa dependa da outra de maneira intrínseca, mas essa escrita simplória junto da falta de profundidade de absolutamente tudo me deixa um tanto irritada.
Enfim, tô tentando não pensar muito, levando em consideração que é um livro infanto juvenil cheio de superherois e piadinhas. Realmente tem o potencial pra ser algo muito bem construído, mas infelizmente a Marissa Meyer pecou nisso.

iasminfilizola 21/04/2024

Slow burn <3
To me coçando todinha pra ler fanfict desse mundo, mas tenho que ler o terceiro livro ainda pra não pegar spoiler

tots ! 10/04/2024

"Não existe "eu" em herói."
Pqp, oq foi esse livro?
Fiquei totalmente presa (quando tive tempo de ler kkkk) e engoli maia de metade desse livro em um dia pq ELE É MUITO BOM!
Eu amo o frio na barriga que isso me da, aquele medo e emoção por não saber o que vai acontecer, a ação, meu deus, amei
Eu to MUITO ansiosa pra ler o terceiro e descobrir como isso tudo vai acabar, e tenho altas expectativas, pq amei esse!
Um único ponto ruim pra mim foi, que eu senti que algumas partes foram meio enroladas, que o livro poderia ter umas páginas a menos. Mas por mim, tudo bem.
Enfim, preguiça de fazer uma resenha boa, mas eu amei isso aqui.

Clara.Margotti 08/04/2024

Eu vou chutar o popô dele!
O livro é EXTREMAMENTE parado. Poderia facilmente ter 200 páginas a menos que não faria falta. Ele enrola muito para a história durar e isso acaba completamente com a narrativa. Ainda vou ler o terceiro, mas está sendo quase uma tortura ler esses livros monótonos. A história é boa mas as várias páginas de nada e as reviravoltas desnecessárias me desanimam a continuar.

Rebecca 28/03/2024

" Fico arrasada que você teve que ser meu inimigo "

" Não existe "eu" em herói"

"- Que merda, foi essa?
- Seu pior pesadelo"

Joao366 28/03/2024

Arqui-inimigos
Absolutamente incrível. Adorei o primeiro livro, mas adorei esse mais ainda. O final é de partir o coração.

Ev :) 28/03/2024

Romance
Eu amo esse universo, mas cadê o romance véi?????
A Nova e o Adrian têm uma química fora do normal, mas eu sobrevivo só de migalhas desses dois.
Tirando isso, o livro é cheio de reviravoltas e o final é tudoooo

Rebeca.Ribeiro 21/03/2024

Me falaram que o segundo era melhor, mas só teve enrolação. O casal principal não tinha química nenhuma. Muita coisa só pra encher página e estender ainda mais a história. Tinha tudo pra ser um bom livro, mas estragaram.

Catarina15 20/03/2024

Morri e com certeza eu não passo bem, estou surtando muito com o fim que ficou em aberto, a Nova ainda vai me fazer ter um ataque do coração