Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

M3du$4 25/04/2024

Minha primeira experiência na leitura
Amei muito esse livro, leitura incrível com um enredo maravilhoso e com história que transmite as emoções dos personagens e muito cativante

Priscilla Lima 25/04/2024

Uma leitura de se devorar
Como todos livros da Collen, esse é outro livro de leitura viciante e muito rápida. Eu simplesmente amei a narrativa, apesar da reviravolta não ter me agradado tanto, mas achei ok. Amei a evolução da personagem principal, o que me fez não conseguir engolir muito bem a sua reação com um acontecimento super importante que aconteceu quase no final. Mas tirando essas questões, eu amei a leitura. ?

Emily 25/04/2024

MUITO BOM!
Foi o segundo livro da Collen que eu li e gostei bastante, não conhecia muito a história mas acabei me apaixonando. A história da personagem principal é muito emocionante e te faz sentir tudo o que ela sente. O romance também é bom mas esperava bem mais no final.
Carla1400 25/04/2024minha estante
lê o lado feio do amor é uma segunda chance ????

julota 25/04/2024minha estante
O final decepcionou

Emily 25/04/2024minha estante
o lado feio do amor? não sei não, li a resenha e n gostei muito?

Carla1400 25/04/2024minha estante
e**

Yuki.Suda 25/04/2024

Ameii
Amei por ser aquela leitura típico da Colleen Hoover mesmo, sem conseguir desgrudar do livro, uma leitura gostosa que passa rapidinho o tempo!

Nayara 25/04/2024

Simplesmente maravilhoso!! Primeiro livro que me fez chorar, rs. Não sei poq demorei tanto para começar a ler. Colleen Hoover nunca me decepciona.

lulubs 25/04/2024

Até o verão terminar
Não tenho muito o que falar pq amo os livros da CoHo. Não sei pq demorei pra ler, mas nn achei a leitura parada em nenhum momento. Amei e super indico só esperava um pouquinho mais do final.

laura1865 24/04/2024

Eu comecei domingo, dia 21, e terminei hj, dia 24, só pra vcs verem quanto eu fiquei viciada nesse livro

Dani 24/04/2024

Até o verão terminar
Que livro maravilhoso, principalmente por conta da forma que a história foi desenvolvida, e é tão viciante que nem me dei conta que estava lendo, parecia até que eu estava lá vivenciando cada segundo

ilovejb 24/04/2024

AHHHHH ESTOU APAIXONADA
QUE LIVRO BOM!!!lia e não conseguia ver o tempo passar, um mix de emoções, eu amei, amei DEMAIS, chorei, fiquei com raiva, surtei muito, acho que todos deveriam ler esse livro um dia, é algo inexplicável.

sun moon 24/04/2024

Não imaginava que a coho conseguia escrever um livro que me surpreendesse tanto!!
a história é linda, amo mt a sara, a beyah achei uma personagem maravilhosa, samson tenho nem palavras, a mensagem que o livro passa é linda, a vibe, o cenário, tudo perfeito!
ainda foi um livro recebido de presente de uma pessoa extremamente especial, ent não tem como eu não favoritar ele?

taayyy ' 24/04/2024

A cada livro da CoHo me surpreendo mais.
A história em si é maravilhosa, ela traz pontos da nossa atual realidade e ao mesmo tempo com um pouco de romance. Eu achei incrível o livro, li cada página com intensidade, sentido cada emoção de cada personagem. Amei ver o jeito que a Beyah permitiu viver e foi se curando aos poucos. Eu simplesmente amei, super recomendo!

medusa312 24/04/2024

Livro mto bom. Bem fluido e um romance bem fofo. o final é bem inacabado e falta alguma coisa, mas o livro em si é bem fluido.

Isa 24/04/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL!!! cada frase, cada palavra, a conexão entre os dois? o jeito que ela entendeu ele, e por tudo que ela passou, que livro bom! li em menos de 3 horas e leria de novo no dia seguinte! é um livro perfeito, com certeza é um dos meus favoritos do mundo!