Sua Para Proteger

Sua Para Proteger Mari Sales

Resenhas - Sua Para Proteger

Nay 01/07/2021

História lindaaaa
O que era para ser apenas uma noite, resultou em um bebezinho que uniria dois corações. Sem dúvidas esse foi um romance fofo, intenso e muito esperado por todos. Ryder e sua linda flor viveram uma redenção pelo amor e após tantos conflitos tiveram seu final feliz. Foi lindo! Mari Sales é maravilhosa, sua escrita me encanta em níveis hard! Milhões de estrelas!

Fernanda2678 18/06/2022

??
Não sei nem o que dizer, esse livro me deixou aflita, confusa , emocionada e mais ainda alegre quando a história chegou ao seu fina. Adorei todos os personagens dessa linda história da Família Massi Sartori.

Evelyn's bookshelf 19/01/2023

Um clichê bem gostosinho de ler, Ryder é completamente emocionado e protetor. Gostei bastante da leitura, vale a pena ler sim.

Regina.Fabbris 20/06/2021

Maravilhoso
Esse é o quarto livro da série, que conta a estória de Ryder e Rosyh.
Ryder é piloto de automobilismo, acreditou em uma ex, Michele, quando a mesma disse que estava grávida, e que seu irmão e havia a seduzido, se distanciou da sua família, contudo descobriu que havia sido enganado e jurou se redimir com todos. É um homem extremamente protetor e de um coração gigante.
Eles se conhecem em uma festa e é justamente a sua ex que os apresenta e tem uma rapidinha na festa.
Rosyh é uma corretora de seguros, uma mulher que foi sempre sozinha, estava em relacionamento abusivo e foi abandonada, está grávida do ex-namorado mas queria que Ryder fosse o pai.
Michele fica o tempo todo cercando Rosyh e tem atitudes estranhas, o que está a incomodando demais, porém é a única que pode socorrê-la se algo acontecer.
Passam-se meses daquele festa e por acaso eles se reencontram na concessionária onde ele foi comprar um carro e ela vendeu o seguro para ele.
Eles voltam a se falar e a atração entre eles é cada vez maior, ela tem a sensação de estar segura nos braços de Ryder.
Rosyh está confusa com toda a situação pois não quer ser taxada de golpista e acredita que por estar grávida não pode se relacionar. Ela ainda descobre que o ex-namorado está envolvido com bandidos e tem medo que o mesmo pegue seu filho.
A situação foge do controle e Rosyh é sequestrada e sua vida e de seu filho Felipe está em perigo.
Ryder, com todo o apoio de sua família, precisa encontrá-la e resgata-lá das garras de sua vizinha e ex-namorado.
Um romance lindo, um fechamento perfeito para essa família!

Danusa.Santos 27/06/2021

Lindooooooooo
Rader aquele que achei que era um pore me surpreendeu. Muito carinhoso dedicado e mais assumiu um filho de por hora não era dele ,apaixonou pelaae e pelo filho e quando descobriu que terá dele fico mais apaixonado ameiiii parabéns Mari Sales cada dia mais apaixonada pela sua escrita!!!!

Scarllat Verde 02/07/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Ryder Sartori é um homem extremamente protetor e possui um coração gigante e, por causa dessas suas qualidades, acabou vivendo uma grande ilusão amorosa que fez com que ele se afastasse de sua família. Após descobrir a verdade, tudo o que ele mais deseja é se redimir com todos, iniciando o processo por sua vida profissional, é nas pistas de corrida que se encontra novamente.⁣

O que mais ele quer é se permitir amar novamente e ter sua família, já que todos os seus irmãos já possuem a deles. É em uma festa que ele se depara com Rosyh, que está acompanhando sua ex. O que ele não imaginava é que, após o breve contato que eles tiveram, no qual ela não lhe deu o seu telefone e se fez de mulher desapegada que está em busca apenas de diversão, ele fosse cruzar o caminho dela meses depois e que encontraria uma mulher grávida e retraída.⁣

Rosyh Johnson é uma mulher sozinha que acabou de sair de um relacionamento abusivo, vive uma vida humilde trabalhando como corretora de seguros e agora se encontra abandonada e grávida de seu ex-namorado. Ela nunca esqueceu o encontro rápido que teve com Ryder e desejava que o filho que carrega em seu ventre fosse dele.⁣

Agora que se reencontraram, eles voltam a ter contato e a atração que sentiram no breve momento que tiveram volta com tudo. No entanto, muitos questionamentos surgem na cabeça de Rosyh devido à situação em que se encontra, mas Ryder vai insistir e mostrar para ela que é diferente de todos os homens que Rosyh conheceu e que nele ela pode confiar e se sentir protegida ao seu lado.⁣

O que eles não contavam era que o passado de ambos fosse bater na porta de suas vidas e que colocaria em risco a família que eles estavam construindo!

site: https://www.instagram.com/p/CQvwEDAr6q2/?utm_source=ig_web_copy_link

Marisa165 18/06/2021

O final da Família Sartori deixou um gostinho de quero mais.
Uma família unida.. todos por todos, onde o que fala mais alto é o amor e não o dinheiro e posses.
As vezes precisamos chegar no fundo do poço para nós reerguer
Ryder por ser tão altruísta acabou entrando em uma grande cilada que lhe causou anos de afastamento da sua família e acreditou que tinha sofrido sua maior dor.
Rosyh entrou em uma cilada macabra e quase perdeu quem mais amava.
Dois corações sofridos
Dois corações prontos para amar.

Elida.Micheloni 14/08/2023

O mais romântico de todos da família Sartore e Mazzi.
Leitura boa e rápida. O romântico fora da caixa, tudo acontecendo muito devagar para ele e muito rápido para os leitores.

Alessandra 20/06/2021

Família Sartori deixará saudades
Só quem leu toda a série vai entender esse amor tão altruísta que Ryder tem com as pessoas. Ele realmente doa um amor de coração e alma quando ele ama. Ryder é sensível, amoroso e só quer fazer o bem. Seu sonho é ter uma família linda com filhos. No passado ele conheceu uma mulher louca que chama Michele e que bagunçou a vida de Ryder abusando desse amor e da confiança dele. E prejudicou muito sua relação com toda a família.
Depois de um tempo ele conhece Roshy uma menina frágil, sozinha e que tb quer ser feliz. Os dois tem uma noite de amor casual e se reencontram após 5 meses quando ela já está grávida !! Ryder não quer saber se o filho é dele ou não?.. ele já ama essa mulher, portanto já ama a criança que ela carrega. E ele fará de tudo para proteger e cuidar dos dois como se fossem sua própria família.
Amei, amei o livro e a narrativa. Ryder é um fofo, um homem dos sonhos, que sorte engravidar justamente dele?. Rsrss (será que é dele?)
O encontro do casal é um encontro de almas, eles foram feitos um para o outro, Roshy é o Porto Seguro que Ryder precisa para preencher todo esse amor.
O epílogo após 14 anos é um presente para os fãs da série Sartori, quero para já um livro de Felipe e Agatha !!

Vanessa 04/07/2021

Já estou com saudades da família Sartori.??
Eu amei o encerramento da família Sartori. Ryder e Rosyh são perfeitos.??

Ryder é um poço de altruísmo, mas isso lhe machucou demais no passado. Ele precisou passar pelo inferno, para perceber que as vezes uma pessoa não merece ajuda e tudo bem. Fiquei apaixonada pela Rosyh, uma mulher forte e decidida, que se abriu para o amor mesmo com medo.

Sou apaixonada por essa família, não vou mentir que as vezes desejo conhecer um Sartori para fazer parte dessa família tão amorosa e divertida.

Ps: Amei o capítulo bônus dos Mazzi Sartori, já estou com saudades.??

Ana Roen 22/06/2021

Encontro de almas
Ryder Sartori é chamado pelos irmãos de "Iludido". Atencioso, carinhoso, protetor, não consegue se doar pela metade, e se machucou muito por isso. Até tenta levar uma vida de playboy, como seu grande amigo Oliver Mazzi sugere, mas não faz muito seu estilo. Prefere a adrenalina das corridas de Fórmula E para fazer seu sangue correr mais rápido nas veias. Amaria ter uma família para chamar de sua, mas a última vez que se deixou envolver por uma mulher, não resultou em nada bom. Mas um evento de caridade em que foi obrigado a acompanhar sua querida mãe Rosi iria selar seu destino.
Rosyh tinha conseguido sair de um relacionamento abusivo e queria apenas esquecê-lo, então numa noite, seguindo um conselho de uma insistente vizinha, tem um encontro com um homem apenas para atender seus próprios desejos. O que ela não imagina que esse encontro significaria mais do que um momento e lhe traria uma linda surpresa.
Mari Sales fecha com chave de ouro a saga da família Sartori com essa belíssima história de amor, de encontro de almas.

Dayana.Paiva 29/06/2021

Nossa já estou com saudades
Amei está série... Não consegui parar de ler. Gostei muito desta família... Maravilhoso...pra fechar uma ótimo fim.