Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Doce Grávida

Mari Sales 17/06/2021

O rebelde se rendeu
Mas como foi lindo de ver a Adriana impondo sua presença e fazendo esse safado do Oliver se render! hahahaha ele demorou para ver, apesar de já sentir algo desde o início da história. Amei demais esse fechamento, foi tudo maravilhoso!

Leitora voraz 18/06/2021

redenção de um cafajeste
Desde o inicio eu adorei a parceria e a junção das duas famílias que a Jessica e a Mari fizeram. Para encerrar essa série, o ultimo dos irmãos Mazzi, o mais fanfarrão nos apresenta seu outro lado, o lado arrependido e tentando se redimir a todo custo para conquistar o coração daquela que carrega suas filhas no ventre. Amei, ainda mais o bi=onus de alguns anos após com as duas famílias unidas.

Ana Roen 19/06/2021

Uma noite e tudo mudou...
Oliver Mazzi é rico, bonito e tem como bônus ser irmão do presidente dos EUA. Com todos esses atrativos, mulher é que não falta em seu caminho, mas não as engana, as quer por uma noite e nada mais. O que ele não esperava era que uma comissária de bordo recém contrata pela Mazzi Airlines, empresa de sua família, iria colocar sua vida de cabeça para baixo.
Adriana não queria trabalhar na loja de sapatos dos seus pais, porque seu sonho sempre foi ser comissária, voar e poder conhecer novas terras. Tudo corria como planejado até que o piloto de sua primeira viagem internacional aparece diante de seus olhos, lindo em seu uniforme. Adriana já havia sido avisada que o herdeiro da Mazzi Airlines era do tipo que pegava e não se apegava, mas não se preocupou, aceitaria o jogo dele. Mas uma noite, uma camisinha estourada e duas belas princesinhas dariam um novo rumo a esse fatídico encontro

Regina.Fabbris 19/06/2021

Maravilhoso
Esse é o quarto livro dessa família maravilhosa!
Conta a estória de Olivier e Adriana, que confesso estava ansiosa esperando.
Ele é playboy, piloto de avião e o caçula da família. Só quer curtir a vida. Cafajeste, só pensa em pegar e viver eternamente a vida de solteiro.
Ela é uma mulher batalhadora que sempre foi atrás de seus sonhos, é comissária.
Dri foi escalada para substituir um colega que se acidentou e ao chegar ao embarque descobre que o piloto do avião nada mais é do que um dos herdeiros da Cia, o Oliver.
Ele logo quer tê-la, deixa claro que é apenas uma noite e eles tem uma noite quente porém a camisinha rasga e eles não poderiam imaginar a consequência dessa noite.
Dri está grávida e apesar do apoio da família precisa contar a Olivier e a reação dele não é nada boa.
Dri após muita insistência de Ana, mãe de Olivier, aceita fazer o exame de DNA e o resultado comprova que Olie é o pai.
A gravidez é de risco e Dri precisa se cuidar muito e continua decida a manter Oliver longe.
Olie precisa se redimir e está tentando uma aproximação mas ela está reticente em acreditar nas mudanças dele e aceitar o amor.
Será que Olie conseguirá mostrar para Dri que realmente deixou de ser um bon vivant e amadureceu e tem responsabilidades com a família?
Um romance delicioso e super rápido de ler.

Ann 19/06/2021

Moda e Eu
Socorro!
Adriana acabou com o Oliver.
Oliver é o piloto gostosão e herdeiro dos Mazzi.
Oliver passava o rodo nas comissárias, uma hora tinha que dar errado, e deu.
Adriana, uma nova comissária de borde, acaba tendo uma "noite" de sexo com o capitão e se descobre grávida.
Oliver assim que fica sabendo não age muito bem, sendo obrigado pela mãe e agir de forma honrada. Mas ele se descobre querendo ser pai, mas Adriana já não sabe se pode acreditar nessa mudança.

Amei ver ele comendo o pão que o diabo amassou, vindo morar no Brasil por ela, achei tão bonitinho e amando ver ele sendo chutado.
A senhora Mazzi foi um bônus maravilhoso nessa história, personagem perfeito.
A história foi perfeita para fechar a série Mazzi da mesma forma que começou. Lindíssima.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/06/resenha-sua-para-proteger-familia.html

Alessandra 20/06/2021

Lindo final para a família Mazzi
Que final lindo para essa série incrível da Jessica e Mari Sales. Foi uma delícia acompanhar os Mazzi nos 7 livros e principalmente no que eles são os protagonistas. O livro do Oliver é muito fofo, mas quem brilha o tempo toda é sua mãe Ana Mazzi. Ela é compreensiva, amorosa e direciona o filho de uma forma tão linda e apoiadora. Se não é ela não teria uma história de amor?. palmas para essa mãe incrível !!
Oliver é piloto de avião, mulherengo e quer boa vida. Quando engravida Adriana não acredita que os filhos possam ser dele e é totalmente escroto com ela. Teve momentos que torci para ela não ficar com ele (aiii como sou iludida? rsrss). Mas com a orientação da mãe, ele aceita a gravidez, se apaixona por Adriana e faz de tudo para reconquistar a confiança dela e buscar seu espaço como pai. Ai me apaixonei por ele né?
Adriana é uma mulher firme que teve azar em um noite de sexo bom?.. será que foi azar ou destino ? Amei o livro, a narrativa e o fechamento da série. Ganhar de presente um epílogo após 14 anos não tem preço !! Já quero um livro do Felipe com a Agatha !

JoJo 22/06/2021

Redenção do nosso piloto
Que delícia ver o Oliver sofrendo um pouquinho RS, ele achou o dele , sabia que aquele buquê ia sair caro pra ele , mais ler é mais prazeroso que imaginar RS.. mais vamos, ele só foi mal no início, qualquer um desconfiaria de uma gravidez que só acontece depois de uma única noite, as palavras dele foram cruéis, mais ele pagou por cada uma delas, e a redenção dói linda, quanto carinho ele demonstra, acho lindo.. até parou de criticar nosso presidente qnd entendeu o verdadeiro significado do amor e de se doar ao outro.. e gnt kk e esse ciúmes do Sartori cm alguém da família dele não muda kkkkk, maravilhoso

Ivana.Sandes 23/06/2021

Lindo!!!
Que história linda!!
Amei ver a redenção de Oliver ao perceber o que realmente importa na vida.
Um final de série lindo e que vai ficar na memória e deixar o coração quentinho.

Marisa165 26/06/2021

Adorei
A redenção do Oliver foi linda.
Foi excelente tudo o que ele passou, tão acostumado a ter mulheres somente por uma noite em sua cama, sofreu um pouco.
Adriana foi decida, forte e não abaixou a cabeça em momento algum.
Finalização da Família Mazzi com maestria.

Danusa.Santos 27/06/2021

O fodao que se rende ao grande amor por 3 lindas princesas
O fodao do Olivier se achava o gostosão que só ficava uma v z e não repetia mas se lascou quando a Adriana engravido ele acho que ela iria rastejar por ele mas quando ela disse que não precisava dele e aceito fazer o DNA só pra sura na cara dele que o filho era dele véi a surpresa era gêmeas ele aí.plesmente caiu de 4 por elas amei parabéns Jéssica Macedo!

Bya Soares 27/06/2021

Minha Doce Grávida: Redenção Inesperada (Família Mazzi 4)
Oliver, arrogante, mulherengo e sedutor, teve que aprender a engolir toda a sua arrogância com um belo tapa na cara e um bom castigo.
Adriana uma mulher doce e uma pessoa com muita paciência, teve que superar o medo e se arriscar no amor.
Oliver aprendeu o significado de amar alguém acima de si próprio, suas bebês e o amor da mulher certa.
Obs: Oliver é um babaca, sim ele é, mais foi bonito ver sua redenção ??

Emile.Medeiros 28/06/2021

Um bom livro.
Confesso que é uma leitura leve e gostosa. E realmente ver o Oliver rendido foi muito bom, pq dos 7 homens das famílias Mazzi e Sartori, ele é o que mais precisava passar um rasteira na vida.
Mas esperava um pouco mais do livro. Os dois primeiros do Max e do Chad, foram os que mais gostei,depois do Ethan e do Josh. Agora os últimos faltou algo a mais esperava mais nas histórias do Mason e Izzy, e do Oliver, vou ler agora do Rider. Espero que seja melhor!!!