De Porta em Porta

De Porta em Porta Luciano Huck

Resenhas - De porta em porta

Mauricio.Moura 20/09/2021

Diálogo construtivo e plural
Luciano Huck traz nesse livro algumas de suas histórias particulares e reflexões sobre diversos temas pertinentes ao desenvolvimento do país. Para alimentar a discussão ele conversou com diversos especialistas como economistas, filósofos, pensadores, educadores, entre outros. O seu objetivo é encontrar caminhos para um país melhor. Fica claro, pelos argumentos colocados, que é possível. Que bom que temos pessoas assim no Brasil.

Aline.Roglio 10/03/2024

Da porta pra dentro discrição e sensibilidade na medida do necessário para ser pano de fundo a mensagem, sem invandir sua privacidade. Da porta pra fora o embasamento dos argumentos por pensadores contemporaneos. Leve e fluído.

bernadete.dalla 16/04/2024

Nesse livro, que escreveu em 2020, Luciano Hulk revive sua história de vida e conta histórias vividas com diferentes pessoas, famosas ou não, Essas histórias nos fazem pensar na importância do outro, refletir sobre a economia brasileira e internacional e também sobre a ecologia. Muito bom! Recomendo!

Andréa 16/09/2021

Me emocionei com algumas partes do livro quando fala da família e passei a admira-lo mais ainda pelo jeito simples.

Kellyane7 24/02/2022

Um bom livro, gostei de saber mais da história de vida de Luciano Huck e sobre sua visão de mundo, o quanto ele busca pontos de vista diferentes. Livro bem interessante e de leitura fácil, recomendo.

Sara 25/02/2022

Nada do que eu esperava
O livro conta um pouco da história de vida do Luciano Huck mas nos alertando para os principais problemas que vivemos hoje em nosso país. Parece como um despertar em tempos de pandemia.
Achei a leitura leve, fácil e esclarecedora. Nos pontua bastante em relação a importância da política e porque devemos nos atentar a isso e apoiar aqueles que estão realmente preocupados com as questões que nos aflinge de fato.
Acredito que vale muito a pena ler o livro, se despindo de pré julgamentos, como eu fiz!

Jeanete 27/01/2022

Sou fã de Luciano Huck, por isso a curiosidade pra com esse livro.
Gostei muito, é uma leitura fácil...
Luciano Huck faz um chamado à responsabilidade de cada um de nós pelo cuidado com o mundo e com as pessoas que estão em nossa volta com a sociedade e com a igualdade de nosso país.
País con tanta desigualdade em todo sentido da vida.
Gostei muito e recomendo

Bruno.Defaveri 08/01/2022

Vida e Trabalho
Luciano alterna nos capítulos acontecimentos de sua vida e de quadros do seu programa semanal, conta sobre pessoas e personalidades intelectuais e sobre maneiras de termos uma melhor qualidade de vida através de projetos não governamentais, boa leitura.

Estelia 21/11/2021

Ou de janela em janela
Eu su muita fã do Luciano, fã mesmo. Adoro a forma como ele conta as histórias dos participantes dos seus quadros. Amo ouvir histórias. E fiquei ainda mais fã, quando descobri que ele participaria do Davos em 2019. Como assim uma apresentador no Fórum Ecônomico Mundial. Daí, descobri suas ações socias. E como ele acredita na educação, tecnologia e meio ambiente, como ferramentas para mudar o mundo. E esse livro é exatamente sobre isso, pois durante o isolamento na pandemia ele gravou conversas com importantes líderes para discutir estas potências. E agora em forma de livro podemos ver os diferenres caminhos que ainda temos, para mudar o mundo.