The Roommate Situation

The Roommate Situation Katie Bailey

Resenhas - The Roommate Situation

Ray 10/06/2022

O início é muito bom, o meio é ok, meio para o final foi péssimo e final foi ok.
Não entendi absolutamente a regressão que a Jess teve do começo (uma pessoa machucada, mas divertida) para o final ( uma pessoa extremamente insegura e sem noção). Deveria ser o contrário na minha visão de desenvolvimento de enredos, as partes que 'salvaram' foram as do Conor, pois a Jess se tornou insuportável e so terminei na força do odio

Gy reis 20/06/2022

Meu favorito! é um romance leve e fofo com personagens muito bem desenvolvidos.
Conor é simplesmente o mocinho que todes pedimos, ele é engraçado, fofo, romântico, zeloso. Boyfriend material total!!
tradução do pensamento dele:

"Jess é linda. Eu já sabia disso." OLHA O HOMEM BRASIL CADELINHA DE MULHER SIM FOI EU QUE PEDI

A Jess é perfeita também, nunca dei tanta risada em um livro, ela passa a vibe está tudo fodido e não há nada que não se possa piorar perfeita!
uma das falas dela traduzida:

" Eu morri e fui para o céu dos gostosos?" NÃO DÁ KKKK

Leiam esse livro, não irão se arrepender, os personagens secundários são ó, um luxo! Boa leitura.

mai 10/07/2022

O livro começa muito bom, a gente ve o desenvolvimento da personagem no decorrer da história pra chegar nos 70% do livro ela jogar tudo no lixo pra ser uma paranoica sem noção. Tem umas cenas engraçadas que compensam mas eu não leria de novo.

safereader 29/08/2022

é outro livro bom pra sair da ressaca, aquele clichê de qualidade, com um romance gostosinho de acompanhar
mas a pp regrediu um pouco do meio pro final

Analu 19/04/2022

Típica comédia romântica
é uma leitura mt boa, mas eu sinto q faltou alguma coisa, minhas expectativas não foram atendidas, achei mt "sessão da tarde", não senti emoção, mas como eu já disse, é uma boa leitura, principalmente para se sair d uma ressaca literária.

rhai 11/09/2022

Um clichê fofo, leve e rápido. É bom, mas não é extraordinário. É um ótimo livro pra sair de ressaca literária e uma boa leitura pra se fazer depois de livros mais pesados pra equilibrar.

tmnakanda 10/08/2023

O livro é bem água com açúcar mas é bem fofo
Por ser bem curtinho, eu li super rapidinho. Eu gostei muito dos personagens, em geral, mas o Conor? que gentleman.
A história é bem simples, não tem nada que vá fazer você passar raiva ou ficar doido da vida porque o personagem foi burro. Simplesmente um livro para você se distrair e relaxar, além de ser YA.

Lady Iris 02/09/2022

Li para pegar mais vocabulário em inglês, achei ele gostosinho e em alguns momentos me fez rir alto mas não é um favorito.

LetAcia857 10/04/2022

Gostei
É aquele "livro conforto", leve, clichê, fofo e sem muitas reviravoltas.
Eles são totalmente incríveis juntos.
Só achei meio sem sentido essa coisa de não querer contar pra irmão dela, como se tivessem fazendo alguma coisa proibida.
Ótimo para tirar de uma ressaca literária e para passar o tempo.

VitAria 10/04/2022

eu sou muito suspeita pra falar, mas olha, que livro bom!!!
tem pp verdadeiro Golden, existindo única e exclusivamente para enaltecer ela, tem família formadas de amigo que foi meu ponto fraco.

Ale 30/01/2023

Clichê clássico
O livro é sobre colegas de casa que se apaixonam. Esse é um dos clichês mais divertidos de se ler quando o autor acerta o tom. O início é muito bom, e consigo entender todas as inseguranças da Jess. Mas com o passar da história parece que ela vai regredindo e não que ela caminhe para frente. Acaba que os surtos dela são chatos. O livro não é de todo ruim mas perdeu o timing pra algumas questões que foram abordadas, se tornando enrolado.

Faffys 29/07/2022

Clichê mas fofo
Jess é uma garota que passou um bocado na vida e tromba com o gatão do Conor. O único problema é que ele é o melhor amigo do seu irmão.
Uma leitura que flui tranquila e até engraçada as vezes.

"...to friends who feel like family."

Tafnys 14/04/2022

Bonzinho
Um livro sem complicações, bem água com açucar, sem vilões e rápido de ler. A Jess é uma mocinha com a auto-estima baixa, depois de ser traída pelo noivo, o Conor é bem clichê, lindo, bem sucedido e garanhão reformado que se apaixona pela mocinha bem do nada. Ela por sua vez também cai de amores pelo moço mas fica na insegurança, "será que ele é muita areia para meu caminhão", pois é, nenhum diz que gostam um do outro, o livro não é nada hot e o tempo todo ficam naquela "será que ele/ela gosta de mim?" Enfim, é um livro bem levinho, sem complicações e bem clichesão de casal que se gosta mas é idiota pra perceber... 3 estrelas.

Brina 19/05/2022

Pra distrair
Romance clichê bobinho, leitura rapidinha, boa pra distrair.
A história prende bem, adoro quando a protagonista é bem realista, só faz escolhas erradas e é iludida haha. Amo romance assim.
hivitoria 20/05/2022minha estante
Também gosto de ler livros assim. Esses são ótimos pra quem está com ressaca literária e quer um livro curto só para sair da ressaca.

Brina 20/05/2022minha estante
Simm! :)