By a Thread

By a Thread Lucy Score

Resenhas - By a Thread

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mikaela 16/02/2024

Achei o livro maravilhoso, desde o primeiro momento em que os dois se encontraram até o primeiro beijo eu me senti obcecada por eles, eu queria mais e mais deles, a minha sorte foi ter lido esse livro no feriado e apesar de ser um pouco grande a escrita dele é bem fluída e fácil de acompanhar.

@adrieledosuporte 15/01/2024

Foi legal? Foi.
Poderia ter no mínimo umas 100 páginas a menos? Poderia.

Eles são inimigos desde o primeiro olhar. Ele faz ela perder o emprego. A mãe dela dá a ela um emprego na empresa dele.

A idade dos personagens não condiz com a maturidade e ações deles. De nenhum deles.

A primeira parte do livro foi bem mais empolgante do que do meio pro final.

Senti a Ally poderia ter feito ele ralar um pouco mais pelo perdão, mas ok.

????????

Gabriella 01/10/2023

Nhe
Tava gostando da história mas no finalzinho do livro depois que eles ficam juntos, tive que me arrastar para terminar, ficou tudo muito maçante e querendo encher linguiça com sexo.

Sinceramente para mim perdeu todo o brilho pro final, até me esqueci o pq li tão rápido do começo ao meio do livro e achei ele grande desnecessariamente.

mafessoares 07/08/2023

??
Livro muito confuso, eu odiei na mesma medida que eu amei
muito doido isso
a primeira metade do livro prometeu tanto mas taaaanto? eu simplesmente amo a escrita da lucy score, ela é super fluida e eu não largava esse livro de jeito NENHUM NENHUM
só que a relação deles prometeu demais e acabou muito rasa. além daquele surto do cara no final do livro. eu acho as coisas que ele falou meio imperdoáveis. na verdade nem precisava ser imperdoável, ele só tinha que rastejar mais. e o pior é que a autora sabe dessas duas coisas que eu falei agora. tanto do fato de eles não se conhecerem direito como essa toxicidade do dom.
não sei o que achar

skysroo 10/07/2023

??????????
Um dos meus livros favoritos, tem uma química muitoo boa e toda a história também condiz MUITO, aquele tipo enimers

Maria6359 05/07/2023

Depois do meio foi ladeira abaixo...
Tive diversos problemas com esse livro. A começar com a protagonista que tem 39(?) anos, mas age e fala como uma menina de, no máximo, 25. No geral as provocações entre eles são bem humoradas e engraçadinhas de ler, e a tensão criada entre eles te deixa na expectativa. Quando tivemos a primeira interação mais "quente", achei que seria um livro que eu favoritaria, mas depois de algumas outras interações eu já estava de saco cheio. Me parecia que a única conexão que eles tinham era, de fato, a sexual. Em momento algum sente-se entrega e qualquer tipo de vulnerabilidade dos personagens até tipo 90% do livro. O final pra mim foi um show de horror, o cara fala coisas IMPERDOÁVEIS e não achei que se esforçou o suficiente pra ter ela de volta. Finalzinho fofo e tal, mas zero torci pra esse casal. Só o que tinha de bom era química mesmo... Com 200 páginas a menos seria muito melhor.

Parte boa: aquela temática de trabalhar em escritório de revista de moda, incrível.

Fazendo aqui minha primeira resenha pra contar como um fragmento na MLI kkkkk #MLI2023
Maria6359 05/07/2023minha estante
caraca pq q aparece que eu dei 4 estrelas???? eu dei 2 e meiaaaaaa kkkk

Bia 04/07/2023

Que livro bom! Juro!

Eu adorei a relação do Dominic e da Ally, foi bem engraçado ver eles no "enemies" (se é que rolou um enemies, tá mais para um haters). Não sei exatamente se isso se encaixa como uma comédia romântica de fato, mas teve seus momentos para rir.

Eu gostei de como a autora retratou o assédi0 sofrido nesse livro. Mostrou como as pessoas realmente reagem em relação a isso. E como o livro nos levou a entender como o consentimento é importante (se você precisa aprender sobre consentimento de verdade, tem sérios problemas, vamos combinar né?)

Eu amei a personagem Ally, é uma guerreira que eu não entendo como conseguia dar conta de todos os problemas da vida dela sem reclamar uma ÚNICA vez. Muito forte essa personagem!

Só achei parte do final meio blé. Parecia que a autora precisava de uma drama de final de livro e meteu um surto do Dominic do nada, para ser resolvido um ou dois capítulos seguintes. Tirando isso, perfeito!

Recomendo demais!

Ashryver0 21/06/2023

By a thread
Got her fired. Okay, so I'd had a bad day and took it out on a bystander in a pizza shop. But there's nothing demure about Ally Morales. She proves that her first day of her new job...which just happens to be in my office....And I can't fire her, because it's my mother the CEO who hired her...technically, Ally doesn't work for me, and she makes it clear she doesn't have to listen to me either.

So maybe her colorful, annoying, inexplicably alluring personality brightens up the magazine's offices that have felt like a prison for the past year. Maybe I like that she argues with me in front of the editorial staff. And maybe my after-hours fantasies are haunted by those brown eyes and that sharp tongue.

But that doesn't mean that I'm going to be the next Russo man to take advantage of his position. I might be a second-generation asshole, but I am not my father.

She's working herself to death at half a dozen dead-end jobs for some secret reason she doesn't feel like sharing with me. And I'm going to fix it all. Don't accuse me of caring. She's nothing more than a puzzle to be solved. If I can get her to quit working here, I can finally peel away all those layers. Then I can go back to salvaging the family name and forget all about the dancing, beer-slinging brunette

Julia 12/06/2023

Comédia romântica gostosinha
Tive a sensação de estar assistindo um filme de comédia romântica muito bom o tempo inteiro que estava lendo. A personagem principal é muito engraçada e gente boa, e mesmo o chefe sendo o ?cara mal? ele também é bem gente boa. Me peguei gargalhando com eles por boa parte do livro.

luadecristal 17/05/2023

Resenha
O livro não é ruim, eu até que gostei em alguns momentos.
Eu estava mais empolgada lendo ele no início, do meio para o fim a leitura não estava mais me perdendo, é tanto que demorei mais que o "normal" pra terminar.

Beatriz 27/04/2023

Vários sentimentos!
Acho que passei por todo tipo de sentimento nesse livro. Teve horas que tive muito abuso de Dom e do jeito dele, ao mesmo tempo que quando começou as briguinhas entre eles eu sentia um frio na barriga. Esse livro me deixou sem querer largar ele por um minuto, e acho que a definição de um bom livro é essa, quando você vive aquilo com os personagens, o frio na barriga, o medo, a ansiedade.

O jeito que Lucy Score escreve é muito envolvente. Tem algumas coisas que pra mim deram um pouco de abuso/irrealismo como geralmente em qualquer romance tem, ai por isso não acho que vale 5 estrelas. Porém, pela proposta, acho que é um bom romance. Recomendo! O relacionamento deles pareceu real e os motivos que Dom era um babaca foram acreditáveis, na minha opinião.

Ana 21/04/2023

Tinha tudo pra ser bom, o início era cativante, atiçou horrores e na hora que tu acha que finalmente vai pegar fogo "pluft", uma decepção. Pra depois enrolar um monte a história, ter mil coisas aleatórias acontecendo e o fim chegar num piscar de olhos e extremamente previsível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5