By a Thread

By a Thread Lucy Score

Resenhas - By a Thread

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria6359 05/07/2023

Depois do meio foi ladeira abaixo...
Tive diversos problemas com esse livro. A começar com a protagonista que tem 39(?) anos, mas age e fala como uma menina de, no máximo, 25. No geral as provocações entre eles são bem humoradas e engraçadinhas de ler, e a tensão criada entre eles te deixa na expectativa. Quando tivemos a primeira interação mais "quente", achei que seria um livro que eu favoritaria, mas depois de algumas outras interações eu já estava de saco cheio. Me parecia que a única conexão que eles tinham era, de fato, a sexual. Em momento algum sente-se entrega e qualquer tipo de vulnerabilidade dos personagens até tipo 90% do livro. O final pra mim foi um show de horror, o cara fala coisas IMPERDOÁVEIS e não achei que se esforçou o suficiente pra ter ela de volta. Finalzinho fofo e tal, mas zero torci pra esse casal. Só o que tinha de bom era química mesmo... Com 200 páginas a menos seria muito melhor.

Parte boa: aquela temática de trabalhar em escritório de revista de moda, incrível.

Fazendo aqui minha primeira resenha pra contar como um fragmento na MLI kkkkk #MLI2023
Maria6359 05/07/2023minha estante
caraca pq q aparece que eu dei 4 estrelas???? eu dei 2 e meiaaaaaa kkkk

alicepadilha 23/07/2021

eu amei TANTO essa história
Eu peguei esse livro de uma forma extremamente despretensiosa e fui surpreendida de maneira muito muito muito positiva. Fiquei um pouco assustada pela quantidade de páginas que esse livro tem, porque apesar de amar livros grandes e histórias bem desenvolvidas, sempre tenho esse receio de a autora se perder na narrativa. Descobri MUITO FELIZ, que isso não acontece durante essa história. Os personagens são incríveis e eu me apeguei bastante a eles. Eu AMEI AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII esse livro... Apesar do tamanho, a leitura flui de uma maneira muito boa e deixa a gente com aquele gostinho de quero mais.

Madu24 03/10/2021

O tanto que eu ri com esse livro, meu deus. A Ally é hilária e não abaixa a cabeça pra ninguém, muito menos para o Dom. Os dois ficam o tempo todo implicando um com o outro e é claro que ele fica de quatro por ela. Adoro um homem cadelinha. O Dom é muito fofo, principalmente quando ele está bebado. E esse livro também tem ele tentando reconquistar ela e é de derreter o coração. PERFEITO ?

Mari 27/01/2022

Maleficent & Charming
Esse livro foi uma delícia! Dei muita risada, amei Ally e amei demais como aconteceu o relacionamento dos dois.
Dominic tava lutando super forte por um lugar na minha lista de namorados literários mas eu não sei se perdoaria aquelas coisas q ele falou pra Ally.

selectkaty 20/02/2022

romance gostoso
esse livro é muito gostoso de ler, tem aquela dinamica maravilhosa de "amo/odeio", o dom é puro suco de ai meu deus, a ally é hilária. vc realmente se encanta pelos personagens o que torna a leitura muito mais gostosa. também não posso deixar de fora as cenas ?? que aiaiai kkkkkkk

Helo 13/03/2022

Que fofuraaaaa! Casal tem uma baita química, os personagens são uns fofos e o final foi tudo.
Só teve um porém, não consegui imaginar os pp com a idade que eles tem no livro, p mim eles são mais novinhos e nada vai mudar isso. Dominic bebado é um principe total e ele é mt cadelinha da Ally

sstrowitzki 30/03/2022

By a Thread
Esse foi o meu segundo livro da Lucy. Gostei bastante da escrita dela, mas é a mesma receita de "Things We Never Got Over" (que eu amei btw, mas o Dom e a Ally não me cativaram tanto como o Knox e a Naomi). Eu achei a história promissora no começo, mas passou longe de ser uma das minhas favoritas. Talvez porque romance de escritório não seja a minha praia, mas se você gosta vai adorar.

Maju.Costa 13/04/2022

Maleficent e charming
Não dá pra ficar lendo esses livros mais não.
CHEGA!!
Eu só queria um homem rico e gostoso pra pagar as coisas pra mim, comprar uma casa, uma viagem, roupa cara. É pedir demais????

Dom é simplesmente um sonho e Ally também.

O livro é cheio de hot e os dois arengando e ele pagando coisa pra ela.

Falar que os dois são cheios de traumas mal resolvidos e que fica atrapalhando a relação deles num livro de romance é redundância né ent...

Eu amei tanto os dois aff, história redondinha que nem parece q vc leu 500 páginas.

Geo 15/04/2022

É um grumpy-sunshine meio enemies to lovers PERFEITO. o livro é bem comprido mas em momento nenhum ele fica entendiante pq ele entrega absolutamente TUDO que se pode pedir de um romance.
entrega declaraçoes de amor de apertar o coração de tão lindas, entrega hots, entrega cenas engraçadas e cenas fofas, entrega personagens cativantes e um romance BOM.
vale muito apena surtei demais

Rose 26/04/2022

o guilty pleasure da gata
eu amo enemies to lovers em que o cara é um BABACA e a mulher é atentada bocuda que não deixa NADA barato, e gosto ainda mais quando o cara faz uma merd4 gigantesca e se ferra muito por isso

só não dei uma nota maior porque tiveram umas coisas que me deixaram meio hmmm kk

muita put4ri4 tbm, então leiam sabendo

ndans 06/05/2022

um enemies to lovers com hot de qualidade, mas demorei demais para ler. não consegui engatar muito na história depois dos 50%, algumas coisas aconteceram rápido demais, viraram a chave rápido demais e perdi um pouco o foco

outra coisa: eu não consigo aceitar a idade deles. a da Ally até vai, mas o Dom com alguns comportamentos de um adolescente mimado com 44 anos nas costas foi difícil de engolir

MiPaterno 08/05/2022

Meu segundo livro da Lucy e esse gostei bem mais. A história da Ally e o Dominic tem o tanto certo de clichê sem que fique chato e repetitivo, e ambos os protagonistas são bem desenvolvidos. Uma coisa que gosto da autora é que ela sempre escreve protagonistas com mais de 30+ / 40 anos, acho isso bem legal.
Única coisa que acho ?ruim?, o livro é mto longo, podia ter menos de 580 páginas, mas a história e fluida e bem divertida, eu gargalhei em mtos momentos, então a leitura vai rápido. Pra quem curte o gênero recomendo demais, é aquele livro pra você ler e relaxar e se divertir.

Carol @solemgemeos15 09/05/2022

Ally possui mais de 30 anos e está trabalhando em quatro empregos para lidar com as despesas hospitalares de seu pai... ou pelo menos, estava em quatro empregos, até ser demitida de um deles, por causa de um babaca! Mas está tudo dentro do controle, já que a mãe dele a ofereceu um emprego para compensar sua demissão. E agora, ambos precisam trabalhar juntos, mesmo quando Dominic não gosta de gostar dela...
Pontos positivos:
1 é interessante observar o medo de Dominic ser similar ao pai e como ele se esforça para ir para o lado oposto com toda a força;
2 a troca entre Ally e Dominic é divertida, apesar de as vezes soar rápido demais;
3 a construção da revista de moda após a retirada de um chefe assediador foi bem desenvolvido e a conversa de como os chefes lidaram com isso e avaliam se foi uma boa forma é leve, apesar de bem explícita;
4 o livro ser dividido em dois pontos de vista, não apenas deixou a história mais dinâmica, mas permitiu ter melhor noção de como cada estão se sentindo perante a vida e perante o outro.
Pontos negativos:
1 a cena de Ally no clube de strip é desnecessária. A escritora poderia ter feito Dominic perceber as dificuldades financeiras dela de outro modo que não precisasse dela o masturbando;
2 é desconfortável a quantidade de vezes em que a genitália do cara é mencionada quase como um personagem a parte;
3 não faz muito sentido a forma como Ally se comporta na primeira semana em um novo trabalho, especialmente considerando que ela precisa muito do dinheiro;
4 os sermões dos personagens perante os conflitos soam frases fora do contexto.

chungkinggirl 01/06/2022

Romance meio bagunçadinho mas gostei
Gostei muito da história, a tensão é bacana, os flertes são engraçados e os hots são bem feitos. No geral é uma história muito boa, maaas algumas coisas me saltaram aos olhos, vamos lá:

A premissa pra Ally e o Dominic começarem a se odiar foi meio forçada. Se a Ally dependia tanto do emprego dela, porque ela foi tão abertamente rude quando conheceu o Dominic? Sabendo que a atitude dela poderia fazer ela ser despedida?

O lance todo da Ally conseguir um emprego na empresa do Dominic poderia ter sido feita de uma maneira mais realista, sabe? Achei muito coisa de fada madrinha a mãe dele encontrar a Ally do nada e dizer "ô, cê vai trabalhar pra mim, agora" e a Ally ficar "ahn.. tudo bem então".

Os "segredos" da família Russo não tinha nada de segredo, gente! Do momento que os funcionários começaram a falar sobre a demissão do pai do Dominic, não foi preciso ser gênio pra entender o que era. Então quando tudo foi "revelado" lá no fim da história, eu pensei "mas... isso aí eu já sabia, ué". E outra, o Dominic passou o livro todinho se lamentando "ai, tudo isso é culpa minha" sendo que ele era uma criança quando descobriu que o pai era um escroto, então não teve nada de mais esse lamento todo dele, me fez pensar que era uma coisa mais macabra...

Apesar das intenções do Dominic de nunca se tornar como o pai, ficou repetitivo e cansativo ver ele rejeitando e afastando a Ally o tempo todo só pra 5 minutos depois beijar ela e sussurrar "não podemos ficar juntos, isso já passou dos limites" AMADO??? Se você não vai "se entregar à tentação", deixa a mulhé viver em paz, para de correr atrás dela pra depois jogar ela de escanteio!!!

E outra, mesmo quando eles *finalmente!* ficaram juntos e o Dominic fez de um tudo por ela, bastou uma lembrança da ex manipuladora pra ele taxar a Ally de interesseira, sendo que ela NUNCA QUIS NADA DELE A NÃO SER ELE MESMO. Isso foi super escroto da parte dele quando ele fez várias coisas pra ela de vontade própria e não porque ela pediu (paciência, né...).

Depois de tudo isso parece que eu tô mais criticando do que elogiando a história, mas apesar dessas questões aí, eu genuinamente gostei do livro, só não foi aquela coisa toda que eu esperava que fosse, sabe? Mas nem sempre a gente tem o que quer. No mais, o epílogo foi maravilhoso e o epílogo bônus também.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

paola 01/06/2022

Leitura gostosinha
Amei o banter, os hots, o senso de humor da Allie, o Brownie? só queria que o Dom tivesse se humilhado um pouco mais, mas fazer o que.

1 | 2 | 3 | 4 | 5