By a Thread

Resenhas - By a Thread

1 | 2 | 3 | 4 | 5

selectkaty 20/02/2022

romance gostoso
esse livro é muito gostoso de ler, tem aquela dinamica maravilhosa de "amo/odeio", o dom é puro suco de ai meu deus, a ally é hilária. vc realmente se encanta pelos personagens o que torna a leitura muito mais gostosa. também não posso deixar de fora as cenas ?? que aiaiai kkkkkkk

Mel Alves 06/10/2022

By a Thread
Motivos para ler esse livro:

-A escrita da Lucy é incrível.
-O romance é apaixonante.
-O enemies to love é muito bom, e eles até tem apelido um pro outro, Malévola e Encantado.
-O Dominic é um homem ranzinza e extremamente superprotetor com quem ele ama, e ele bêbado parece uma criança de cinco anos muito fofa.
-A Ally é uma das personagens mais fortes que eu já li, e é positiva mesmo com os obstáculos qua a vida coloca no seu caminho, (e me identifiquei muito com ela, foi uma das personagens mais pobres que eu li kkkkkk).

Eu amei muito, o enemies to love, os personagens, os cenários o romance foi perfeito.
Sem dúvidas eu vou ler os outros livros da autora e tô bem confiante que ela vai entrar no meu top 5 autoras favoritas.

Carol @solemgemeos15 09/05/2022

Ally possui mais de 30 anos e está trabalhando em quatro empregos para lidar com as despesas hospitalares de seu pai... ou pelo menos, estava em quatro empregos, até ser demitida de um deles, por causa de um babaca! Mas está tudo dentro do controle, já que a mãe dele a ofereceu um emprego para compensar sua demissão. E agora, ambos precisam trabalhar juntos, mesmo quando Dominic não gosta de gostar dela...
Pontos positivos:
1 é interessante observar o medo de Dominic ser similar ao pai e como ele se esforça para ir para o lado oposto com toda a força;
2 a troca entre Ally e Dominic é divertida, apesar de as vezes soar rápido demais;
3 a construção da revista de moda após a retirada de um chefe assediador foi bem desenvolvido e a conversa de como os chefes lidaram com isso e avaliam se foi uma boa forma é leve, apesar de bem explícita;
4 o livro ser dividido em dois pontos de vista, não apenas deixou a história mais dinâmica, mas permitiu ter melhor noção de como cada estão se sentindo perante a vida e perante o outro.
Pontos negativos:
1 a cena de Ally no clube de strip é desnecessária. A escritora poderia ter feito Dominic perceber as dificuldades financeiras dela de outro modo que não precisasse dela o masturbando;
2 é desconfortável a quantidade de vezes em que a genitália do cara é mencionada quase como um personagem a parte;
3 não faz muito sentido a forma como Ally se comporta na primeira semana em um novo trabalho, especialmente considerando que ela precisa muito do dinheiro;
4 os sermões dos personagens perante os conflitos soam frases fora do contexto.

@rhyssmate 04/10/2022

Fofo e divertido
Eu adorei esse livro, amo um enemies to lovers e amo grumpy x sunshine, essas tropes me ganham toda. Eu dei muita risada dos e-mails entre eles e amei a dinâmica do casal, é um livro quente, engraçado e muito fofo, me ganhou em muitos níveis, eu amo livros com hot, acho que tem uma quantidade até exagerada aqui, mas tudo bem kkkk. Enfim, uma fofura.

chungkinggirl 01/06/2022

Romance meio bagunçadinho mas gostei
Gostei muito da história, a tensão é bacana, os flertes são engraçados e os hots são bem feitos. No geral é uma história muito boa, maaas algumas coisas me saltaram aos olhos, vamos lá:

A premissa pra Ally e o Dominic começarem a se odiar foi meio forçada. Se a Ally dependia tanto do emprego dela, porque ela foi tão abertamente rude quando conheceu o Dominic? Sabendo que a atitude dela poderia fazer ela ser despedida?

O lance todo da Ally conseguir um emprego na empresa do Dominic poderia ter sido feita de uma maneira mais realista, sabe? Achei muito coisa de fada madrinha a mãe dele encontrar a Ally do nada e dizer "ô, cê vai trabalhar pra mim, agora" e a Ally ficar "ahn.. tudo bem então".

Os "segredos" da família Russo não tinha nada de segredo, gente! Do momento que os funcionários começaram a falar sobre a demissão do pai do Dominic, não foi preciso ser gênio pra entender o que era. Então quando tudo foi "revelado" lá no fim da história, eu pensei "mas... isso aí eu já sabia, ué". E outra, o Dominic passou o livro todinho se lamentando "ai, tudo isso é culpa minha" sendo que ele era uma criança quando descobriu que o pai era um escroto, então não teve nada de mais esse lamento todo dele, me fez pensar que era uma coisa mais macabra...

Apesar das intenções do Dominic de nunca se tornar como o pai, ficou repetitivo e cansativo ver ele rejeitando e afastando a Ally o tempo todo só pra 5 minutos depois beijar ela e sussurrar "não podemos ficar juntos, isso já passou dos limites" AMADO??? Se você não vai "se entregar à tentação", deixa a mulhé viver em paz, para de correr atrás dela pra depois jogar ela de escanteio!!!

E outra, mesmo quando eles *finalmente!* ficaram juntos e o Dominic fez de um tudo por ela, bastou uma lembrança da ex manipuladora pra ele taxar a Ally de interesseira, sendo que ela NUNCA QUIS NADA DELE A NÃO SER ELE MESMO. Isso foi super escroto da parte dele quando ele fez várias coisas pra ela de vontade própria e não porque ela pediu (paciência, né...).

Depois de tudo isso parece que eu tô mais criticando do que elogiando a história, mas apesar dessas questões aí, eu genuinamente gostei do livro, só não foi aquela coisa toda que eu esperava que fosse, sabe? Mas nem sempre a gente tem o que quer. No mais, o epílogo foi maravilhoso e o epílogo bônus também.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

Lorraini.Messias 02/10/2022

Gostosinho ?
Eu adorei o livro!
Tenho algumas ressalvas, como o fato de a idade deles não ser compatível com as atitudes e pensamentos ao longo do livro. Além disso, o livro ficou muito grande, não vi a necessidade de tantas páginas.
Fora isso, o livro é uma delícia, super engraçado, tem um astral legal e é cativante pq a pp não é de ficar sofrendo e reclamando, ela se ferra e segue em frente, como tem que ser.

Julia 12/06/2023

Comédia romântica gostosinha
Tive a sensação de estar assistindo um filme de comédia romântica muito bom o tempo inteiro que estava lendo. A personagem principal é muito engraçada e gente boa, e mesmo o chefe sendo o ?cara mal? ele também é bem gente boa. Me peguei gargalhando com eles por boa parte do livro.

booksluv_ 30/01/2023

o começo tava muito bom e até os 40%, toda aquela discussão, o enemies, mas depois disso a coisa fica muito sexista? n sei se é exatamente essa a palavra, mas é basicamente isso, o pp fica falando que não quer ser igual ao pai, mas se visto por outro ponto vista, ele tá sendo igual em determinados momentos e isso fica chato, os diálogos passam a ser aquela "escrita de fanfic" e não vai além disso

Jessica Hellen 04/04/2023

Confusa tentando escrever essa resenha? bom? ruim? péssimo?
A resposta é sim para os 3. O livro é bom, engraçado, o começo é bem envolvente e os personagens (tanto os principais quanto secundários) tem dinâmicas legais e engraçadas, mas do meio pro fim o negócio foi meio que se perdendo.

A Ally me irritava completamente com a teimosia, o Dom me deixava indignada com as atitudes e palavras e o conflito final foi simplesmente uma p*** de uma m****. Acho que a autora pesou a mão um pouco no final, porque pelo que o Dom disse ele teria que ter se esforçado um milhão de vezes mais, foi muito fácil. Também não sei se gostei de como o assédio foi interpretado e tratado no livro, me deixou um tanto incomodada, a revista final foi meio bleh, depois nunca mais se falou nada?

Gostei da idade dos personagens 39/44, no entanto não sei se em página eles realmente demonstravam ter essa idade. Dito isso, vou dar o benefício da dúvida por que o que são adultos senão adolescentes com dúvidas e dívidas?

Enfim, 3/5 porque foi a média do bom, ruim e péssimo.

Skyler 18/03/2023

By a thread
Ele é muito gostosinho de ler
foi uma leitura extremamente rápida, quando eu fui ver a página q eu tava (no segundo dia lendo) eu já tava qs na página 500

foi muito fácil me apaixonar pela Ally, eu quero ser igual ela quando eu crescer, sério.

flaflozano 09/10/2022

Romance : 5/5
# Chefe x Funcionária
# Casal maduro
# Inimigos
OS APLAUSOS SOAVAM em meus ouvidos quando eu cautelosamente saía do palco. Eu tive que lutar contra o desejo de pegar o dinheiro que eu basicamente ganhei. Mas no clube de Faith, as dançarinas não tocavam no dinheiro. Afastar-se do dinheiro era mais foda e difícil do que rastejar no palco, tentando pegá-lo.
Caras sem camisa com vassouras subiam ao palco entre cada ato e varriam os ganhos de cada dançarina.
Meus joelhos tremiam quando tropecei no camarim vazio. Faith provavelmente estava incentivando o público a gastar mais dinheiro.
Deixei-me cair em uma das cadeiras giratórias do salão e esperei pelo dinheiro da minha vassoura. Mesmo que fossem todos, tinha que haver pelo menos 200 dólares lá. Adicione isso aos 150 dólares que ganhei no Rooster mais cedo, e eu estava chegando mais perto do meu objetivo.
- Por favor. Por favor. Por favor - eu cantei.
Houve uma batida, e então a porta se abriu.
- Ei, Garota Nova, você tem uma dança particular na sala VIP - Vance disse, espalhando suas mãos e então esfregando as grandes palmas juntas. - O cara gostou de você.
Eu balancei minha cabeça com veemência. Meu estômago se apertou. Mesmo desesperada, eu não era esse tipo de garota.
- Não estou interessada - eu disse, procurando minhas roupas.
Eu ia pegar meu dinheiro, beber o máximo de álcool grátis que conseguisse e ir para casa para incendiar essa roupa.
- Você nem ouviu a melhor parte. O cara está oferecendo cinco mil - disse ele.
Eu parei no meu caminho e me virei lentamente. Cinco mil dólares?
- O clube divide cinquenta por cinquenta - disse ele. - Não é tão ruim, certo? Sem tocar. Há um botão de segurança na sala e um segurança do lado de fora da porta. Ele pagou antecipadamente.
Dois mil e quinhentos dólares em dinheiro. Além de tudo o que ganhei esta noite? Isso cobriria o resto do mês. Isso me daria dois, talvez até três dias de folga. Eu poderia comprar o resto da maldita parede de gesso e tomar aquelas bebidas.
Tudo que eu tinha que fazer era vender minha alma para o diabo pervertido esperando na sala VIP.
Eu queria chorar.
- São apenas três minutos e doze segundos - disse Vance. – Ele escolheu a música.
- Dois mil e quinhentos? - Eu repeti.
Ele assentiu.
- Dinheiro. Esta noite. Além daquelas gorjetas, e você definitivamente está no Top 3. Alguma coitada estudante de geologia acabou de cair do palco lá fora. Então eu diria Top 2.
Meu suspiro foi tão pesado que moveu os fios finos de cabelo em sua testa.
Cinco mil. Cinco mil. Cinco mil. Não era mesmo uma escolha neste momento.
- Sim. Ok - eu disse, engolindo em seco. - Mas se eu ver um pau, estou quebrando a cara dele.
Ele torceu os dedos para que eu o seguisse.
- Você vê um pau, querida, você aperta o botão de segurança e deixa Chauncey quebrar a cara para você.
Eu balancei a cabeça ao invés de responder porque eu estava a dois segundos de vomitar.
-Oh, ei -Vance disse, parando do lado de fora de uma porta com painéis de couro vermelho. - Você quer alguma luz especial acesa aí? Eu posso fazer bola de discoteca, estroboscópica. Temos esse lindo filtro rosa que faz todo mundo parecer dez anos mais jovem.
- Escuro - eu disse sombriamente. - Torne-o o mais escuro possível.
- Pode deixar, querida. E lembre-se, ele fica inapropriado, você aperta aquele botão ou simplesmente grita. As paredes são finas.
Três minutos e doze segundos. Três minutos e doze segundos.
Vance brincou com as luzes e me deu um alegre polegar para cima.
Respirei fundo e entrei no quarto.
Para o inferno.
No anel pessoal do inferno de Dominic Russo.
A humilhação queimou minhas bochechas. A raiva substituiu a náusea.
Ele tinha ido longe demais. Muito longe. Meu desespero não era uma piada. Isso não era apenas uma provocação lúdica. Vir aqui para testemunhar minha condenação era cruel.
- Que. 🤬 #$%!& . É. Essa, Dominic?
- Eu paguei pela dança. - Sua voz era rouca e baixa.
Eu andei em direção a ele, pronta para reorganizar seu rosto. Eu ia pegar minha metade de seus cinco mil e enfiar na garganta dele até que ele engasgasse com isso.
E então eu vi. Seu rosto estava duro, como sempre. Aquele maxilar lindo em seu aperto permanente sob a barba por fazer injustamente sexy. Mas foram seus olhos que me pararam. Eles não estavam frios.
Eles não estavam zombando. Eles eram ardentes. Ferozes. Com fome.
Ele tinha finalmente quebrado? Eu tinha vencido?
Eu parei a um pé dele.
Sua inspiração era audível.
Me esqueci do dinheiro. A vergonha se dissolveu. Eu estava aqui por um motivo. Para fazer Dominic Russo se arrepender mais dessa noite do que eu.
- Sem tocar - eu rebati.
- Faça o que eu te paguei para fazer - ele exigiu, sua voz tinha uma abrasão grave que me deu tanto prazer quanto pavor. Mesmo na penumbra, eu podia ver que ele estava duro. Era pior agora que eu sabia como era seu pênis.
A música começou, e eu fiz uma careta quando reconheci a música.
Era um número do estúdio de dança. Eu queria perguntar a ele como ele sabia. Mas ele me lançou aquele olhar duro e presunçoso, e eu fiz minha missão pessoal limpar essa expressão de seu rosto perfeito.
Coloquei as palmas das mãos em suas coxas e me emocionei quando ele endureceu ao meu toque.
- Você disse sem tocar - ele murmurou.
- Você não pode me tocar. - Eu afundei entre seus joelhos, abrindo os meus. Usei as pernas dele para me equilibrar, para fazer contato, para infligir sofrimento. Sua mandíbula estava tão tensa que eu esperava que ele precisasse de uma consulta odontológica na próxima semana. Eu deslizei minhas mãos mais alto, saltando, torcendo, girando. Apertando.
Se ele quisesse uma dança, eu lhe daria uma que ele se lembraria pelo resto da vida. Nós dois podíamos nos lembrar da noite em que vendi minha alma com vergonha.
A música aumentou.
Eu me levantei, jogando meus quadris para trás e me curvando para frente em seu espaço. Meu cabelo pendia em uma cortina curta sobre um olho. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Seu olhar queimava em meus seios, a poucos centímetros daquela boca. Seus lábios se separaram apenas o suficiente para atrair uma fina corrente de ar.
Senti a batida pulsando em mim. Este era o meu 🤬 #$%!& para as cartas que eu tinha recebido. Eu sobreviveria. Eu daria conta das despesas. E, eventualmente, eu voltaria a não dar a mínima para o dinheiro.
Mas primeiro, eu faria Dominic sofrer como ele me fez sofrer.
Com uma mão em seu peito, eu o empurrei de volta contra a banqueta de vinil, passando por cima de suas pernas para montá-lo. Eu nem estava acomodada em seu colo ainda, mas sua ereção estava fazendo o possível para rasgar seu caminho através de suas calças. Eu podia senti-lo flexionar através da minha calcinha vergonhosamente fina. O homem estava arruinando mais calcinhas minhas do que eu gostaria de pensar.
Seus dedos flexionaram no ar, querendo me tocar. Precisando. Mas ainda assim esse autocontrole detestável reinava supremo.
Ondulando logo acima do cume de sua ereção, olhei para ele através dos meus cílios abaixados. Ele estava vestindo outro maldito colete. As mangas de sua camisa enroladas até os cotovelos para revelar as tatuagens em ambos os antebraços. Tão adequado e polido por fora, mas por baixo, tinta e um pau monstruoso e faminto.
O que sua rejeição fez por ele? Ou por mim?
Fale sobre a vida ser injusta.
- Você quer que eu pare? - Eu sussurrei em seu ouvido.
- Não.
Fiquei de joelhos, roçando a curva do meu peito sobre a barba em sua mandíbula. Instintivamente, ele se virou para mim, com a boca aberta.
- Uh, uh, uh. Sem tocar. - Suas mãos agarraram a borda do banco, e eu fiquei surpresa que não se partiu em dois.
Eu decidi tornar isso muito, muito pior. Eu trouxe meus dedos para o nó da minha camisa e senti sua respiração travar. Eu a soltei, e ele engoliu. Puxando-a livremente, eu segurei o material em meus seios, empurrando-os juntos antes de abrir a camisa.
Seu gemido foi de dor, os olhos colados aos meus seios. Senti sua ereção flexionar sob mim.
- Por que você está aqui, Dom? - Eu respirei, me inclinando e beliscando sua orelha.
A música. O escuro. Sua boca tão perto da minha. Era inebriante.
- Porque eu não posso te deixar em paz, 🤬 #$%!& . - Sua respiração estava ofegante.
Minha frequência cardíaca estava no teto. Meus hormônios percorrendo meu sistema, fazendo exigências que eu não podia atender.
- Por quê?
Eu não pude evitar. Eu mergulhei e mordi seu lábio inferior, com força.
Ele rosnou, um som profano, desumano, e eu percebi que finalmente tinha levado o homem longe demais.
Aquelas grandes mãos dele soltaram o aperto na almofada, e então seus dedos carnudos estavam afundando em meus quadris. Ele me puxou para baixo contra ele. Sua ereção espetando entre minhas pernas.
- Eu não tenho nenhum maldito controle perto de você. – Para provar seu ponto, ele empurrou contra mim.
- De onde estou, seu controle tem sido irritantemente admirável - sussurrei sem fôlego, girando contra ele. A música estava chegando ao seu auge, e era agora ou nunca. Por mais que eu lamentasse essa noite inteira, eu não estava disposta a acrescentar mais um arrependimento a ela.
Mudei meus quadris, conduzindo-os para frente, subindo seu pau através de suas calças.
- Não faça isso, 🤬 #$%!& , Ally - ele avisou.
Mas eu não escutei, e ele não me impediu.
- Me diz que você não quer isso. Me diz que você não me quer em seu colo montando você.
Eu estava balançando meus quadris para frente e para trás no ritmo da batida que eu sentia em meus ossos, na pulsação da minha boceta muito vazia, muito carente.
- Minta para mim, Dom. Me diz que você não me quer, e eu vou parar agora.
Cada vez mais rápido. Eu estava o masturbando com minhas partes femininas ainda cobertas. E eu não iria parar até que ele negasse ou ele fosse humilhado.
Ele agarrou meu cabelo e puxou minha cabeça para trás, enterrando seu rosto entre meus seios.
- Eu odeio o quanto eu quero você - ele sussurrou entrecortado, acariciando as curvas, beliscando os protetores. - Desprezo o fato de não conseguir pensar em mais nada além de você.
Minha respiração estava vindo em ofegos rasos, e eu estava dolorosamente perto de um orgasmo. Mas isso não era sobre mim. Isso era sobre ele. Nós dois deveríamos ter algo do que nos envergonhar a partir desta noite. Algum segredo obscuro para manter escondido da luz.
Eu o afundei mais forte, mais rápido, e puxei seu rosto em meus seios enquanto eu o montava.
- Ally - ele murmurou. - Baby. - Uma mão no meu cabelo, uma no meu quadril, ele agarrou com força e grunhiu um som baixo e gutural. Ele ficou completamente rígido debaixo de mim, e eu não sabia o que tinha acontecido até sentir o calor embaixo de mim. A umidade pegajosa crescente. Ele me segurou firme, resistindo e estremecendo contra mim, cedendo à sua vergonhosa liberação.
- Ally - ele disse novamente, empurrando contra mim. Usando meu corpo para superar o orgasmo.
Eu estava à beira do meu próprio clímax e me segurei por princípio.
Eu não ia dar a ele aquele pedaço de mim. Ele não tinha merecido. E se eu tivesse um primeiro orgasmo com Dominic, com certeza não seria em um clube de strip na noite amadora.
Eu não precisava de champanhe e luz de velas, mas precisava não ser paga para isso.
Ele estava vulnerável, impotente. Eu ganhei.
Mas parecia apenas mais uma perda. Porque agora eu só o queria mais.
Eu tinha acabado de fazer Dominic Russo, meu chefe, gozar em suas calças em um clube de strip.
Eu não sabia se deveria pular de uma ponte ou me dar um tapinha nas costas. Talvez eu fizesse as duas coisas. Depois daquelas bebidas.
Decidi que uma retirada apressada era necessária imediatamente.
Eu escorreguei de seu colo e fora de seu alcance antes que ele pudesse me puxar de volta e fazer alguma demanda louca que me faria pensar que ele se importa.
- Você me deve dois, Dom.
E então eu saí.

Ale 02/03/2023

Foi uma leitura interessante e empolgante, me encantei com a história do Dom e da Ally. Em determinada parte do livro fiquei aborrecida e desejei que o final fosse diferente do que foi, essa foi eu irritada com a situação haha e agora de cabeça fria, gostei de como terminou.

Faby 15/10/2022

Uauuu
Uma das melhores leituras desse ano.
Livro divertido, personagens apaixonantes, história encantadora.
Ri alto durante boa parte da leitura.
Nao posso deixar de recomenda-la.

1 | 2 | 3 | 4 | 5