Se você me visse agora

Se você me visse agora Cecelia Ahern

Resenhas -

Cris Moraes 12/04/2024

Cheio de muita ternura!
Há uns dias atrás eu li Memórias de Um Amigo Imaginário (Mathew Dicks) e foi uma experiência de enternecer o coração. Daí, eu peguei este livro da Cecelia Ahern e nem imaginava que me aventuraria outra vez por esse universo da imaginação. E que, novamente, sentiria o coração cheio da mais pura ternura.
Confesso que as duas experiências foram bem distintas quanto ao enfoque dado em cada um dos enredos. No entanto, em comum, aquela sensação de acolhimento que ficou após a história ser concluída e aquele sentimento gostoso de estar em um lugar cheio de paz dentro da gente mesmo.
Repito: são dois enfoques diferentes. E se vale à pena conhecer o universo dos amigos imaginários pensando em uma criança como personagem, também vale demais viver a magia desse universo na perspectiva total de um personagem adulto. Eu me emocionei bastante com a história de Elizabeth e Ivan, e todo o seu intrincado relacionamento.
Muito bom!

Mariele 28/03/2023

De quebrar o coração
Fui chantageada a ler esse livro e no começo achei a ideia de um homem ser o amigo imaginário de uma criança bem problemático. Porém ao longo do livro a história se reverte em um romance maluco com a tia do menino e confesso que me emocionei em várias partes no final do livro e me segurei para não chorar.