Say Yes

Say Yes Kandi Steiner

Resenhas - Say Yes

Laira.Tomaz 02/07/2021

Acabei de me apaixonar por um livro de novo
Com enredo ambientado na Itália dos anos 90, "Say Yes" é o novo romance new adult de Kandi Steiner feito para roubar o seu coração.

O livro conta a história de dois jovens americanos que se conhecem em Florença durante um intercâmbio de três meses. Harley e Liam são colegas de classe e compartilham a mesma paixão pela arte. Enquanto Liam Benson pinta suas imperfeições e seus sentimentos mais profundos e controversos, Harley Chambers tenta alcançar a perfeição com uso de técnicas impecáveis, mas, que na opinião de seu professor, não transmitem emoção.

Apesar de ser a melhor artista de sua classe, Harley é constantemente desafiada pelo professor Beneventi a deixar a previsibilidade de lado e começar a criar obras reais ao invés de perfeitas. Com isso, a jovem de 22 anos decide encontrar inspiração de outra forma – desfrutando dos prazeres da vida e dizendo sim a tudo que cruzar o seu caminho. Ela só não imaginava que o seu "Dia do Sim" seria vivido na companhia de Liam.

Entre câmeras descartáveis, colares de grão de arroz e um show da Dave Matthews Band, Harley e Liam acabam se tornando a inspiração do outro.

Como todo bom romance, nem tudo é um mar de rosas. A incrível oportunidade de estudar arte no berço da Renascença vem acompanhada por dores e cicatrizes que os dois protagonistas carregam. Enquanto Harley busca a perfeição e tenta superar todos os obstáculos físicos e emocionais impostos por uma deficiência congênita, Liam luta contra seu passado, suas perdas e seus medos, tornando-se uma pessoa distante e incapaz de demonstrar seus sentimentos.

Três meses. Um único verão é tudo o que eles têm. Liam Benson não pode oferecer mais do que isso. Harley Chambers, por sua vez, acredita ser capaz de aproveitar cada segundo e seguir sua vida normalmente ao fim de sua história de verão. Será?

❝Ser perfeita é entediante. Ser perfeita é seguro. Ser perfeita é estresse e ansiedade, é fingir que você tem controle sobre a vida quando, na verdade, nenhum de nós tem.❞

Kandi Steiner é autora de "Revelry", publicado no Brasil pela 3DEA Editora em 2018.