Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Império Savoia : O Lado sombrio do Poder Dani Nascimento

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 23/04/2022

Primeira vez que leio algo do gênero. Estranhei em alguns momentos, não vou mentir. Mas curti bastante a história do casal e também gostei mto das partes sobre a máfia em si e tbm algumas cenas explicando o funcionamento da mesma.
Vou continuar lendo a trilogia e também quero procurar outros livros do estilo.
Michelle.Artacho 11/07/2022minha estante
Olá Camila bom dia!
Tudo bem?
Eu sou nova nesse app de leituras,será que vc pode me ajudar por gentileza?
Eu quero saber como faço pra ler um livro aqui?

Camila 11/07/2022minha estante
Oi! Boa tarde! Posso sim! Vou te mandar mensagem por aqui!

Livia 29/12/2022minha estante
Oi Camila boa noite ,sou nova aqui,como faço para ler um livro aqui ?

Ariana.Bookstagram 26/06/2022

Resenha @entre.romance
Alessandro Savóia é o chefe da máfia Italiana. Após o falecimento do seu pai, teve que assumir o seu lugar, algo que foi treinado desde que era apenas uma criança. Nunca conheceu o amor dos pais nem qualquer sentimento que fosse bom. Considerado um verdadeiro chefe da máfia: duro, cruel e vingativo.

Sienna Basile era prostituta, intensa e fazia apenas o que queria. Teve uma vida difícil, mas jurou a si mesma que as pessoas teriam dela apenas o que ela lhes desse, e em hipótese alguma seu coração.

Duas pessoas intensas e que não estão dispostas a ceder.
Dois caminhos que se cruzam e dois corações que se reconhecem.

Tenho que dizer que AMEI DEMAIS ler esse livro da Dani! Tem sensualidade e humor na medida certa, e há muita química entre os personagens.

As cenas de ação são incríveis. E tenho que ressaltar que achei simplesmente lindo a forma como a Sienna e o Alessandro se conectaram como casal. Uma parceria linda.

Se gosta de livro de máfia bem gostosinho, com humor, pitadas sexy e personagens irreverentes, se joga em Império Savóia. Tenho certeza que você vai adorar
Larissa 26/06/2022minha estante
Você tem o arquivo dele? Poderia me enviar?

Ariana.Bookstagram 27/06/2022minha estante
Li pelo Kindle Unlimited

Monica 11/07/2022

Savoia
Ao ler cuidado para não se encantar e se apaixonar pelo mafioso mais lindo, fofo, durão e carinhoso, esse é o Alessandro, pois no caminho você era encontrar a doce, poderosa, mandona e dona da p*** toda, Sienna, e irá se apaixonar por você lá também!
Para que gosta do mundo mafioso esse livro é um prato cheio!
Bora para o próximo agora!
Michelle.Artacho 11/07/2022minha estante
Olá bom dia!
Tudo bem?
Eu sou nova aqui nesse app,será que vc pode me ajudar por gentileza?
Como eu faço pra ler um livro aqui por gentileza?

@bialendo.books 02/02/2022

O que seria de um mafioso sem a sua Tigreza?????
Respondendo a pergunta do título, ele não seria nadinha.
Menção honrosa: Siena, aquela mulher me orgulhou do inicio ao fim, e sendo sincera minha alma de leitura procurava por uma Siena desde sempre, essa mulher mereceu cada brilho desse livro.
Sobre a escrita: eu achei a escrita da autora um primor de deliciosa, super fluida, e ao mesmo tempo sem pontas soltas, o nível de qualidade eu não sei nem descrever, não conheço a autora (mas de autora pra autora eu amaria conhecer) esse livro me pegou e me jogou em um dia inteirinho jogada na cama e só saindo após terminar, Dani você merece esse sucesso e muito mais.
Sobre a trama: Foi uma trama de mafia muito bem trabalhada e muito bem amarrada, livros de mafia são meus livros de conforto então preciso que seja bom, uma vez que já li um bocado por aí, e cara que surpresa deliciosa, que história incrível, me peguei sorrindo sozinha em vários momentos.
Sobre o casal: Que HOMEM, Alessandro depois que põe os olhos em Siena não tira nunca mais, e eu grito por dentro: CADELINHAAA... eu namorei o namoro deles firmemente!!!!
Queria Claro deixar um agradecimento a Camila do @primaveraliteraria pelo trabalho impecável com esse livro, se nao fosse ela eu não estaria aqui!
É com certeza um favoritado.
Aracy viana 07/02/2022minha estante
Esse livro é fantástico mesmo

Lorysss 19/03/2024

Perfeito
Alessandro não era um homem muito de sorrisos, mas quando os dava, como fez agora, se tornava a coisa mais bonita do mundo."

Anne B. 25/06/2021

A capa em si já chamou minha atenção e fiquei muito curiosa. Ao ler a sinopse a vontade de ler só cresceu visto que tive a impressão que Alessandro não ia ser um homem fácil e a Sienna uma mocinha padrão e meiga.
Ao ler os primeiros capítulos desse livro são muito eletrizante. Alessandro e Sienna são um casal que provavelmente iram dar muito o que falar e nada entre eles será fácil, mas concerteza será muito intenso. Tenho profundo ranço da Michela e quero o pior para ela. E quanto mais você ler o livro mais você se vê envolvido nele e a adrenalina vai a mil.
Esse livro é perfeito, maravilhoso.

Sabrina.Costa 27/06/2021

Maravilhoso
Uauu... Que livro maravilhoso.
Primeiro livro que leio da autora e estou encantada.
Leitura fluida, estória envolvente, cheia de emoções.
Alessandro e Sienna é aquela casal fogo e gasolina que a gente começa a amar de primeira, perfeito...
Ameiii e super recomendo.

E já estou anciosa para o lançamento do próximo livro dessa família que é fogooo...

Bele 27/06/2021

Surpreendente e envolvente
Que estória surpreendente, envolvente, linda, apaixonante, agradável de se ler. Um romance que aborda um enredo super interessante sobre máfia, que é bem diferente de outros que já li com a mesma temática. Alessandro e Sienna tem uma química incrível, apesar da infância ruim que tiveram, o amor completou o que faltava nos dois. Amei do começo ao fim essa belíssima estória. Dani parabéns por esse livro incrível.
Recomendo esse romance.

Julie59 28/06/2021

Como fogo e pólvora!
Esse é o nosso casal, Alessandro e Sienna. Um livro sobre máfia onde o velho clichê fica em segundo plano. Em Império Savoia não temos uma mocinha que se vê obrigada a casar com o novo chefe da famiglia, o que encontramos, é uma mulher decidida, que sabe muito bem aonde está se metendo. Aliás, o nosso ?mocinho? diferente de muitos, não esconde o que, ou quem deseja em momento algum, nosso Alessandro é algo que nos deixa instigados a ler, mais e mais cada página do livro. Temos os famosos vilões, sim temos! E, sinceramente, haja paciência. Mas como sempre, o final compensa.

Esse é meu primeiro livro que leio da autora e me agradou imensamente toda a narrativa e o enredo. Se todos os livros da autora forem nesse ritmo, com certeza, ganhou uma leitora fiel. ?

Julyana.Martins 29/06/2021

Império Savoia
Alessandro, apos a morte de seu pai teve que assumir a Famiglia. Sua vida era dinheiro, sexo e poder. Até sua vida se deparar com uma linda ruiva, Sienna.
Ela não preenchia os requisitos para ser sua esposa. Mas ele lutaria por ela inclusive das maldades de Michela.

Regina.Fabbris 29/06/2021

Maravilhoso
O livro conta a estória da Alessandro e Sienna.
Alessandro, após a morte de seu pai, assume o império Savoia, tornando-se o chefe de tudo, tendo sido criado para isso.
O relacionamento com sua mãe é frio e péssimo. Não há demonstração de afeto entre a família em si.
Sua mãe, quer que o mesmo case e ele não está muito interessado, contudo diz que manterá o acordo feito por seu pai e casará com quem ele escolheu.
Ao estar no clube ele vê pela primeira vez uma mulher de cabelos ruivos e sente uma inexplicável atração por ela.
Sienna acabou se tornando prostituta na máfia pois perdeu seus pais e foi enganada por um agiota que fez com que a mesma se prostitui-se para pagar as dívidas. Apesar de tudo é uma mulher forte e determinada, que enfrenta a vida de frente.
Alessandro proíbe que a mesma trabalhe e faz a proposta dela ser sua prostituta exclusiva, a qual, sem alternativa, ela aceita.
Os meses vão passando e cada vez mais um não vive sem o outro. Alessandro resolve não honrar o acordo do pai e se casar com Sienna mesmo que isso lhe traga muitos problemas devido ao fato de quem ela é.
A vida do casal não é nada fácil, as armações, problemas e inimigos são constantes e querem fazer de tudo para acabar com o relacionamento e tirar Alessandro do poder.
Sienna está sendo atormentada de todas as formas, querem enlouquece-lá além disso descobre que está grávida, o perigo multiplicou e Alessandro fará de tudo para protegê-la.
Da situação mais improvável surgiu o amor e este não escolhe poder, dinheiro, honra, ele apenas surge e arrebata os envolvidos. Um imperioso que só sobrevive se a base for o amor e a confiança.
Um romance quente e envolvente, uma delícia de ler!

Rafa Lugão 01/07/2021

Favoritado
Que livro gostoso de ler. Nunca imaginei que fosse dar tanta risada em um livro de máfia. Siena é maravilhosa, uma mulher singular, que mesmo tendo sofrido das piores dores que uma mulher pode sentir, conseguiu dar a volta por cima. Já Alessandro com seu jeito imponente e inatingível, mostrou saber amar e se entregar ao amor em sua forma mais crua. Dani, mais uma vez, conseguiu se superar e também a todas as minhas expectativas.

anathebooks 08/07/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!

Jenny 09/07/2021

Encantada
Comecei a ler o livro sem muitas expectativas e esperava encontrar alguns elementos bem comuns de romances que envolvem a máfia!! Porém fui surpreendida por um livro em que os personagens fugiram totalmente de um padrão e foi impossível não me apaixonar!! Simplesmente sem palavras para descrever o quanto amei o livro!!

Susi.Domingues 09/07/2021

INTENSO E APAIXONANTE
Uma história quente, envolvente e intensa. Com intrigas, traições, brigas pelo poder, segredos do passado e uma mãe tão perversa que nem deveria ter o título de mãe. Mas também um amor que ebfrentoubtudo é todos e se fortaleceu à cada dificuldade.
Amei Sienna com sua personalidade forte e decidida, que em momento nenhum se sentiu inferior por ser uma prostituta. E sua língua afiada então ?Achei o máximo ela brincar com fogo e não ter medo de se queimar.
E Alessandro todo frio e fechado. Mas perto de sua tigresa vê sua guarda abaixada, mostrando um homem carinhoso e amoroso que faz de tudo pela mulher amada, até mesmo causar uma guerra na famiglia. Amei e super indico a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6