Broken Us Bruna Garret

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

cclcerqsilva 16/11/2020

É um livro, mas que não me cativou muito, gostei de ler ele e passar o tempo. A personagem principal é extremamente difícil.

Amanni 26/10/2020

A história é boa, mas não passa disso.

O passado deles poderia ser muito mais explorado, tinham coisas super fofas para agregar no romance. Na minha percepção, os plots começavam prometendo algo legal mas não tinham o desfecho apropriado, apenas acabava o capítulo, amanhecia outro dia e os personagens passavam para plot seguinte.

Também não consegui me envolver com a banda porque ela quase nem foi citada. O Mason parecia estar ?se lixando? para ela e, mesmo que a narração diga que eles se esforçaram muito, não o vi se esforçar nunca.

Fiquei feliz pelos personagens secundários que, sim, poderiam ser mais explorados, mas pelo menos não sumiram com na maioria dos livros independentes. (Estou me baseando na >minha< experiência, ok?)

A história em si, como eu disse, não é ruim, é apenas boa. Você vai lendo e lendo e lendo, aí, de repente, o livro acaba e você começa a voltar tudo e perceber que faltaram coisas a serem resolvidas ou ganchos que deixariam o livro mais envolvente.

Fiquei muito decepcionada quando reparei isso; odeio quando o livro pode ser tudo mas a autora não tira todo o potencial que ele tem.

mandinha 07/10/2020

Não sou capaz de opinar!
Não sei dizer se gostei ou não. ?Comecei gostando, me irritei com final, mas quero ler os próximos! Pode isso, Skoob?! Aliás, nem te conto o quanto fiquei feliz ao perceber que para ganhar o desafio preciso escrever resenhas de tudo que leio. ? Agradecida! #sqn ?
OBS: Bruna, querida, preciso dos próximos!

leticia 24/09/2020

B.U
Eu li no wattpad quando estava na plataforma e amei demais.

Anyslanne 21/09/2020

B R O K E N - US
Um livro que terminei só pq estava a mais da metade lido! Não tem muita profundidade no quesito sentimentos e falas nos personagens. Poderia ter uma evolução ótima dos personagens mas não teve. no começo foi tudo bem, mas ao decorrer do livro ficou chato, massante de ler.

Kyckling 16/09/2020

comecei a ler quando ainda estava sendo postando no wattpad mas um acaso parei de ler, mas aqui estamos, terminei de ler pelo K.U.

É um livro de leitura rápida e fácil, sem grandes reviravoltas e com um final um tanto previsível mas a forma com que a trama e os personagens foram proposto fez que com não se tornasse um clichê em geral.

Layken uma personagem que no começo foi um tanto "porra louca" mas logo após começar o relacionamento com o Mason ficou bem mais responsável e pé no chão, a evolução dela foi evidente.

Mason, nossa passei certa raiva com ele e algumas atitudes, é um personagem que me pareceu perdido em muitos momentos e logo após um acontecimento, seu envolvimento com a bebida só me fez ficar mais preocupada, parecia que a única forma dele superar tudo era bebendo, isso me incomodo.

Mas no final, não foi um livro péssimo é bem agradável até de ser lido com momentos engraçados e leves.

"De agora em diante, Layken e eu seríamos tudo. Tudo aquilo que nós quiséssemos ser."

Thayna354 29/08/2020

Mason e lake se conhecem desde criança sempre entre brigas, até que se reencontram... Um verdadeiro clichê, mas eu adorei, apesar das diversas infantilidades de ambos, tinha vontade de bater neles as vezes. Uma leitura que prende e nos envolve, ótimo pra ressaca literária. Adorei os personagens, e com certeza lerei os outros livros.

Caroline77 16/08/2020

Um dos melhores livros
Um dos melhores livro que eu já li. A leitura vem acompanhada de um misto de emoções, você da risada, se emociona e se apaixona até pelos personagens secundários.

Julia Maria 13/08/2020

Broken us
Tem uma narrativa que te prende e tu quer devorar o livro, e apreciar essa obra de arte escrita.

Kauan 27/06/2020

Broken Us
esse livro é simplesmente perfeito, eu ameei muito os personagens e o final ???? meu deus eu amei muito ??

Viviane 25/06/2020

Gostei
Gostei do livro. A escrita eh boa, uma leitura rápida, bem fluida. Romance new adult , Eh uma boa pedida para se ler em ressaca literária, e em momentos difíceis (como essa pandemia). Tem bastante clichês, mas tem uma mocinha de opinião que acho ponto positivo. Eh o primeiro livro de uma série.

Anny408 24/06/2020

LIVRO INCRÍVEL
To apaixonada pela Bruna quero ler tudo dela

Lari 14/06/2020

Um livro gostoso de ler e que te prende desde o início. Recomendo

samara1576 13/06/2020

Li no wattpad.
É uma quadrilogia/saga de livros dos garotos da banda Broken Crown, esse primeiro livro é do vocalista Mason.
O romance é sobre ele e a Layken, os dois tem aquela típica relação de odeio mas protejo kkkk o romance vai se desenvolvendo, a narrativa da Bru é MUITO boa tenho que ressaltar! Dei 4 estrelas pois o Mason tem algumas atitudes bem escrotas que me incomodaram, e senti que poderia ter mais capitulos com o proprio Mason narrando tambem.
Recomendo dms!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6