Broken Us

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 09/06/2020

Merece mais reconhecimento
Não é bem o meu gênero preferido, mas o livro é muito bom e bem escrito, fora que Bruna Garret é uma autora nacional que merece cada vez mais reconhecimento. Me lembrei um pouco da escrita da Elle Kennedy. Bom saber que temos autores assim por aqui, pena que o mercado brasileiro não valoriza à altura.

Caroline.Schneidt 08/06/2020

Resenha
Esse livro sempre me deixa bem feliz sabe. Ele é engraçado principalmente a dinâmica do Mason,
da Lake e do Colton sério tem partes que eu choro de rir sem condições.
Simplesmente amo.

Karolleitora 03/06/2020

Outro livro incrível da Bruna Garret. A leitura flui muito bem, personagens são realmente gente como a gente, que comete erros sim, mas acaba por reconhecer e voltar atrás e eu n conseguiria imaginar final melhor. Simplesmente mais um na minha lista de favoritos!

Carolina 02/06/2020

Meu primeiro ebook, minha primeira experiência com young adult, e a Brunna Garret não decepcionou! Com conteúdos explícitos na medida certa, Broken Us é um livro viciante, apaixonante, e que com certeza me deixou com vontade de ler mais obras da autora
Fla 11/06/2020minha estante
Já quero ler

Carolina 11/06/2020minha estante
Leiaaa!!

Amanda 29/05/2020

Quotes
?Escute quando eu digo que nós quebramos amor. Da forma mais bela e dolorosa possível, mas que isso não significa que precisamos continuar quebrados pelo restante das nossas vidas.

?Eu acredito em nós, mas do que acredito em mim mesmo, Lake. E sei que podemos dar um jeito de conciliar tudo o que desejamos para o nosso futuro, se estivermos juntos. Então, por favor ... Escute quando eu lhe digo que amo você e, amanhã, diga - me se você me ama também.

Lua 29/05/2020

Um típico clichêzinho new adult.
Talvez um pouco diferente, pq a personagem feminina não é nenhuma donzela.
Como diria Mason, Lake é sua versão feminina.
As personagens principais se conhecem desde criança, e notamos que Mason nutre um sentimento pela Lake desde novinho.
Mason é melhor amigo da irmã de Lake, e talvez isso seja um problema.

Particularmente, leio livros do gênero quando estou com ressaca literária.
Achei o livro fácil e rápido de ler, e a escrita da autora nos envolve.

gabs 14/05/2020

franzi o cenho.
Ótima leitura. Eu estava bem triste quando li e precisava de distração e esse livro me ajudou nisso. Por mais que eu diga que odeio livros com tema faculdade, clichê e afins, esse livro é realmente muito bom.

cacau 14/05/2020

Mason e Lake mexeram com meu coração, a Bruna Garret fez eu sentir cada coisa com muita intensidade, e esse é só o primeiro livro de uma série que eu já amo

lilynloren 12/05/2020

perfeito
perfeição é a palavra que define esse livro, a narrativa me prendeu bastante e o desenvolvimento dos personagens foi incrível de ser ver.
LuaTeresa 30/09/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

lilynloren 30/09/2021minha estante
tem sim amg :))