A Ruína do Cafajeste

A Ruína do Cafajeste Cinthia Basso

Resenhas - A Ruína do Cafajeste

Gih 26/12/2021

"Também é uma espécie de exercício para testar se eu conseguirei me livrar da sua presença intoxicante no meu corpo e se um dia, ficar longe dela não me causará dor. No momento, dói para cara***. Dói a ponto de me causar falta de ar."

Estefany Rosa 23/12/2021

Eu amo essa família. É cada pérola que eles soltam kkkk
Poderia virar filme ou melhor série, assistiria tudo.

Emile.Medeiros 04/12/2021

A ruína do meu coração.
Eu simplesmente pulei do primeiro livro pro quarto e fui conferir a história de Kendrick e Pandora, pq sim, eu me apaixonei por ele no livro do Lane, e como não poderia deixar eu ameeeeiiiiii cada página, cada linha, Cinthia mais uma vez arrasou. A relação entre ele Pand, é um amor, essa mistura de enemies to lovers com friends to lovers deles é ótima. Ele chamando ela de caixa da desgraça é quase tão engraçado quanto ele chamando a avó de Titanoboa. Gente e a relação dele com os primos é tudo de bom,mas a relação dele com a Pearl pra mim é o auge de tudo, queria um KK e uma avó diabolicamente amorosa como a Pearl para chamar de meus. Simplesmente maravilhoso esse livro, o único defeito é que ele acaba. Mas sigo firme acompanho a família Kingstons, morrendo de amores e me derretendo por KK em todos livros.

Tay 10/11/2021

Adorei, mas não supriu as minhas expectativas
Esse era o livro que eu mais estava ansiosa para ler, minhas expectativas estavam altíssimas por causa do enemies to lovers que prometia render nesse livro.
Acho que o que mais me decepcionou foi essa guerra entre eles acabar tão rápido, até 20% do livro ele estava incrível, mas como eles se ?apaixonaram rapidamente? eu tive essa quebra de animação com o livro.
Teve um tempo que estava mais do mesmo, e precisei deixar ele de lado uns dias, mas quando eu voltei (já conformada com o romance rápido) eu curti bastante a história. Eu adoro essa família, a vovó Pearl está no meu coração, e acho que só continuo lendo para saber como ela vai fazer seus netos caírem kkkkkk Não foi um livro ruim, de forma alguma, mas minha expectativa era outra.

Anna 13/10/2021

A ruína do cafajestes
Imagina um livro leve, interessante que te arranca altas risadas, então e esse livro ele e demais, o Kedrick e a Pandora te arranca altas risadas e ótimo vê-los como são tão quebrados e eles um ajuda o outro se colas eu recomendo muito lerem esse livro.

Edrianascimento 01/10/2021

História de tirar o fôlego
Uau que história! Ver o kendrick amadurecer, enfrentar seus piores pesados
Com certeza é um dos melhores livros que li esse ano. A família Kingston me conquista cada vez mais. Amo acompanhar os planos da nossa querida vovó. Caixa da desgraça! Parabéns. Pelo perdão ofertado, por conseguir ver as coisas por ângulos diferentes e dar amor incondicional, por ser um mulher tão forte e dona de si.
Esse livro teve tudoooo: mtas gargalhadas, muitos lágrimas, muitos planos mirabolantes, teve emporamento feminino. Cintia perfeita

Ale 14/09/2021

Ah eu amo essa família. Esse livro foi ótimo, apesar dos pequenos ódios iniciais ? mas a construção dos dois foi maravilhosa. E ri demais com o KK ??

Cler 11/09/2021

Kendrick ladrão, roubou meu coração
Li esse livro bem devagar pq não queria que acabasse. Os traumas das mamas aqui é forte em, pelamordedeus e o que é o Zababaca? Sai daí menino.
Eu amei o livro, é o fav dos fav, KK e a Caixa da desgraça merecem o mundo todinho pra eles ??????

Idolatria aos livros 09/09/2021

Cafajeste inteligente para chamar de meu.
Adorei as tiradas dele, a lingua afiada. A escrita da autora estava perfeita nesse livro. Conseguiu me ambientar, tornando a leitura dos diálogos fascinante.
Pena que acabou

Luana 09/09/2021

Como não se apaixonar pelo KK?!
Lindo o livro, o amor deles e a união para enfrentar os problemas.
O bullying que Pandora sofreu e o reerguimento dela são importantes.
Senti falta de contar um desfecho maior para os problemas familiares deles, principalmente do Mark.

Suéllen 23/08/2021

Bom demais!
Que livro delícia!!!
A autora arraza novamente na escrita. Personagens bem desenvolvidos, que se conhecem desde a adolescência, mas que acabam se afastando e se tornando inimigos.
Kendrick e Pandora carregam marcas tristes, de uma vida marcada por fatos que machucaram.
Juntos vão descobrir que o amor sempre foi muito maior que o ódio que pensavam nutrir em relação ao outro.

Jords 21/08/2021

MELHOR LIVRO DESSE MUNDOOOO...

Demorei para conseguir ler o quarto livro da série, mas valeu apena esperar. O encaixe foi perfeito, não teve nenhuma hora que eu nao ri dessa história. Janquero viver a minha ??

gabriela.temponi. 09/08/2021

KK e A caixa da desgraça são tudo para mim
Esse livro foi o mais leve, divertido e maravilhoso da série, que perfeição e dessa vez a vovó se superou.

Kendrick Kingston está de volta a Dallas, desta vez em definitivo e irá trabalhar nas empresas Kingston, ele possui muita dor em questão da sua família e ser filho de quem sabemos não o ajuda em nada, ele está cansado de fugir de seus medos. Ele acha que vovó não tem seus planos mirabolantes para ele, sem contar que dessa vez não será só a bengala em ação, teremos ação de um elevador e até de Dubai nos planos. Entra uma nova peça na jogada, que não é tão nova mais, Pandora Andrews, que irá tornar novamente a vida de KK de cabeça para baixo.

Pandora quer distância de KK, já basta tudo que ele fez em seu passado, porém não é isso que ele quer, ele quer aquela alegria que ela foi a única a lhe proporcionar e faze-lo se abrir. Ao final ele nem sabe o que aconteceu para ela mudar tanto com ele.

Pandora não quer mais sofrer, mas com ele é 8 ou 80, ou ela tem vontade de esganar ou vontade de fazer coisas que sua mente não deveria imaginar, e assim vive esses dois em um mar de ironia e sarcarsmo.
Ele quer seguir adiante, mas ele a quer a todo custo, ela é a única capaz de fazer KK viver e se abrir, até a vovó sabe disso.

Muitos segredos virão a tona e máscaras seram reveladas podendo perder tudo que conquistaram até aqui, uma vez que precisam colocar o passado enterrado e focar no presente.

Wetilla 06/08/2021

Quero um Kendrick para mim
Leve, divertido e encantador! Perdi as contas de quantas vezes ri com Kendrick e Pandora, as implicâncias constantes dos dois foram tudo por mim, poderia passar o resto da minha vida lendo cenas assim que ainda seria pouco! Perceber o sentimento de amor e cuidado dos personagens antes mesmo deles saberem a condição que já estavam só deixou meu coração mais quentinho! Recomendo demais!