Os Primos

Os Primos Karen M. McManus

Resenhas - Os Primos

Nukes 14/03/2024

Não esperava esse plot
Achei a leitura arrastada no começo. Só peguei o embalo da leitura depois da metade.
Peguei esse livro em áudio e foi um pouco difícil acompanhar o enredo com tantos personagens...
Mas o plot valeu a leitura. Eu realmente não esperava o que aconteceu.
Recomendo a leitura.

Isabelle.Prall 13/03/2024

é uma leitura gostosa, li em 3 dias, porem esperava uma revelação mais impactante não sei.. talvez a construção dessa revelação também... mas amei o livro! Vale a pena ler

Tata 11/03/2024

O livro é bom, mas estava numa resseca literária. Demorei um mês para terminar a leitura o que tirou a graça ?
Bruna 11/03/2024minha estante
Já leu outros livros dela? Gosto muito da trilogia "Um de Nós", mas fui tentar ler "Mortos Não Contam Segredo" e achei bem sem gracinha

Tata 11/03/2024minha estante
Já li o primeiro livro de um de nós, gostei bastante desse!!!!

malu 10/03/2024

YA bem gostosinho
Achei a leitura super fluida, me interessei pelos personagens e fiquei bem envolvida na trama e nos mistérios do livro.

Achei uma narrativa bem coesa e amarradinha levando em consideração que é um livro YA.

Alcenise 10/03/2024

Um bom suspense!
Achei a leitura bem leve, fluída. Aquele tipo de leitura que quando você vê já leu umas 40 páginas e nem percebeu!
Eu sou fã da autora, adorei os livros anteriores, então já tinha boas expectativas quanto a esse, mas me surpreendeu bastante!
Por volta de uns 70% do livro eu consegui sacar parte da trama, mas nem de longe passou pela minha cabeça o desfecho que teve.
Embora tenha ficado com uma sensação de ?faltou alguma coisa? com aquele final, adorei a leitura! Me diverti bastante e super recomendo!

kanimasjw 10/03/2024

Muito bom!! Eu li esse livro sem saber de absolutamente nada e acabei adorando. Os personagens são muito fáceis de gostar e o desenvolvimento deles é muito bom. ??

Jessica.Ferreira 06/03/2024

Os primos.
Segredos de família e uma herança negada são a história desse livro. Achei muito bom, saiu do ambiente escolar dos outros livros dessa autora. Um resort em uma pequena ilha são o cenário. Gostei da leitura, bons personagens, comparando com os outros da autora achei bem diferente e original. Recomendo.

Thami Guazelli 06/03/2024

Eu adorei esse livro, ele te prende do começo ao fim e mesmo adivinhando algumas coisas do livro o plot final é muito bom, recomendo demais

julhafelixx 28/02/2024

Ruim
Eu sinceramente não tenho nada pra falar desse livro, eu odiei ele.

Eu não conseguia entender oque eu estava lendo e nem mesmo me entreter com os personagens

Luciana 28/02/2024

Os primos
Livro bem escrito mas não consegui me empolgar com o final, não e que vc adivinha de cara mas achei morno.
Mas a história é interessante

danda 27/02/2024

Ufa! Nocomeco estava confusa entre os irmãos,quem era pai de quem. Mas deu pra pegar o ritmo. Imaginei todas as possibilidades(acho). Mas não adivinhei( que bom)!

felipex0 25/02/2024

Sou suspeito pra fazer resenha sobre livros de suspense porque eles sempre são os meus preferidos. Mas eu fiquei fascinado pela história da família Story. Adam, Anders e JT (nunca nem vi). Alisson Story, Archer, Milly, Aubrey, e o impostor Jonah foram incríveis durante todo o livro. Triste o que aconteceu com a Mildred e como os ?amigos? de longa data podem ter tomado conta da situação de uma forma tão suja. O suspense é bom, a reviravolta é boa, jamais pensei nesse plot e fui pego de surpresa.