Os Primos

Os Primos Karen M. McManus

Resenhas - Os Primos

Gabxxs 02/04/2024

Diferente
É empolgante e curioso ver, conforme vai descobrindo mais sobre os personagens que tem toda uma historia por trás que acompanha a família já desde antes de nascerem, como o plot é criado encima disso e de como as ações e decisões jovens e inconsequentes podem ter uma reação tão duradoura.

ana sofiaa 31/03/2024

Nsei descrever o que senti a ler este livro , tornou-se um queridinho meuu pra sempree, é tanta reviravolta e plot twist q VC vai se perder no meio, mas é bem divertido e vai te prender até á última página

paulanobbrega 31/03/2024

Inesperado
Que final foi esse? Realmente não esperava esse pilot, adorei! Como sempre a autora entregando reviravoltas inesperadas nos livros dela!

Duda Jaques 31/03/2024

É...
Uma leitura fluida, um enredo até que interessante, os personagens foram bem pensados.
Mas eu não gostei. Faltou o suspense. Muito juvenil talvez? Não sei explicar. Desde o início do livro eu já imaginava o plot final. Inclusive, duas ou três coisas me surpreenderam de verdade, o resto estava na cara que ia acontecer.
O final do livro foi uma porcaria.

Mas é bom pra passar o tempo. Terminei em um dia.

Brenda 31/03/2024

Os primos
Uma leitura rápida que me prendeu do início ao fim, três primos que nunca se conheceram são convidados para o resort de sua avó que deserdou os quatro filhos através de uma carta, chegando no resort os primos vão tentar desvendar o segredo que separou suas famílias.Um mistério leve, com um final surpreendente.

laviniax 30/03/2024

Amo uma fofoca
Muito me entristeceu o final porque eu queria aquela família de volta, eu queria que eles resgatassem o que já foram um dia e não que eles fossem criminosos em potencial e etc. o romance é bem xexelento mas tirando essa parte e a dos crimes (esperava uma história de pessoas normais), é tudo muito legal um grande episódio de casos de família, um bálsamo pra fofoqueiras como eu.

venet 27/03/2024

Intrigante, eu diria
"Família em primeiro lugar, sempre."

Eu adorei ler esse livro, porém achei o começo meio parado. Por exemplo, meu primeiro surto só veio aos 26% do livro! Mas depois vai fluindo melhor, e acaba que vc se pega super interessada nos segredos de cada personagem, e cria teorias sobre o plot.
No começo eu tava gostando mais da Milly, mas a partir de algumas coisas que a Audrey falou no meio do livro, fui me apegando muito mais a ela, adoreeeei.
Gosto muito também do fato do livro possuir o ponto de vista dos três primos, e além disso flashbacks sobre o passado da Alisson, mãe da Milly, pra que o leitor possa entender exatamente o sentido da frase: "vocês sabem o que fizeram".

Enfimm, gostei muito do livro!! Quinta leitura de março concluída com sucesso.

Joziana1 20/03/2024

Os primos
Fico pensando o que seria dessa família se eles realmente tivessem levado a frase ?família em primeiro lugar, sempre? ao pé da letra desde o início. Karen entregou um quebra-cabeça em minhas mãos, quer dizer, ela tentou me fazer quebrar a cabeça com esse livro, de certa forma, ela conseguiu.

?Os primos? é um livro interessante, cheios de pequenas informações que é essencial para a descoberta de tudo. Jonah e Milly, vcs são fofos.

Nota: 4 estrelinhas ?

carol beltrame 16/03/2024

É uma leitura rápida e gostosinha. Não espere muito desse livro, mas ele é ótimo pra passar o tempo. É um suspense leve que te prende do início ao fim, mas o final é meio decepcionante.

Nukes 14/03/2024

Não esperava esse plot
Achei a leitura arrastada no começo. Só peguei o embalo da leitura depois da metade.
Peguei esse livro em áudio e foi um pouco difícil acompanhar o enredo com tantos personagens...
Mas o plot valeu a leitura. Eu realmente não esperava o que aconteceu.
Recomendo a leitura.

Isabelle.Prall 13/03/2024

é uma leitura gostosa, li em 3 dias, porem esperava uma revelação mais impactante não sei.. talvez a construção dessa revelação também... mas amei o livro! Vale a pena ler

Tata 11/03/2024

O livro é bom, mas estava numa resseca literária. Demorei um mês para terminar a leitura o que tirou a graça ?
Bruna 11/03/2024minha estante
Já leu outros livros dela? Gosto muito da trilogia "Um de Nós", mas fui tentar ler "Mortos Não Contam Segredo" e achei bem sem gracinha

Tata 11/03/2024minha estante
Já li o primeiro livro de um de nós, gostei bastante desse!!!!

malu 10/03/2024

YA bem gostosinho
Achei a leitura super fluida, me interessei pelos personagens e fiquei bem envolvida na trama e nos mistérios do livro.

Achei uma narrativa bem coesa e amarradinha levando em consideração que é um livro YA.