Os Primos

Os Primos Karen M. McManus

Resenhas - Os Primos

minionsss123 09/05/2024

Completamente diferente do q eu imaginava e me desapontou um pouco. o plot twist n foi oq eu imaginei pq achei q era loucura dms mas foi tão fraco q nem deu pra impactar. perdi 12 hrs da minha vida lendo isso

Geovanna 08/05/2024

As pessoas são obcecadas pelos Story.
Com apenas 2 livros lidos dessa autora, já considero Karen uma das minhas autoras favoritas de suspense. Não entendia porque a Mildred usava luvas mas agora as peças do quebra-cabeça se encaixaram. Jonah se tornou um dos meus personagens favoritos. Gosto muito que tem o ponto de vista dos três primos e os flashbacks do passado da Alisson. Já imaginava o que ia acontecer no plot. No começo achei a Aubrey um pouco bobinha, mas no final ela arrasou. E o romance de Milly e Jonah aaaaaa, foi muito fofo. Por trás de toda família existe segredos. Acho que depois que o Jonah recebeu o cartão postal deveria ter tido mais um capítulo. Pelo o pouco tempo que o JT apareceu, deu pra perceber que ele é um chato.
"Este é o meu lar, e vocês não são bem-vindos aqui".

ju.berghi 04/05/2024

Gostei bastante da história que a autora traz, porém a leitura acabou não sendo nada fluida, provavelmente/possivelmente por ser meu 1° livro com três pov's. acabei abandonando mas não descarto a possibilidade de reler

Lari 03/05/2024

Bom livro
Acho que eu comecei a ler esse livro com uma expectativa MUITO alta e isso me fez esperar mais coisas, mas é um bom livro. Demorei a ler não pela escrita, mas por uns problemas meus msm. Adorei os ?primos?, fiquei apaixonada por Milly, Aubrey e Jonah, e que bom que tivemos um casal. O plot é bom, msm eu não ficando tão chocada assim. Esperava mais um capítulo dps do cartão-postal, mas vale a pena ler o livro.

Lavinia.C.B 30/04/2024

Família em primeiro lugar, sempre
Um suspense bem legal, me prendeu do início ao fim. Mas sinto que ficou um gostinho de esperava um pouquinho mais, só uma pitada talvez kkkkkk. Eu esperava uma revelação e um plot que me fizesse pular da cama no final, mas acho que foi só um problema na minha expectativa mesmo

Mas gostei dos personagens e o desenvolvimento do livro foi bem feito e fecha a história de maneira coerente, então foi muito bom sim

Vitoria 27/04/2024

Os primos
Normalmente quando leio livros de mistério e não gosto tanto, acontece o seguinte fato: gosto da escrita e ela é viciante, mas o plot é muito previsível e fraco. O que ocorreu nesse livro acabou me surpreendendo porque amei o plot, é realmente algo fora da caixa, mas a escrita é super fraca e nada viciante, gosto muito das histórias da autora porque trata de um universo adolescente, porém é necessário admitir que sua escrita não é nem um pouco viciante, tem horas que se torna difícil de ler

majeca 25/04/2024

???
Amei mt gnt, o livro entrega o que promete, tem o mistério, e ainda uma pitada de romance que deixa ele ainda melhor.
Porémmmmmmm, acho que poderia ter sido melhor, tipo, sla, a autora poderia ter adicionado mais coisas nele, mais suspense e algo mais chocante.
Mas vale a pena, leiam!!!

cerqueirasandy 25/04/2024

O livro é bom, acabei ele rapidinho. Até que a história me prendeu, mas eu esperava por um plot mais legal, achei entediante. O livro é muito bom, apesar disso, vale a pena ler.

Alanna.Eatock 22/04/2024

Acho q é o livro mais demorado da autora, apesar disso eu gostei muitooo, a partir da página 100 o livro se torna fantástico, muito bem construído

Pjmluvx 15/04/2024

Tinha que ter vergonha de escrever uma porcaria dessas e botar pra vender meu Deus é só muito ruim mesmo

scofieldju 15/04/2024

Demorei, mas terminei
Amo livros que envolvem dramas familiares. Talvez seja uma forma de identificação. Não esperava esse plot twist, achei bem a cara da Agatha Christie, então adorei ??

Fernanda.Neves 13/04/2024

Gostosinho de ler pra passar o tempo. Mas a leitura é realmente um pouco ?adolescente?.
O plot é um pouco previsível, mas a construção dele é boa de acompanhar.

Luevanny.Candido 11/04/2024

A Karen nunca me decepciona!!
No começo do livro eu achei ele meio fraco na parte de instigar o leitor na leitura, mas isso é normal, então acabei nem olhando isso. Quando começou a aparecer muitas coisas falando de segredos e de algo que a família fez, aí comecei a ficar super curiosa pra saber o que realmente tinha acontecido com os Story. Porém, na metade do livro, eu achei ele meio parado, tava segurando muito as coisas, contudo, quando chegou nas últimas 100 páginas.. meu querido, foi surto atrás de surto!!! Me empolguei até na leitura, acabei lendo as últimas 100 páginas na escola durante as aulas ??.

Com as minhas teorias, eu acabei descobrindo o que tinha acontecido, porém teve outro plot que FEZ MINHA CABEÇA DAR UMA LEVE EXPLOSÃO, eu realmente não esperava o que tinha acontecido com os Story.

Recomendo muito o livro, a Karen é maravilhosa!!???