Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

Miresenhs 01/05/2024

Se ao menos isso fosse o pior que posso fazer.
Oleander Fallows. O vínculo fugitivo. A assassina.

Bom, o livro não é ruim, só não é maravilhoso.
Tem muito suspense sobre o por quê a Oli fugiu?qual é o poder dela?
Sinto muito em dizer, que termina o livro meio vago (perdoado por ser uma saga).
Então, basicamente este primeiro livro passa-se no drama que a protagonista Oleander foi ser pega pela equipe tática e conviver (coloca aspas aí, no conviver), com os cinco fødões parceiros que ela têm.

Como aqui nesse perfil, a gente crítica todos igualmente.
O livro a cada três palavras tem um xingamento.
Realmente precisava de uma linguagem tão chula?.
POV: ?Agora você virou conservadora?.
EU: Não pessoal, mas tem jeito melhores de se expressar sem ser xingando o tempo todo e chorando.
Pronto. Falei, vou embora em paz.

Em segundo lugar, custava um detalhamento melhor sobre a aparência dos personagens.
O que sei sobre a Sage? Gryphon?Nox? North? E etc?

Para finalizar, ressalto que é um livro hiper curto, o flerte é fraco, mas por ser um harém e não ter metade da história sobre s3xø, achei inovador.

Indico, para quem gosta de fantasia/harem.
Nos próximos capítulos atualizo mais e melhor. Ainda estou me ambientando.
??QUOTES???-

Sobrevivi cinco anos fugindo, vivendo nas ruas quando precisei. Não foi fácil, mas era melhor que a alternativa.
A alternativa é isso aqui.
Colocaram um chip em mim e ser forcada a viver com homens que são biologicamente destinados a serem meus? essa é a pior pørrä fe infernoverso que posso imaginar. Não que eu os conheça. Só vi fotos deles, pequenos retratos que me entregaram no dia seguinte ao da morte da minha família. Mal me lembro da aparência de qualquer um deles, mas lembro seus nomes.

Ha fotos atuais dos meus vínculos ali. M3rd4, se minha vida não fosse essa pørr4 de zona gigantesca que é, ficaria extasiada. É uma foto mais sexy do que a outra. Todos eles são ridiculamente bonitos, até demais para alguém como eu.

? Então você vai me prender aqui? Vai colocar grades nas janelas e vou ser mantida como a ? #$%!& de um bichinho de estimação? Não importa quem sejam meus Vínculos, me forçar a completar o vínculo é estouro e não vou ficar de quarto para eles como uma boa escravinha.
VitAria1235 01/05/2024minha estante
Acho que eu gostaria do livro. Você tá curtindo a Oleander?

Beatriz3345 01/05/2024minha estante
Juro quando eu li eu amei, pois me tirou de uma ressaca literária fortíssima. Mas, hoje sinto que realmente faltou

amanda 01/05/2024minha estante
uai eu acabei de ler a mesma resenha em outra conta? não entendi

Miresenhs 02/05/2024minha estante
Amanda você está falando do @book.hiraeth né?. Lá eu e uma amiga falamos de livros (a gente tem até um insta literário

amanda 02/05/2024minha estante
aaa entendi fiquei confusa na hora ?

Bia.Andrade 30/04/2024

Isso aqui foi um surto
Foi um surto o livro? Não, foi um surto eu continuar a leitura e continuar a série de livros. Sinceramente eu continuei pq tinha uns personagens gostosos, por que a personagem principal é INSUPORTÁVEL.

O livro todo nesse mistério de o que aconteceu com ela, e o resto vc sente raiva pq trata ela como lixo.

Chayane.Vieira 29/04/2024

Broken Bonds
O universo desse livro é bem bacana e interessante, dá pra entender que esse livro é apenas introdutório ao universo. Mas, sério, que protagonista chata, jesus. Tem muitos pontas soltas nesse livro, e uma explicação descente dos poderes da Oli, é o mínimo, e um desenvolvimento melhor dela com os meninos, é o mínimo também. O começo é bem chatinho, principalmente a Oli, mas até que no final vale a pena. A autora cria um suspense e uma curiosidade sobre quase tudo, porque ela explicou quase nada dos poderes dos protagonistas.

Gabi1692 23/04/2024

Uma voltinha no tiktok me levou para esse mundo maravilhoso de vínculos e sinceramente ? Estou apaixonada pela protagonistas e seus vínculos. Devorei o livro e já estou devorando o próximo, simplesmente amei!!!!

Estantedpapel 20/04/2024

Perfeito
Eu amei, se você pensa que é um livro hot, não se engane, aqui temos uma história de fantasia urbana, muito bem construída que na primeira página você se apaixona por Oli, o quanto ela é forte e resiliente, você sente tantas emoções e odeia quem machuca ela.

Amanda3913 18/04/2024

Surpreendente.
Esse livro simplesmente me tirou de uma ressaca que durou uns 2/3 anos.

Estou comentando como alguém que DETESTA trisal, e é bem conservadora até sobre poliamor (relacionado a mim, claro, me considero muito ciumenta pra essas coisas). Quando estou lendo costumo aplicar bastante meus princípios nos livros, então jamais me sentiria confortável lendo algo com traição romantizada, poliamor, trisal, sexo a três e etc.

E apesar de tudo isso me peguei lendo um harém reverso e ADORANDO. A autora conseguiu incluir MUITO bem a distopia, e a parte dos vínculos se assemelha bastante com a ?parceria? de acotar. Em questão de personagens, todos são MUITO bem desenvolvidos e únicos, não há nenhum que se destaque mais que o outro, o que torna a leitura muito rápida e confortável, como se fosse 5 romances diferentes em um livro só e simplesmente não fica chato em nenhum momento.

A trama é bem interessante, tem a questão do passado da Oli que é um mistério, os poderes dela, quem está atrás dela e porque ela abandonou as únicas pessoas que ela tinha. Além do passado dos próprios protagonistas e da Sage. Estou terminando o segundo livro agora e posso garantir que esse segundo não fica atrás do primeiro.

Gabiashu 16/04/2024

Viciante
É um livro muito legal, eu comecei a ler pelo kindle e espera que seria só uma duologia, no fim, cai em um esquema de pirâmide kkkkkkk.
Não sabia que era dark romance, mas ignorando algumas coisas que me incomodaram, fiquei super curiosa com o mistério entorno do passado da Olli e do seu dom.
Achei exagerado 5 boonds.
O enredo é super envolvente, recomendo pra quem gosta de fantasia com dark romance.

Nina 15/04/2024

Eu não sou fã de harém,mas acho que posso abrir uma exceção.Gostei muito da construção do universo mas confesso que muitas vezes fiquei confusa.

Eu não senti que esse primeiro livro foi focado no romance,acho que foi mais uma apresentação do que qualquer outra coisa.Acho que isso é um tópico que vai ser importante para entender os próximos livros,então não vou reclamar.

O que eu mais gostei na história foi o relacionamento da Sage e da Oli,elas tem uma amizade tão perfeita e forte que eu me emocionei lendo.

Eu particularmente achei meio parado o ritmo,então fiquei extasiada com o final cheio de reviravoltas e ação.

Carol 14/04/2024

Ame
Que livro maravilhoso! Amei do começo ao fim, só pelo fato de que a menina tem na mais que cinco vinculados e todos coexistem pacificamente! Sensacional

artscoups 09/04/2024

Gostei da história, gostei da personagem principal, a Oli, e odiei os vínculos dela, com excessão do Atlas.
São todos uns bostas que não merecem um fio de cabelo da Oli, ela ter errado não é razão pro jeito que tratam ela.
O decorrer da história eu achei ok, não teve nada realmente interessante/impactante, mas é uma leitura até que gostosinha.

Nívea 07/04/2024

Eu Gostei desse livro, queria que tivesse tido mais contato dela com os vínculos.
Esse final nada a ver

Nur 31/03/2024

Surpreendente
Oh livro booom!!

Queria muito ler um harém reverso bem escrito e garantiram que este era, no entanto não estava muito animada para ler pq não sou muito de fantasia mas a vdd é que AMEI!!

Adorei cada mínimo detalhe do livro e até os que passei raiva achei bons de ler.

Já tenho um preferido mas vou ficar calada pq acho que isso pode mudar ahaha mas algo me diz que é o mesmo que da Oli.

Para mim o mais lindo de ler foi a amizade da Oli com a Sage e tudo que elas fazem uma pela outra. Não dá para dizer o quanto amo aquelas duas juntinhas.

Tenho ódio de morte ao North e ao Nox (principalmente depois do que ele fez) sério esses irmãos podem ir dar uma volta.

Amei!! Ansiosa por continuar a saga

Ray â¨ð 31/03/2024

De início estava receosa com os primeiros capítulos achei que não fosse gostar porém continuei persistente e caramba o livro me pegou de um jeito que eu n conseguia mais parar de ler, queria saber mais e mais sobre a história de oli os segredos que ela guarda sobre os vinculados ela tem com os meninos como iria se desenvolver esse relacionamento dele já que todos a odeiam e sinceramente fui me apegando cada um deles. Eu amei e estou ansiosa para ler o próximo