Broken Bonds

Broken Bonds J. Bree

Resenhas - Broken Bonds

iamdudis 12/09/2022

Estou obcecada pelas capas dessa série!
The Bonds That Tie é uma série de livros de romance sobrenatural com harém reverso, portanto, a protagonista terá até o fim mais de um interesse romântico.

Eu não esperava absolutamente nada desse primeiro livro, acreditava realmente que era um dark romance, mas até o momento é uma história normal com personagens superdotados e sobrenaturais.

A grande questão desse livro é o vínculo da espirituosa e língua afiada, Oleander Fallows ligada com cinco homens. Eles são "Bonds", e é bem similar ao laço de parceria dos livros da Sarah J. Maas, mas nessa história são cinco parceiros e a Oli é a bond central.

Até o momento eu achei a escrita bem fluída. Os personagens são interessantes e espero saber sobre suas trajetórias, e tenho algumas dúvidas a respeito do mistério de poderes e origem dessas ligações que espero que sejam sanadas ao longo dos outros livros da série.

Foi apresentado uma gama de personagens com características e poderes diferentes. Estou extremamente curiosa com desdobramento dessa história no final.
Maria17758 12/09/2022minha estante
Só vejo falar desses livros e só agora descobri que é harém reverso!! Por essa eu não esperava!!

DANILÃO1505 12/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Amora.delrey 10/11/2022minha estante
Gente eu tô tendo um problema que eu não tô conseguindo abrir o livro para ler Será que alguém pode me ajudar( sou nova no aplicativo)

iamdudis 12/11/2022minha estante
Não se lê por aqui, os livros ou tu lê físicos ou em ebook fora do App. Aqui é só para históricos de leitura, resenhas e organização.

LAcia 15/11/2022minha estante
Qual a ordem de leitura??

Dudacmf 16/11/2022minha estante
Oq seria um harém reverso?

iamdudis 16/11/2022minha estante
@LAcia é Broken Bonds, Savage Bongs, Blood Bonds, Forced Bonds, Tragic Bonds e Unbroken bonds

iamdudis 16/11/2022minha estante
@Dudacmf harem reverso é um mulher e mais de dois homens terminando juntos. No caso del são 5 homens.

Dudacmf 16/11/2022minha estante
@Iamdudis ata, obg

IzaBrum 14/12/2022minha estante
Afff, estava vendo uns vídeos no tt doida pra ler, mas tem harém reverso e eu detesto. Arrasaaaada!

beeelle 31/12/2022minha estante
obcecada por essa saga? simplesmente perfeitos

LAcia 20/02/2023minha estante
Aonde eu poderia ler esse livro e os outros???

Dudacmf 18/03/2023minha estante
Lacia eu leio via pdf, é só procurar no google

Bruninha 05/04/2023minha estante
Qual é a ordem pra ler a série?

Book.looverss 12/09/2023minha estante
acabei o livro agora, e quero esquecer totalmente a história para ler novamente, pq isso aqui é uma obra primaaa

julia 27/11/2021

Resenha; Broken Bonds
Eu o tempo todo enquanto tava lendo o livro: :D :D :D

Peguei Broken Bonds por causa da capa e quero me abraçar por causa disso. Esse livro foi tão bom. Tão tão tão tão bom. Fui fisgada desde o início com aquela cena de abertura muito tensa e a construção do mundo relacionada aos Bonds, além da minha curiosidade sobre o que diabos estava acontecendo com Oli, fez com que eu tivesse que ler isso de uma vez. O estilo e o tom de escrita foram absolutamente maravilhosos e fiquei acordada até tarde porque não conseguia parar de ler.

Alguns livros simplesmente deixam você super feliz e esse foi este livro para mim. Eu amei Oli como personagem principal: sua personalidade, sua determinação, seu coração, sua força. Eu amei como nós lentamente descobrimos pequenos pedaços sobre sua vida e por que ela fez as escolhas que fez e como elas a afetaram. O humor dela foi um bálsamo durante toda a merda que ela passou e continuou a passar e eu simplesmente a amei muito ela, ok?

Os próprios Bonds eram... um pouco diferentes? Eu ainda fiquei muito intrigada com todos eles: Bree fez um trabalho fantástico na criação de personagens complexos e bem desenvolvidos e eu amei como cada um dos caras era diferente um do outro. Os contrastes eram tão nítidos às vezes e eu amei como isso foi interpretado. Fiquei tão braba com alguns deles durante alguns capítulos, mas não a ponto de querer que morressem kkkkk Isso é uma prova de como a escrita de Bree é maravilhosa porque geralmente não sou uma pessoa que perdoa quando se trata de caras sendo babacas totais.

Falando nisso: a falta de comunicação, que geralmente é um obstáculo para mim, também foi tão bem feita aqui no que diz respeito a Oli e sua decisão de manter segredos de seus Bonds. Isso causou muito conflito e dor entre eles, mas a maneira como Bree configurou e desenvolveu esse ponto funcionou tão bem para mim como leitora. Eu podia entender o ponto de vista de todo mundo, mesmo que não concordasse necessariamente com as ações deles.

Houve uma cena em particular com um dos Bonds que foi muito, muito difícil de passar. Na verdade, eu me peguei um pouco chorando devido aos pensamentos de Oli durante todo o processo. Houve uma cena hot que tem um grande aviso de consentimento extremamente dúbio - eu realmente acho que alguns vão ler a cena como agressão sexual, então por favor, cuide-se quando for ler esse livro. Ainda estou em conflito sobre como me sinto sobre isso e as consequências disso.

Também preciso mencionar a doce e amorosa amizade entre Sage e Oli. Adorei ver isso, adorei como aconteceu, adorei o quanto elas se apoiaram.

A revelação do poder de Oli? Perfeito. Na verdade, todo o final deste livro me deixou tão feliz e tão curiosa sobre o que vai acontecer que eu imediatamente fui atrás da continuação kkkk
Thailany.Silva 27/11/2021minha estante
Li o primeiro e o segundo e amei. A única coisa que me incomoda é que justo quando tá na melhor parte, acaba. No segundo isso foi pior kkkkkk a autora solta uma revolução bombástica e...
É, simples assim kkkkk
Pura maldade

julia 27/11/2021minha estante
Siiiiiim kkkkkkk pelo menos o terceiro livro vai ser publicado agora em Dezembro. Só mais umas semanas de sofrimento kkkkk

Thailany.Silva 28/11/2021minha estante
Sabe se vai ser o último?

leiturasda.sara 06/12/2021minha estante
Eu comecei a ler, mas fiquei confusa, os Bonds são maridos dela? É isso?? Fiquei totalmente perdida hahahaa

julia 08/12/2021minha estante
@Thailany.Silva vão ser 6 livros!

julia 08/12/2021minha estante
@Sarinha eles não são casados. Dá pra pensar nos Bonds como os caras que ela tá destinada a ficar pra sempre kkkk tipo alma gêmea

leiturasda.sara 08/12/2021minha estante
Mas ela precisa escolher um, é isso??

julia 12/12/2021minha estante
@Sarinha não, ela fica com todos ao mesmo tempo :D

Thailany.Silva 17/12/2021minha estante
@julia seis??? Não é possível. Achei que já tava chegando ao fim. Fui tapeada ???

Dayane258 12/01/2022minha estante
amiga qual a ordem?

luisa 27/08/2022minha estante
sou mt curiosa entao preciso sanar umas duvidas kkk me responde please! todos os livros sao narrados por ela? e ela se envolve romanticamente com todos ou são relações diferentes?

any!¡ 02/09/2022

If only they were the worst thing I can do
? Broken Bonds, 2021.
?Better to be hated and alive, better to be in pain than a murderer, better to be alone and safe.?

Após uma tragédia causar o falecimento de sua família, Oleander Fallows? uma garota de dons misteriosos e inimagináveis, decide desaparecer sabendo que seus poderes poderiam causar riscos extremos para aqueles ao seu redor. Infelizmente, cinco anos depois, a garota é localizada e recolocada na sociedade como uma fugitiva, e precisará pagar pelas suas escolhas.

Eu havia presenciado tantos comentários positivos sobre essa ?fantasia? que esperava receber uma história ao menos memorável. Os elementos fantásticos são escassos, utilizados como segundo plano, tornando o enredo principal fraco?considerando o extremo potencial que havia nele.
A maioria dos personagens apenas me despertavam raiva, as relações entre eles pareciam rasas e a protagonista não me conquistou de maneira alguma. Além disso, sinceramente? a necessidade da autora de adicionar uma palavra vulgar a cada 5 sílabas me desgastou demais! Parecia uma história narrada por uma criança que acabou de descobrir que palavras de baixo calão existem.

Independente de tudo isso, o livro possui uma escrita extremamente fluída? ficamos tão fixados em saber quando finalmente as coisas se acertarão e veremos seus poderes que torna a experiência até agradável. Talvez seja apenas um livro fora da minha zona de conforto, principalmente pelos ?casais? não serem monogâmicos.
Por fim, ?Broken Bonds? teve um final intrigante e encontrei-me curiosa para o próximo volume? será que a autora finalmente irá dar profundidade a história, aos personagens e até mesmo a seus poderes?
Lena 02/09/2022minha estante
amo essa sagaaa

any!¡ 02/09/2022minha estante
Compensa continuar mesmo amg?? Tô no segundo mas ainda não sei o que pensar?

Lena 02/09/2022minha estante
aí eu gostei muito, pra mim valeu mt a pena

DANILÃO1505 02/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

ana 02/09/2022minha estante
essa foi uma das melhores séries que li esse ano, o primeiro livro é bem essa vibe ?introdução? mesmo, acho q vale a pena continuar se a história te intrigou!!

@dani.duque_ 03/09/2022minha estante
Vc indica ?

any!¡ 03/09/2022minha estante
Obrigado anaa! É bom saber, então vou tentar continuar sim! Não vi muitas pessoas falando dos outros livros, então não tinha ideia se compensava (confesso que eu ter amado as capas é minha maior motivação pra ler o resto kkkkkkk)

ana 03/09/2022minha estante
nadaa miga, realmente as capas são mto lindas (tbm li por conta disso) kkkkkkkkk tomara que goste dos outros! ??

any!¡ 03/09/2022minha estante
Depende muito do seu gosto literário Dani! Esse livro é bem rápido, a fantasia é leve e tem harém reverso (o que eu tive a sorte de só descobrir lendo kkkkkk não é uma coisa que leio muito, e ainda não consegui me acostumar), caso você goste desse tipo de livro vai curtir bastante. Não posso falar que amei, mas é só por que está fora da minha zona de conforto mesmo, acho legal você tentar a sorte também!

alinenotalien 30/07/2021

Eu estou TÃO apaixonada por esse livro ?
Eis que J. Bree decide investir nos livros de fantasia e sair um pouco do universo de Mounts Bay!!! Broken Bonds prova que TUDO que essa mulher escreve é de uma qualidade sem tamanho e eu sou muito cadelinha dela sim, fds.

Oleander "Oli" Fallows tem 19 anos. Há cinco anos atrás, ela perdeu seus pais em um acidente e encontrou seus Bonds. Com seus caras, tudo poderia ficar bem. Mas o destino é uma cadela e impede isso de acontecer. Agora,cinco anos depois, Gabe, Gryphon, North, Nox e Atlas finalmente encontraram sua Bond Central, mas nem tudo vai ser maravilhoso após a "fuga" de Oli.

Preciso dizer que eu amei demais a Oli. Ela é uma personagem incrível, a personalidade dela, sua força e a vontade de ajudar os outros (mesmo que todo mundo seja babaca com ela na maioria das vezes). Eu mal posso esperar pra ver o desenvolvimento dela nos próximos livros da série.

Os caras são intragáveis nesse primeiro livro, com exceção de Atlas. Gabe é um personagem que precisa amadurecer muito, Gryphon precisa passar um tempo maior pra conhecer realmente a Oli e North precisa tirar a cabeça da própria bunda. Como J. Bree vai enfiar goela a baixo relacionamento entre Oleander e Nox, eu espero que esse babaca rasteje e MUITO pra merecer a personagem (principalmente após aquela cena deplorável, sério).

A mitologia que a autora inseriu no livro é fascinante. Espero maiores explicações sobre Bonds, Bonded e, o grande mistério até agora, a Resistência. Ficaram muitas perguntas sobre Oleander e como ela pode ser a salvadora da porra toda e espero que a autora explore tudo isso de forma satisfatória.

A escrita da autora está mais poderosa do que nunca. O modo como J. Bree conduziu a história, a construção dos personagens e de mundo está simplesmente maravilhoso. Broken Bonds é um livro que te prende do início ao fim, te faz criar mil e uma teorias sobre tudo o que está rolando e eu estou ansiosa para os próximos livros. Pros amantes de harem reverso e fantasia, esse livro é um prato cheio. Recomendo demais!
É livro único Aline?

alinenotalien 30/07/2021minha estante
É o primeiro de uma série, Thais. Mas só tem esse lançado até o momento

Thais.S 30/07/2021minha estante
Ahh entendi!! Obrigada!!! Vou anotar o nome do livro kkk esperar a serie toda sair pq não consigo esperar os lançamentos......

Thais.S 30/07/2021minha estante
Eu não tenho psicologico para isso kkkk

Thais.S 30/07/2021minha estante
Mas gostei da sua resenha ?

alinenotalien 30/07/2021minha estante
Melhor decisão esperar pelos outros livros, porque eu não tô sabendo lidar com o fim desse primeiro livro, não kkkkkj
E muito obrigada ??

mistbsrn 09/09/2021minha estante
tem em português???

Iasmine5 09/08/2022

O livro não prometeu nada, mas entregou TUDO
Já tem um tempão que começo vários livros e não sigo em frente com nenhum (esse ano tá muito difícil), mas aí uma amiga me mandou um tiktok e eu achei esse tema de harém reverso curioso já que nem sabia da sua existência.
Despretensiosamente encontrei o livro traduzido no Telegram e bum! Não consegui parar de ler.
Meu ranking dos bonds:

1. Atlas
2. Gabe (ele podia ser o primeiro, mas é covarde)
3. Gryphon

E North e Nox eu odeio no momento. Nox é NOJENTO, HORRÍVEL.
Amo a amizade de Sage e Oli, ambas são ótimas.
Juliana 09/08/2022minha estante
Eu também amei essa série. Agora só tô esperando o lançamento do próximo. Pra mim, os melhores são o North e o Gryphon. Eles são maravilhosos. Você vai ver como o North melhora quando começa a confiar em Oli. Se há alguém entre eles que a ama mais que os outros, com certeza é ele. E é meio engraçado, porque ele é todo frio e perigoso, mas quando se trata de Oli...

CatLopes 09/08/2022minha estante
Oi! Onde posso encontrar os livros traduzidos? Só encontrei no Z Library em inglês ?

Juliana 09/08/2022minha estante
Oi, Cat. Acho que os três primeiros estão disponíveis no Docero

CatLopes 09/08/2022minha estante
Obrigada ??

Ana Luiza Barbosa 04/09/2022minha estante
O Gryphon é o n° 1 pleeeeease

Ana Luiza Barbosa 04/09/2022minha estante
Tbm são os meu preferidos viu

NMS 24/02/2024

Melhor livro do ano
Não sei nem o que dizer depois desse final. Devorei esse livro de um jeito insano e já preciso da continuação. Faz tempo que não me empolgava assim com um universo de fantasia e uma saga de livros!
Fireheartz 24/02/2024minha estante
Esses livros são perfeitos, continuaa

NMS 24/02/2024minha estante
Já engatei o segundo direto!! Não me aguentei kkk

Gabyz.z 24/02/2024minha estante
Esse que é uma menina e vários caras?

NMS 24/02/2024minha estante
Siiim. É muito bom, não só por isso, mas o universo de fantasia é incrível

Naraliz 24/02/2024minha estante
Vários caras? Então tem hot?

NMS 26/02/2024minha estante
Ainda não teve hot, estou no segundo. Mas a história está muito boa e sinto que vem hot por aí kkk

Ester479 02/04/2023

Resenha para esclarecimento ?
Não ia nem fazer resenha, mas vou fazer, caso alguém aqui viu a nota que eu dei, e queira ler. Não quero que ninguém se decepcione. Comece sem expectativas, sério. Tava zero animada, e amei.
Antes quando eu via as pessoas falarem que de tão ruim, o livro é bom, eu achava ridículo. Paguei a língua com esse livro. A escrita é bem fraquinha (o que faz ser mais rápido de ler), tem cenas problemáticas (falta de sinalização), tem dois Bonds que não suporto, é tudo muito superficial...
Os dois Bonds que eu não suporto, são, obviamente, os irmãos Metralha. To tentando não falar muito, pra não pagar com a língua, porque sei que o Nox vira favorito da maioria. Mas, não acredito que ele vai virar o meu mesmo. Já li Den Of Vipers, e relaciono North e Nox, com Ryder e Kenzo, respectivamente, e não gostei da dupla, nem um pouco (e o Kenzo tem uma personalidade bem melhor que a do Nox viu).
E a Oli, ela é uma personagem com personalidade de adolescente ?. To dando um desconto, porque além dela ter só 19 anos (quase nem saiu mesmo da adolescência), e por todo o passado dela, difícil quem consegue se comportar melhor.
To adorando esse negócio de Bonds. É como disse, é superficial, mas é bem gostoso.
Os melhores Bonds, em ordem: Atlas, Gryphon e Gabe (os outros dois não entram). O Atlas é o meu favorito ????.
É ruim, mas é bom gente. Se forem ler, lembrem-se disso.
Acho que ainda volto pra abaixar a nota, depois que ler os outros. Tenho certeza que pelo menos um deles, vai ser favoritado. Minha vontade era de começar a ler agora já ?.
Caroline1130 03/04/2023minha estante
Quando comecei essa série a vontade era ler um atrás do outro

cinnamongir1 03/04/2023minha estante
chocada com a info de que o nox vira o preferido da maioria; parei no quarto livro e ele era o único que eu mal aguentava ?

Ester479 03/04/2023minha estante
Exatamente amg, só o que eu quero fazer da vida.

Ester479 03/04/2023minha estante
Bom, não posso afirmar que é a maioria, mas só vi gente falando o quanto odiava ele, e como ele virou favorito. As vezes foi só o que apareceu pra mim.
Ódio dele e do irmão dele.

una cipó 09/04/2023minha estante
Acabei de terminar de ler e essa resenha me definiu inteira. Só mudaria a ordem, Gryphon em 1 e Atlas em 2, pq achei mt suspeito ele ser bom demais

Ester479 09/04/2023minha estante
Já eu, apaixonada no Atlas desde que ele apareceu ?

Daiane 05/09/2022

Que final foi esse? A Oli é muito foda e como ela mesmo falou, aquilo não é nem a pior coisa que pode fazer. Eu quero ver ela pondo terror em todo mundo e o Nox pode ir pro inferno. Tô meio em dúvida em relação ao North, ele tenta proteger ela de uma forma muito autoritária e estúpida. Atlas e Gabriel são dois fofos, apesar do Gabe ter sido um babaca por um bom tempo. Mas o meu shipp vai para o Gryphon, quero que a Oli se vincule a ele.
beatriz 05/09/2022minha estante
esse livro não para de aparecer no meu tiktok, tô quase add a minha lista

Daiane 05/09/2022minha estante
Eu vi ele no tiktok também e fiquei doida pra ler. Esse livro 1/6 já me ganhou, adorei o universo e os personagens.

Laissa 05/09/2022minha estante
amg vc gostou ? eu desisti de ler por ser Harém reverso...

Daiane 05/09/2022minha estante
@Larissa É minha primeira experiência com harém reverso, pensei que não ia gostar, então tava um pouco apreensiva para ler, mas acabei gostando. Mas esse 1° é o introdutório para o universo e não teve nada explícito ainda entre a garota e os caras.

jenni 06/09/2022minha estante
Gente oque é harem reverso

Daiane 06/09/2022minha estante
@jenni É quando a protagonista tem mais de 1 parceiro. Essa série que tô sendo ela tem 5 kkkkkk, mó putaria aqui kkkk

Miresenhs 01/05/2024

Se ao menos isso fosse o pior que posso fazer.
Oleander Fallows. O vínculo fugitivo. A assassina.

Bom, o livro não é ruim, só não é maravilhoso.
Tem muito suspense sobre o por quê a Oli fugiu?qual é o poder dela?
Sinto muito em dizer, que termina o livro meio vago (perdoado por ser uma saga).
Então, basicamente este primeiro livro passa-se no drama que a protagonista Oleander foi ser pega pela equipe tática e conviver (coloca aspas aí, no conviver), com os cinco fødões parceiros que ela têm.

Como aqui nesse perfil, a gente crítica todos igualmente.
O livro a cada três palavras tem um xingamento.
Realmente precisava de uma linguagem tão chula?.
POV: ?Agora você virou conservadora?.
EU: Não pessoal, mas tem jeito melhores de se expressar sem ser xingando o tempo todo e chorando.
Pronto. Falei, vou embora em paz.

Em segundo lugar, custava um detalhamento melhor sobre a aparência dos personagens.
O que sei sobre a Sage? Gryphon?Nox? North? E etc?

Para finalizar, ressalto que é um livro hiper curto, o flerte é fraco, mas por ser um harém e não ter metade da história sobre s3xø, achei inovador.

Indico, para quem gosta de fantasia/harem.
Nos próximos capítulos atualizo mais e melhor. Ainda estou me ambientando.
??QUOTES???-

Sobrevivi cinco anos fugindo, vivendo nas ruas quando precisei. Não foi fácil, mas era melhor que a alternativa.
A alternativa é isso aqui.
Colocaram um chip em mim e ser forcada a viver com homens que são biologicamente destinados a serem meus? essa é a pior pørrä fe infernoverso que posso imaginar. Não que eu os conheça. Só vi fotos deles, pequenos retratos que me entregaram no dia seguinte ao da morte da minha família. Mal me lembro da aparência de qualquer um deles, mas lembro seus nomes.

Ha fotos atuais dos meus vínculos ali. M3rd4, se minha vida não fosse essa pørr4 de zona gigantesca que é, ficaria extasiada. É uma foto mais sexy do que a outra. Todos eles são ridiculamente bonitos, até demais para alguém como eu.

? Então você vai me prender aqui? Vai colocar grades nas janelas e vou ser mantida como a ? #$%!& de um bichinho de estimação? Não importa quem sejam meus Vínculos, me forçar a completar o vínculo é estouro e não vou ficar de quarto para eles como uma boa escravinha.
VitAria1235 01/05/2024minha estante
Acho que eu gostaria do livro. Você tá curtindo a Oleander?

Beatriz3345 01/05/2024minha estante
Juro quando eu li eu amei, pois me tirou de uma ressaca literária fortíssima. Mas, hoje sinto que realmente faltou

amanda 01/05/2024minha estante
uai eu acabei de ler a mesma resenha em outra conta? não entendi

Miresenhs 02/05/2024minha estante
Amanda você está falando do @book.hiraeth né?. Lá eu e uma amiga falamos de livros (a gente tem até um insta literário

amanda 02/05/2024minha estante
aaa entendi fiquei confusa na hora ?

una cipó 09/04/2023

Não sei o que estou fazendo aqui, mas é algo
Vamos aos fatos: é viciante, rápido e uma leitura fácil. É ruim mas bom? Comecei a gostar lá pra 60% do livro.
A Oli é bem... adolescente, entao não espero ela ser alguém super madura, mas me faz querer ler o resto só pra ver a evolução dela. Odiei Nox e North, tenho até medo de acontecer o mesmo do Damon Torrance, onde falei TAO mal q terminei a saga gostando dele... Então vou me controlar um pouco, mas odiei os dois e espero q se lasquem muito.
Por enquanto minha ordem é: Gryphon (1) - me incomodou nele o fato de ser amiguinho do nox - Atlas (2) - bom dms p ser vdd, tenho 1 pé atrás c ele - Gabe (3) - meio bobao dms, mas gosto. Adorei Sage, Félix e Sawyer.
E gostei muito dessa questão de poderes e etc. Curiosa pro desenrolar, só não sei se o bastante pra ler 6 livros.... veremos.
gege 09/04/2023minha estante
o primeiro realmente é um pouco chatinho, mas os outros são perfeitos. lia cada um em um dia

Spidwrpool 09/04/2023minha estante
Continuo odiando o nox mesmo tendo terminado tudo, mas o mesmo vale pro Damon pra mim....tudo farinha do mesmo saco

ai q bommmm, vou começar o 2 já

una cipó 09/04/2023minha estante
Sinto q vou odiar mesmo. Até p ler esse estilo tô achando difícil, é pedir p passar raiva dms

gege 09/04/2023minha estante
se vc gosta do Damon, vai gostar do Nox

Giovana 23/12/2022

É
não sei oq dizer pq esse é aquele livro que consegue ser muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. A ideia é legal, o harém, o mundo e tals, bem interessante, mas nossa que personagem principal chata. O livro fica muito repetitivo e as coisas só vão ficar boas mesmo lá pro final. Acho que vale a leitura, mas fico triste pq tinha tanto potencial..
Ramona9 23/12/2022minha estante
Pensei que era só eu que achava a Oli chata ?????

Giovana 23/12/2022minha estante
kkkkkkkkkkkk não, eu fiquei com mais raiva dela que dos bonds

Ramona9 23/12/2022minha estante
Terminei o livro 4 da série recentemente, e minha única vontade o livro inteira era encher ela de porrada até a chatice sair dela kkkk

Fabianne 23/12/2022minha estante
Pensei que ela ia ficar menos chata a partir do próximo? você já está no 4 livro e ela não mudou nada?

Ramona9 24/12/2022minha estante
Na minha opinião não, acho até que ela ficou mais chata ainda ??????

Sowvxs 07/02/2022

Mds mt bom
É perfeito pra sair da ressaca, li ele bem rápido e os bonds tem meu coração.. só o nox q fez uma cagada né. Acho que eles já tinham que superar ela ter fugido mas agr eles vão entender o motivo
Marya 21/03/2022minha estante
Oiii sabe me dizer quantos livros são?

Sowvxs 21/03/2022minha estante
São 3 mas tem forced bonds que n saiu ainda

Marya 22/03/2022minha estante
Q e uma continuação ou uma novela?

Sowvxs 22/03/2022minha estante
Continuação ?

Isabella638 25/03/2024

Não é horrível, mas também não é excelente
Então, eu dei 3 estrelas porque eu gostei bastante de alguns personagens e a história tem potencial, mas eu achei a escrita ruinzinha viu.
Vou ler os outros livros e é isso.
Laryssa 25/03/2024minha estante
tem hot nesse?

Isabella638 25/03/2024minha estante
Não tem hot, mas tem uma cena não explícita de e*tup*o.

Isabella638 25/03/2024minha estante
Só avisando pq a cena é horrivel e me pegou de surpresa e

Laryssa 26/03/2024minha estante
obrigada ?

Manoela185 09/03/2023

Broken Bonds
O que foi isso?

Por toda a falatória eu imaginava algo completamente diferente do que esse livro realmente é.

Começando pela protagonista.
A Oleander é cansativa. Estar na mente dela é cansativo, palavrões TODA hora, é difícil achar uma página sem ela falar "🤬 #$%!& , fucking" e isso acabava ficando chato.
Ela também seguia falando que tinha que achar um jeito de fugir e que não podia ficar naquele lugar por muito tempo, mas NUNCA pensou em uma forma de fugir.
Sem contar que ela fica falando de matar as pessoas e no fim não faz nada, "aí, se eu soltasse meu poder aqui você tava na merda e blá blá blá" tá bom, amor, mas que poder é esse? Um livro inteiro falando sobre e não explica nada.

A história é confusa e não foi apresentada de uma maneira legal.
Tem todo um mistério que poderia ter sido explorado melhor, mas a autora joga informações aleatórias do nada e as ações da Oli não fazem jus com o passado que ela diz ter.

Os Bonds dela são interessantes pelo menos, cada um é diferente no seu próprio jeito.
Gabe é meu favorito até agora, Gryphon não fica muito atrás.
Se ela simplesmente abrisse a bocona dela e explicasse as coisas, os livros seriam bem menores.

No geral o livro é lento, por muito tempo é só ela na escola se matando de estudar e sendo humilhada por todo mundo o tempo todo.
Só lá no final que as coisas começam a ficar interessantes.
Luana 28/04/2023minha estante
Assim, explica um pouco pq dela não usar os poderes nos livros seguintes, mas tudo demora demais pra acontecer , segue assim a saga inteira, o último livro nem deveria ter sido escrito ,foi mais do msm. Mas eu gosto da contrução do romance, principalmente com o Nox e North. No fim me valeu a pena ler essa série, mas tenho ressalvas.

Manoela185 28/04/2023minha estante
Simm, eu li o segundo livro e foi um pouco melhor.
As pessoas colocaram o livro em um pedestal e eu só vi gente falando super bem, a verdade é que é uma leitura gostosinha de aproveitar, o romance dá empolgação, mas não passa muito disso.

Luana 29/04/2023minha estante
Concordo plenamente, muito hype pouco conteúdo. Ainda tô procurando uma saga com harém reverso q me empolgue.

Bookauzier 03/08/2022

Eles foram incrivelmente idiotas e babaca desde o início com ela,tudo bem que eles tem os seus motivos,mas mesmo assim,os únicos que se ?salvam? são o gabe e gryphon,o atlas também,mas fiquei meio em dúvida,pois ele foi bom com ela desde o início,não sei se isso foi verdadeiro,mas acredito que os outros livros tem potencial pra ficar melhor.
Wal 08/08/2022minha estante
Mulher leia tudo! Eu to apaixonada. No Início foi enemies mas vai ter muito lovers

Bookauzier 09/08/2022minha estante
Ainda bem kkkk

Wal 11/08/2022minha estante
Isabel sério eu tô obcecada com esse livro!