Irresistivelmente Fatal

Irresistivelmente Fatal Marcio Scheibler

Resenhas - Irresistivelmente Fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jaqueline 11/02/2012

O gatilho de "Irresistivelmente Fatal" é o assassinato de Leandro, um jovem de classe média que tem seu corpo mutilado após uma noite de sexo com uma mulher misteriosa e absolutamente atraente. Seguindo o estilo inconfundível dos bons romances policiais, esta obra de Marcio Scheibler capta a nossa atenção e nos mantém instigados até a última página.

Ao encontrar o cadáver do melhor amigo com uma faca no pescoço e um braço decepado, Rodrigo percebe a gravidade da situação: Leandro não tinha inimigos e tampouco conhecia pessoas capazes de tamanha violência. Deste modo, o rapaz pede auxílio investigativo ao seu tio, Otávio Medeiros, um detetive aposentado. Juntos, eles partem em busca em pistas que possam levar à assassina misteriosa que aparece escondendo seu rosto nas fitas de segurança do prédio de Leandro colhendo informações com as últimas mulheres que entraram em contato com ele no dia de sua morte. A partir daí, os dados estão lançados e os dois parentes formam uma verdadeira dupla dinâmica para desvendar quem poderia estar por trás de tanta brutalidade. Em meio a muitos depoimentos evasivos e informações ambíguas, tio e sobrinho acabam descobrindo uma rede de crimes hediondos que vitimiza jovens homens ao redor do mundo através de mulheres irresistivelmente fatais.

O leitor consegue ficar realmente intrigado com as possibilidades que se apresentam ao longo da história, que possui personagens secundários mais do que importantes! Suas personalidades ambíguas exercem verdadeira atração em quem lê, nos arrastando para a história tal qual as vítimas do antigo e macabro culto que orienta os vilões da trama.

A narrativa do livro é bastante ágil, garantindo uma leitura extremamente proveitosa e surpreendente. Apesar de não ser fã do gênero policial, este livro me deixou fascinada – prova disso foi a noite em claro que passei terminando minha leitura. "Irresistivelmente Fatal", para mim, foi uma excelente surpresa: além de uma história envolvente e muito bem conduzida, sua revisão e diagramação são impecáveis e transformam o livro em uma verdadeira preciosidade, pois há muito tempo não via um trabalho tão bem feito em termos gráficos. Um salve para a editora Zum, responsável pela publicação deste livro que faz parte da booktour do Selo Brasileiro. Parabéns para este pequeno grande livro!

> Resenha também postada no site www.up-brasil.com

Nathi 10/02/2012

Resenha - Irresistivelmente Fatal
Depois de uma noite de amor com uma mulher escultural e maravilhosa, Leandro Bivatti, um jovem de família rica, é encontrado morto em seu quarto, com uma faca cravada em seu pescoço e um dos membros superiores decepado.

Quando seu melhor amigo, Rodrigo, descobre o crime, fica horrorizado com o que aconteceu e pede para que seu tio Otávio Medeiros, um detetive aposentado, investigue o caso e desvende o assassinato.

Como há a suspeita de que o autor do crime seja do sexo feminino, as pistas primordiais são as mulheres que falaram com Leandro no dia de seu assassinato. Mas no decorrer das investigações, novas informações aparecem e, Medeiros e Rodrigo descobrem que o crime tem ligação com uma antiga seita originada na Holanda, chamada de NINFAS.

A partir desse ponto, uma corrida contra o tempo tem início, e o investigador Medeiros necessita pegar a assassina, para evitar que mais crimes hediondos, como esse, aconteçam.

Para ler a resenha completa, acesse: http://www.booksinwonderland.com/2012/02/resenha-irresistivelmente-fatal.html

Pah Aleksandra 26/01/2012

Resenha Blog Livros & Fuxicos
Irresistivelmente fatal, assim como qualquer livro do gênero policial, apresenta elementos de suspense e ação, contudo, o grande diferencial da obra está na condução da narrativa, que por ser ágil e objetiva, incita a curiosidade do leitor ao início ao fim, prendendo-o a história.
A trama gira em torno de assassinatos misteriosos e incomuns - Corpos mutilados após noites de "amor". A contradição existente nessas mortes quase não deixa brechas para uma explicação lógica para as mesmas, e estando as pistas nos detalhes, nos surpreendemos com o ritmo em que novas informações são inseridas no caso.
As investigações se iniciam quando Rodrigo encontra seu melhor amigo morto, a particularidade do caso faz com que ele recorra a seu tio Medeiros, ex- investigador policial, que intrigado, passa a recolher pistas sobre o caso. Nesse meio termo, novas mortes acontecem e o homicídio passa a ser visto sob novas proporções. Os crimes seguem o mesmo estilo, as mortes são tão parecidas que é impossível não ligá-las, contudo as semelhanças entre os homens assassinados são mínimas, e a única certeza que temos é que por trás disso, existe uma mulher.

Conforme a leitura avança e as pistas passam a se encaixar, a preocupação em descobrir quem é o assassino se dissolve em não permitir que ele faça mais vítimas, de forma que o suspense acaba cedendo lugar à ação, ponto que particularmente, gostei no livro. Ficamos presos a trama entre os diversos suspeitos e no final, acabamos descobrindo a grandiosidade desses assassinatos.
Confesso que me surpreendi com a forma com a qual o autor escreve, mas a solução do caso não me convenceu por completo, achei o final um tanto quanto irreal, talvez por não aceitar os fatos que deram origem ao caso. Entretanto, em contra partida, gostei da parte histórica da trama, o autor ligou os crimes a elementos do passado e isso, a meu ver, enriqueceu a obra.
Por ser um livro curto, ao me prolongar corro o risco de relatar detalhes sobre a história, assim, só posso dizer que Irresistivelmente Fatal é uma boa opção de leitura para quem procura uma história ágil e misteriosa.

Resenha completa em:

Dana Silva 02/01/2012

A trama se passa no Brasil, mais precisamente na cidade de Santo Augusto. O jovem Leandro Biavatti é rico, descolado, bonito e não se apega a mulher nenhuma. Uma noite ele sai pra curtir e se depara com uma belíssima morena. Eles dançam e depois ele a leva para o seu apartamento, para uma noite de muita luxúria. Findo o ato, Leandro é assassinado brutalmente pela mulher com quem fez sexo. Não contente em matar Leandro com uma facada no pescoço, a mulher decepa-lhe o braço.

A história é envolvente e contamos com a ajuda do detetive já aposentado, Otávio Medeiros (quem já leu Cicatrizes de um segredo, do mesmo autor deve lembrar) para desvendar o crime. Narrado em terceira pessoa, apresenta principalmente o ponto de vista de Otávio e seu sobrinho Rodrigo (melhor amigo da vítima e quem encontrou o corpo), e alguns flashes da assassina e outra pessoa.

Eu particularmente gosto bastante da maneira como o Marcio escreve, principalmente porque o livro possui muitos diálogos, facilitando assim a compreensão do enredo. A narrativa flui de maneira muito rápida e prende o leitor da primeira à ultima página.

Tem também umas tiradas sarcásticas por parte de Otávio, que já tem minha simpatia do livro anterior, e uma pitada de humor também.

“Eu ainda não sei o próximo passo que darei nas investigações. Estou desnorteado. Perdi um pouco das minhas habilidades detetivescas.”

Detetivescas??? Hahaha pareceu eu falando...rsrs

“A chuva começava a cair forte em Santo Augusto. Com certeza aquela cena era a mais inusitada da historia da cidade. Uma loira estonteante andando nua de moto em plena chuva. O detetive seguia poucos metros atrás gritando para ela parar...”

Mas eu como grande fã do estilo não posso também deixar de apontar certas falhas que encontrei ao longo do livro. Vou falar de uma que me incomodou bastante, que foi o fato de as ninfas assassinas ser uma organização internacional, isso não me convenceu e achei que o autor quase não explorou isso deixando o leitor curioso acerca do motivo que as levava a fazer aquilo, a explicação que ele deu foi muito simples e não me convenceu. Outra coisa que me incomodou bastante foi a revisão, na parte de pontuação na obra, as vezes me deixando confusa. Mas uma revisão na próxima edição deve corrigir o problema.

Gostei da capa pois ela representa bastante o que o livro quer contar e o formato do livro é de bolso mesmo, tornando o transporte cômodo.

No mais, indico o livro pra quem quer uma leitura rápida e com suspense do inicio ao fim.

Amy 14/12/2011

[Introdução]
Quando recebi o livro de Marcio rapidamente abri e comecei a ler. Pois é um gênero que gosto bastante e que poucos autores brasileiros têm propriedade para escrever. É necessário muitos quesitos para uma boa trama, para que seja densa o suficiente, sendo assim, conquistando o leitor. E felizmente ele consegue.
[Marcio Scheibler]
Ele é um escritor nascido no Sul do Brasil, formado em administração. O Irresistivelmente Fatal é o seu segundo livro. Sendo o primeiro chamado Cicatrizes de Um Segredo. A escrita para Scheibler é um prazer a mais já que trabalha como servidor público municipal.
Trama
É de uma precisão clássica (introdução, desenvolvimento, clímax e conclusão).
O desenvolvimento é bem feito e os argumentos que utiliza para convencer o autor são válidos e muito bem elaborados. Em alguns momentos ele deixa o leitor descobrir antes do ocorrido, isso me desconfortou em certo momento (pode ser uma impressão minha, mas que ficou marcada). Nada que comprometa a trama. Pelo contrário pois é preciso a afirmação dessa suspeita que ela estabelece. As páginas começam a serem devoradas com mais rapidez. Pois a necessidade de confirmação é instantânea.
[Personagens]
Leandro - mesmo que por pouco tempo, Leandro se mostra alguém bem saidinho. Tinha a vida de um classe média alta e sortudo, porém não tão sortudo assim pois na sinopse já percebemos a falta da mesma.
Rodrigo - pé no chão, corajoso (mesmo que nos momentos difíceis) e humano (em muitos momentos é bem competente e faz as coisas pela sensibilidade). É um personagem bem interessante pela simplicidade que apresenta (eu tenho um quê pelo simples).
Otávio Medeiros - tio de Rodrigo, ex-detetive que me impressiona bastante. Rouba a cena em alguns momentos pela experiência, percepção e pelo humor.
[Considerações Finais]
Não acho uma trama previsível.
A ideia é boa e bem incorporada através dos momentos pertinentes. Certamente é possível ver um roteiro cinematográfico em meio os diálogos e descrições. Adorei o tamanho do livro, sendo pequenininho eu consegui ler até na aula chata de história do cinema no qual já tinha entendido tudo (asuauhsahu) [que feio, Amy].
Scheibler é talentoso e provavelmente terá um futuro muito promissor. Esse é só o começo de dezenas de livros que o autor publicará. Eu não sei sobre o primeiro livro do autor, pois não li. Porém sobre o que li sei que ele possuí esse potencial. E torço muito para que ele realmente torne esse prazer como ele mesmo descreve em uma profissão muito reconhecedora e intrigante.
Scheibler, virei sua fã.

LINK DA POSTAGEM: http://thislovebug.net/macchiato/eu-li-irresistivelmente-fatal-marcio-scheibler

AndreLSarausa 30/11/2011

Resenha - Irresistivelmente Fatal
Resenha completa aqui: http://www.viajandonoslivros.com/2011/11/resenha-irresistivelmente-fatal.html

Leonardo era um jovem rico, sempre em festas e nunca se relacionava demais com uma garota.
Uma vez em uma festa, encontrou uma garota linda e a levou para casa, dessa ele não sobreviveu.
No outro dia ele foi encontrado morto em seu quarto pelo seu melhor amigo, Rodrigo, e ele estava com o braço decepado.
Rodrigo e seu tio, ex detetive, Medeiros foram investigar.As unicas pistas que tinham levavam para tres ex "namoradas" de Leonardo.
Mas depois de um tempo, eles percebem que o crime está alem disso, sendo repetido em outros países, por um grupo chama NINFAS.

O livro é bem legal, e acontece em um espaço de tempo de mais ou menos uma semana.

Lais.Alencar 30/11/2011

Não curto muito livros estilo policial, mas esse tenho que confessar que gostei bastante. O livro é curtinho e não fica enrolando, mas também não deixa de ter seu mistério e nos deixar com uma curiosidade enorme!! ...

Leia a resenha completa em:http://laisdoce.blogspot.com/2011/11/livro-irresistivelmente-fatal-book-tour.html

Cassia 12/11/2011

Rsenha
Leandro Biavatti um jovem rico e mulherengo que curte muitas festas e foi em uma dessas festas que ele ia para se divertir que conheceu uma linda mulher extremamente sedutora. E foi essa mulher que ele resolveu tirar da festa e levar para sua casa e logo para seu quarto para ter a noite mais prazerosa que ele já tivera e também a que daria final a sua vida.
O corpo de Leandro foi encontrado por Rodrigo que não pensou duas vezes ao chamar o seu tio Dr. Medeiros que já estava aposentado de seu posto de detetive, porém a pedido de seu sobrinho tomou frente ao caso.
Um mistério ao qual Medeiros nunca presenciou em sua carreira e o mais estranho é a forma como o jovem morreu e as pistas que acabam levando o Dr. Medeiros e seu sobrinho para várias direções. Outros crimes acontecem ao longo da trama porém não é muito focado pois são bem parecidos as mesmas pistas que acabam extravasando informações e opiniões sobre o crime.
Um crime perfeito que você só saberá quem fim leva se você ler.
Irresistivelmente fatal é um livro de um gênero que eu gosto bastante nessa estória você vira o detetive e cada novos sinais deve ser considerado de extrema importância.
Um crime, o mundo dos jovens, sexo e sangue. Esse livro é um mistério do começo ao fim, junte o quebra cabeça e chegara ao assassino, deixe uma peça para trás e você terá que voltar ao inicio.
Nesse crime todos são suspeitos até você. Um livro brasileiro e comparado com os mistério da gloriosa Agatha Chistie mistério do começo ao fim.

Swan 04/11/2011

Leandro, um jovem e rico universitário, costumava sair com muitas mulheres sem, no entanto, se envolver com nenhuma delas, por acreditar que aproximavam-se dele apenas por interesse. Certa noite, após conhecer uma mulher de beleza descomunal, ele teve os momentos de prazer mais espetaculares de sua vida. Mas sua grande noite terminou em sangue.
Depois de várias tentativas frustradas de falar com Leandro por telefone, Rodrigo, seu melhor amigo, resolve ir até seu apartamento e depara-se com uma cena chocante. Seu amigo fora brutalmente assassinado e um dos braços dele havia sumido. Passado o choque inicial, Rodrigo chamou seu tio Otávio Medeiros, ex-detetive da polícia local, e pediu-lhe que investigasse aquele caso. À medida que a investigação avança, informações surpreendentes são reveladas e o caso toma proporções muito maiores do que se poderia imaginar.

Minha opinião? Para os fãs do gênero policial este livro é um prato cheio, e o melhor: É NACIONAL!!! Assim que li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada e, devo dizer, as minhas expectativas foram superadas. A leitura é rápida, pois a narrativa é fluida e contagiante. O leitor se vê cativo desde o início e assim segue até a última página. A estória é intrigante e se desenrola no tempo ideal, sem atropelos. Leitura totalmente recomentada!

Rebecca 02/11/2011

Não deixem de conferir e comentar!

jacdeoliveira 01/10/2011

Tudo começa com o jovem Leandro Biavatti, que curte muito a sua vida. Obviamente ele decide ir para uma balada sozinho e acaba conhecendo uma mulher misteriosa, conversa vai, conversa vêm, os dois acabam no apartamento de Leandro, realmente acaba (não é mesmo Leandro?!).
No dia seguinte Rodrigo melhor amigo de Leandro não consegue encontrar o amigo e ao chegar ao apartamento do amigo encontra o mesmo morto. Sim, ele foi assassinado de um modo terrível (este momento me lembrou muitas séries que assisto).
Como Rodrigo tem um tio ex- policial e detetive liga para o mesmo na hora, pois ele não irá sossegar até descobrir quem fez aquilo com seu melhor amigp.
Então Rodrigo, acompanhado de seu tio Otávio Medeiros começam a investigar o assassinato de seu amigo, mesmo com poucas pistas.
Após muitas investigações, os dois começam a descobrir várias pistas, mas mesmo com as novas pistas esse assassinato parece mesmo um grande labirinto, parece não haver solução.

Esse livro me lembrou muito as séries que gosto de assistir, principalmente Castle, não pelos personagens e sim pela história, com grande suspense, mistério e assassinato.
Nunca fui muito fã desse tipo de história, principalmente em livros, mas algo nesse livro me conquistou. Não sei bem o que foi, mas adorei o mesmo.
De todas as pistas desse livro o que consegui descobrir é que a assassina é uma mulher e que ela é bem estranha, não é mesmo?
Primeiro se "aproveita" dos homens e depois os mata. (Muito estranho).
Este livro me deixou muito curiosa, algo que não ficava há muito tempo (estava precisando ler um livro assim).
A escrita do autor ajuda, e muito! Mesmo o livro sendo pequeno (triste) a história é grande, não em tamanho, mas em casos, em suspense, em maravilhas.

Obviamente depois de tantos elogios este livro merece 5 estrelas!
Resumindo tudo o que eu quis dizer, esse livro é realmente "Irresistivelmente Fatal".

Vanessa Meiser 03/09/2011

A primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi de que o autor é fã de romances policiais e, por este detalhe já gostei do livro na mesma hora pois, também gosto muito do gênero.
Este livro é daqueles em que a gente lê em uma sentada só, não tem como não ficar curioso para saber o desfecho da história que a cada página fica mais intrigante e nos leva a viajar com as possíveis hipóteses de quem seja o (a) assassino (a) de Leandro (personagem que morre já no início da trama).
Leandro era um rapaz de classe média alta, de 22 anos que morava sozinho em seu apartamento desde que seus pais foram viajar para o exterior a cerca de 06 meses.
Em uma festa num sábado à noite, Leandro conhece uma garota muito bonita e misteriosa e a leva para passar a noite em seu apartamento. Porém, quando amanhece o dia, seu amigo Rodrigo vai à sua procura e tem a maior e pior surpresa da sua vida ao encontrar seu amigo morto em cima da cama.....
É graças à Rodrigo - melhor amigo de Leandro e a Otávio Medeiros - tio de Rodrigo e inspetor de polícia que embarcamos nesta instigante investigação rumo ao grande mistério que se abateu sobre a cidade de Santo Augusto. Quem é a pessoa que cometeu este crime e por qual motivo ele ocorreu?
A primeira pessoa a se tornar suspeita foi Rodrigo devido ao fato de este ser estudante de medicina e devido ao fato de um braço de Leandro ter sido arrancado provavelmente por alguém que sabia como e o que estava fazendo (talvez um estudante de medicina)....mas será mesmo que Rodrigo tem algo a ver com este crime? Só mesmo lendo para saber.
O próprio nome do livro já diz tudo "Irresistivelmente". É isto mesmo, o livro é uma delícia de ser lido, apesar do tema forte, é irresistivel e muito bem elaborado, vale muito a pena ser lido, ainda mais por se tratar de autoria nacional. Vamos valorizar a nossa literatura nacional sempre!

Leitora Viciada 22/08/2011

Eu simplesmente adorei o título desse livro, desde a primeira vez que o vi na internet. A palavra "irresistivelmente" é marcante, diferente, soa forte. E o "Fatal" deixa claro que a história tem um ar de perigo.
E é exatamente assim que o livro é, do primeiro ao ultimo capítulo: atraente e intrigante.
A capa também complementa o charme todo com uma cena sombria que representa muito bem o enredo, a sombra de uma mulher nua e curvilínea frente a um quarto escuro. Já imaginamos que o título faz referência a ela. A fonte em vermelho destacando o "fatal" deixa claro que termos sangue ou violência... capa e título mais que aprovados!
O livro é pequeno e leve, com uma lombada firme e superprático de ser carregado para onde o leitor precisar, podendo ser até carregado na bolsa. As margens são muito estreitas, aproveitando ao máximo a página e a fonte tem um tamanho ótimo para ser lida, sem forçar a vista.
O livro é policial e cheio de mistério e suspense. Me interessei logo de cara quando vi que o assassino, é na verdade, a assassina.
A narrativa é rápida e direta, mas sem entregar o mistério. São diversos personagens secundários e várias suspeitas, o que atiça o leitor ainda mais a tentar descobrir qual delas é a brutal assassina. É o tipo de livro que você devora, que deixa você com a necessidade de resolver o caso junto com o detetive.
O enredo é atual, ao mesmo tempo que possui todos os bons elementos presentes no clássicos livros policiais.
Outra característica marcante no livro, é que ele é quase todo composto por diálogos, como se você estivesse no teatro ou assistindo a um filme ou série cheio de dinamismo e ação. Algumas cenas são curtas e diretas e os crimes, violentos e misteriosos.
Uma preocupação que tive, é que o autor Marcio Scheibler escreveu um livro anterior, o Cicatrizes de Um Segredo, e o detetive presente nesse livro é o mesmo de Irresistivelmente Fatal: Otávio Medeiros. Eu estava receosa de perder algum detalhe sobre o personagem, por não ter lido ainda Cicatrizes de Um Segredo. Engano total, pois a história é independente, porém acredito que deve ser interessante ler a primeira aventura do detetive.
Em Irresistivelmente Fatal, ele já se aposentou, e agora só pensa em ficar com a esposa e a filhinha. Mas um assassinato intrigante e violento faz Medeiros abrir uma exceção, até porque está atendendo ao pedido de seu sobrinho e amigo Rodrigo. O rapaz está triste e ao mesmo tempo inconformado com o assassinato de seu melhor amigo Leandro, universitário rico que teve o azar de após uma festa, levar para sua cama uma irresistivel assassina. Então Medeiros assume o caso, na tentativa de ajudar a solucionar o crime, que é bastante peculiar.
O que mais gostei no livro, além do desenrolar dos crimes com objetividade, foi o contraste entre Medeiros e Rodrigo. Medeiros é profissional, frio, perfeccionista, detalhista, calmo e paciente. Já Rodrigo é o contrário, nunca esteve envolvido em nenhuma investigação, é impaciente e nervoso. Até porque ele está emocionalmente envolvido e precisa logo descobrir quem assassinou seu amigo, e tão importante quanto saber quem foi é o porquê! Juntos, mesmo com as diferenças, incluindo de faixa etária, tio e sobrinho não descansam enquanto não encontram uma nova pista, um novo passo a ser seguido rumo à solução total.
Em alguns momentos me lembrei do seriado CSI e em outros, pensei em histórias de serial killers.
O mais incrível, é o que eu não posso comentar de forma alguma, senão seria spoiler, mas posso me limitar a garantir que a história é bastante original e diferente.
Outro detalhe interessante são os diálogos paralelos que parcialmente temos acesso, da assassina com alguém, cúmplice talvez?
Além de crimes e investigações, o livro aborda outros temas atuais e jovens, como sexo casual, baladas noturnas e uso de drogas, com muita naturalidade. E em como alguns homens perdem a inteligencia e se deixam seduzir tão fácil pelas mulheres! O erotismo é colocado no equilíbrio certo, dando um ar de sensualidade sem jamais chegar perto da vulgaridade. Apimenta a trama.
A melhor coisa da leitura? Não consegui descobrir a "identidade da assassina" até ser revelada! E adorei o finalzinho do livro, quando você pensa que terminou... bem, leia para descobrir!!
Será que Medeiros passará o cargo de protagonista para o Rodrigo como um futuro médico legista? (dando ideia para o Scheibler)

10/08/2011

Embora eu não achasse no começo, Irresistivelmente Fatal é mais um episódio da vida do detetive Otávio Medeiros. Portanto, se você se interessar pelo livro, vai ter de ler Cicatrizes de um Segredo primeiro (resenha aqui). Não que você não consiga compreender uma página de Irresistivelmente Fatal, pelo contrário, mas acaba tendo um histórico sobre a ação do detetive Medeiros a qual você já estará acostumado desde a estória anterior.
Mas voltando ao assunto do livro, devo adiantar que ele tem algumas cenas um tanto quanto... fortes. Quero dizer, se você está acostumado a assistir Jogos Mortais, talvez não veja problema (brincadeirinha!). Assim como em Cicatrizes de um Segredo, em Irresistivelmente Fatal temos mais um mistério rolando por conta de um crime sem muitas pistas. Um rapaz rico vai até a boate, conhece uma jovem bonita, eles terminam em seu apartamento... e ele termina, definitivamente.

Continue lendo: http://bit.ly/oQzk0F

Jeanne 22/07/2011

Autor nacional, livro policial. Desde o lançamento esse livro estava na minha lista de desejados.

Leandro Biavatti, estudante de Medicina, rico, cercado de belas mulheres tem sua vida interrompida subitamente. Ao encontrar o corpo de seu melhor amigo, Rodrigo, pede ao tio, Otávio Medeiros, que descubra quem foi o assassino. Pedido feito, pedido aceito. Otávio Medeiros, no melhor estilho Agatha Christie sai no encalço do responsável por esse crime.

Com o detetive Otávio Medeiros estava certa que ia ser uma leitura agradável e repleta de questionamentos. Afinal, todos são suspeitos até que se prove o contrário... E, pelas circunstancias do crime, tudo aponta que teremos uma assassina. Sim, temos suspeitas belíssimas e encantadoras que bem podem ser vilãs.

Não posso comentar muito para não prejudicar a leitura, mas, Irresistivelmente Fatal destaca o quanto as aparências enganam. Uma trama bem elaborada que seduz e te faz querer ser Sherlock Holmes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5