Em busca do Par Perfeito

Em busca do Par Perfeito Renata Lustosa

Resenhas - Em busca do Par Perfeito

tabatafreiitas 22/02/2024

Um pouco chato
Não gostei muito dos últimos contos, achei meio chato e bobo sabe? Não curti muito a leitura, sinceramente.

Bia Pupato 31/01/2024

Tais e divertida
Procurando uma leitura rápida? Aqui temos!

São quatro contos de romances fofinhos e bem clichês (amo um clichê). Eu achei a escrita da Renata absurdamente divertida, com cenas que me arrancaram gargalhadas.

Eu não consegui escolher um conto favorito, cada um ganhou um lugar no meu coração! Mesmo assim tenho que dizer que sinto que o último é a cereja do bolo, o melhor deles.

Já quero ler mais da autora!

Karol 18/01/2024

Fofoooss
Achei uma graça essa coletânea! Um conto mais fofo que o outro. Indico muito pra uma tarde chuvosa, pra quem quiser se divertir um pouco e sair da realidade. Nem vi a hora passar lendo essa coletânea, os contos são realmente muito gostosinhos. Foi uma ótima leitura ?

kari 07/10/2023

Achei fofo, todas as histórias são bem fofinhas, é bem gostosinho de ler, eu amei. Gosto bastante da autora.

Bunny boo 20/09/2023

Renata consegue me prender em todos os contos!
Não sei ao certo qual foi o meu primeiro contato com a autora, mas desde que comecei, não parei mais haha! Já coloquei como meta dos os escritos da Renata e a cada história, é uma grata surpresa. São livros gostosinhos, fáceis de ler e com uma escrita que sou encantada;
Recomendo todos os ebooks disponíveis!

Ioneide 29/08/2023

Quatro contos
As histórias contadas por Renata Lustosa são ótimas pra ler e relaxar na leitura. Quatro contos, quatro protagonistas engraçadas e românticas. Amo intercalar minhas leituras mais densas como esse tipo de romance leve e divertido.

Rebeca.Emilia 10/03/2023

3 histórias incríveis e com aquele final clichê, que todo louco por comédia romântica, fica mais apaixonada ainda. A última história foi a que ganhou meu coração, porque além de retratar uma bela história, trás consigo o Natal ?

Ana Carolina 19/09/2022

Coletânea de contos
O livro possui quatro contos: "Maldito beijo", "Amor na loja de chocolates", "Cale-se para sempre" e "Contrato de natal" (não necessariamente nessa ordem). Os contos são sobre encontrar o amor. Com leitura leve, rápida e divertida, é um bom livro para ler sem muitas pretensões.

Luciene 17/09/2022

Coletânea
Coletânea dos 4 contos publicados em separado pela autora.
Todos são bem rapidinhos de lerem e com a escrita bem fluida.

PatyFOliv 15/09/2022

Simplesmente os 4 contos dela lançados em uma única versão. Muito melhor eles assim em um único.
Contos na maioria bem românticos, daqueles de aquecer o coração.

Dani 06/09/2022

Leitura leve e gostosinha, com histórias fofas de amor. Ideal para dias frios, com um chocolatinho e coberta como companhias.

Erica Gomes 20/04/2022

É uma leitura bem leve e rápida, bom para distrair.
Bom para sair de uma ressaca literária ou ler entre leituras mais intensas.

Luna 26/01/2022

Coração quentinho
Amo a escrita dessa autora.

Gostei de todos os contos mas o Amor na Loja de Chocolates foi o meu favorito.

Ikeike 07/01/2022

Clichês
Eu amo clichês, e esses contos rápidos só melhoraram a experiência, é algo pra se ler rápido e sem esforço.
Gostei