Em busca do Par Perfeito

Em busca do Par Perfeito Renata Lustosa

Resenhas - Em busca do Par Perfeito

jul¡a 05/07/2021

coletânea de contos incrivelmente perfeitos
EU SO EMOCIONADA? SOU. MAS EU JURO Q EU NÃO TENHO DOQ RECLAMAR DELE, eu amo a escrita a história o plot e tudo dessa autora, e ela fez um só com varias das histórias dela e eu amei era tudo oq eu precisava af
favoritei pq todos são lindos e eles juntos são uma bomba se talento e perfeição!! LEIAM
TaySantoo$ 08/12/2021minha estante
Amg são mais livros ou só esse ?

jul¡a 08/12/2021minha estante
amg esse livro é tipo vários contos da mesma autora, ent tem umas 5 histórias diferentes dentro dele, é um melhor q o outro

TaySantoo$ 09/12/2021minha estante
A taaa obg

Júh 04/07/2021

Em Contrato de Natal, eu adorei conhecer Emília e toda a confusão que ela criou em sua cabeça, e mais ainda a ideia maluca de convidar seu amigo do trabalho, Theo, a fingir ser seu namorado falso na festa de Natal da família.

Amor na Loja de Chocolates foi um conto para lá de açucarado, com muita comédia romântica, uma protagonista moderna, bem-humorada e em busca da receita para a felicidade. Você vai suspirar e devorar uma barra de chocolate enquanto lê essa doçura de história.

Em Maldito Beijo!, mais do que se divertir com os encontros fracassados da Sam, nós lemos coisas bem mais leves e fofas ao longo desse conto. Vai acontecer o reencontro mais esperado do ano de forma bem inusitada, claro, mas vamos perceber que as famosas "coincidências" muitas vezes podem ser propositais e não fruto do universo. Aqueceu meu coração e dei muitas risadas com essa personagem.

E por fim, em Cale-se Para Sempre eu amei o modo como a sororidade feminina foi abordada e os valores sobre honestidade que essas páginas trouxeram. O detalhamento sobre a profissão e o cenário do casamento e da festa, me transportou para o ambiente narrado. E, além das risadas, foi maravilhoso ver o "abrir de olhos" que Olívia teve para algumas questões importantes, além do tema combinar super comigo.

A Re tem o dom de amarrar e interligar todos os acontecimentos da narrativa, desde os personagens secundários as músicas de fundo e acho isso sensacional! Ela é sem dúvida alguma, minha autora de chick-lit favorita, eu vibro e anseio a cada lançamento novo seu. ????
TaySantoo$ 08/12/2021minha estante
Amg são 4 livros ??

Júh 18/12/2021minha estante
Isso Tay, 4 contos na vdd. São incríveis ?

daniela.lopesferreira.1 12/12/2021

Ah! Que contos mais delicioso de ler.
E bem divertidos também.
Mas, o meu preferido foi Amor na loja de chocolates.

Ikeike 07/01/2022

Clichês
Eu amo clichês, e esses contos rápidos só melhoraram a experiência, é algo pra se ler rápido e sem esforço.
Gostei

Luna 26/01/2022

Coração quentinho
Amo a escrita dessa autora.

Gostei de todos os contos mas o Amor na Loja de Chocolates foi o meu favorito.

Erica Gomes 20/04/2022

É uma leitura bem leve e rápida, bom para distrair.
Bom para sair de uma ressaca literária ou ler entre leituras mais intensas.

Dani 06/09/2022

Leitura leve e gostosinha, com histórias fofas de amor. Ideal para dias frios, com um chocolatinho e coberta como companhias.

PatyFOliv 15/09/2022

Simplesmente os 4 contos dela lançados em uma única versão. Muito melhor eles assim em um único.
Contos na maioria bem românticos, daqueles de aquecer o coração.

Luciene 17/09/2022

Coletânea
Coletânea dos 4 contos publicados em separado pela autora.
Todos são bem rapidinhos de lerem e com a escrita bem fluida.

Ana Carolina 19/09/2022

Coletânea de contos
O livro possui quatro contos: "Maldito beijo", "Amor na loja de chocolates", "Cale-se para sempre" e "Contrato de natal" (não necessariamente nessa ordem). Os contos são sobre encontrar o amor. Com leitura leve, rápida e divertida, é um bom livro para ler sem muitas pretensões.

Rebeca.Emilia 10/03/2023

3 histórias incríveis e com aquele final clichê, que todo louco por comédia romântica, fica mais apaixonada ainda. A última história foi a que ganhou meu coração, porque além de retratar uma bela história, trás consigo o Natal ?

Ioneide 29/08/2023

Quatro contos
As histórias contadas por Renata Lustosa são ótimas pra ler e relaxar na leitura. Quatro contos, quatro protagonistas engraçadas e românticas. Amo intercalar minhas leituras mais densas como esse tipo de romance leve e divertido.

Bunny boo 20/09/2023

Renata consegue me prender em todos os contos!
Não sei ao certo qual foi o meu primeiro contato com a autora, mas desde que comecei, não parei mais haha! Já coloquei como meta dos os escritos da Renata e a cada história, é uma grata surpresa. São livros gostosinhos, fáceis de ler e com uma escrita que sou encantada;
Recomendo todos os ebooks disponíveis!

kari 07/10/2023

Achei fofo, todas as histórias são bem fofinhas, é bem gostosinho de ler, eu amei. Gosto bastante da autora.