Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

biancassantiago 28/11/2022

Eu amei a escrita e vibe slow burn para o desenvolvimento do casal. A história do casal desenvolve após o primeiro livro, e confesso que gostei mais deste do que o anterior, a escritora criou uma atmosfera muito boa para desenvolvimento, deixando claro as motivações dos personagens e os impasses deles enquanto casal.

mar¡a1 31/12/2022

Um verão depois?
Amei ter conhecido esses dois ainda em ?Aconteceu naquele verão?. De alguma forma, fiquei instigada a ter um romance deles e fiquei mais feliz ainda quando descobri que a autora estaria lançando. A história é bem completa, onde vc consegue ver um desenvolvimento amoroso e pessoal de cada um, sem pressa. Gostei como a masculinidade tóxica foi abordada.. senti falta um pouco de piper e brendan, ao contrário do livro deles, onde Fox e Hannah apareciam bastante, nesse eles não aparecem também

jenn 15/01/2023

simplesmente muito lindo
é aquilo né
as vezes a gente só precisa de alguém que acredite na gente
e a hannah e o fox são isso um para o outro
o crescimento profissional da hannah
o crescimento pessoal do fox
e o amadurecimento dos dois
e esse final perfeito de deixar o coração quentinho
amei essa duologia e o cenário totalmente diferente em relação aos livros que já li
ps: amei conhecer várias músicas novas com a hannah kkk

Livia.Pinho 17/01/2023

Que sabor maravilhoso meus amigos
esse livro foi definitivamente melhor que o primeiro, eu sabia que a hanna e o fox não iriam me decepcionar
a amizade e a relação que eles criaram é simplesmente incrível
era desse livro que eu tava precisando dps de ler tanta bomba?
ficava triste toda vez que via como as pessoas tratava o fox mas ainda pior quando ele expunha como ele se enxergava mas ainda bem que no final deu tudo certo
Não esperem um livro com vários plots ou coisas assim pq é um livro de romance com capa fofinha, aquele tipo de livro p ler quando precisa deixar o coração quentinho e ele cumpre esse papel mas não espere nada além disso

una cipó 19/01/2023minha estante
vc me definiu

una cipó 19/01/2023

"Você é material de protagonista"
Eu amei MUITO esse livro. Essa resenha vai virar um desabafo, talvez?
A personalidade da Hannah é uma das mais lindas que já vi em livros de comédia romântica "besta". Genuinamente me fez refletir sobre muita coisa (quando desistir e lutar). Me tocou em alguns pontos, então foi mais do q um simples livro bobo de capa fofa.
A comunicação não ser um problema foi um alívio.
A problematização sobre a sexualização de uma criança... E isso refletido na vida adulta, ainda mais num homem? BINGO.
A relação com a música: linda
Diretos e com mt química
Amadurecimento.

Enfim, as temáticas e ambas as personalidades tornaram o livro especial p mim. Me identifiquei um pouco com cada e BUM: amei.
Admito que chorei e marquei MT coisa p reler depois.

"Se você está rindo com eles, eles não podem rir de você, certo?"

"Por mais que ela quisesse ser diferente, ela conseguiu o mesmo resultado que todos os outros."

Hanna 29/01/2023

Repetitivo
Achei muita lenga lenga. Poderia ser cortado pela metade mas achei o final fofinho. Mas eu esperava mais

Emanuelle.Oliveira 10/02/2023

Hannah e Fox
Achei o livro melhor que o primeiro. Me prendeu mais. A forma como foram construindo o sentimento que sentem um pelo outro me cativou. Amei o epílogo...

AnmiAssis 12/02/2023

Fisgada pelo Amor de Fox e Hannah
Definitivamente esse livro é bem melhor que o segundo. Desde que vi Fox e Hannah interagindo no primeiro livro da série, me apaixonei por completo. Sempre soube que eles seriam o It Couple da série e não errei.

Hannah trouxe uma camada mais profunda sobre os temas do primeiro livro: amadurecer e conexão com suas raizes. Também falou muito sobre encontrar o seu caminho no mundo. Ver Hannah se tornando a protagonista de sua história foi extremamente inspirador.

Fox foi um dos mocinhos que eu mais amei ler até o momento desse ano de 2023. Deu pra sofrer juntinho com ele. Foi um processo muito bonito ver a evolução de personagem dele. A forma como ele aos poucos foi entendendo que ele não é o que as pessoas fizeram dele, que não é igual ao seu pai e que ele pode ser muito mais do que imagina foi muito tocante. Senti falta de uma terapia em si para ele, mas de qualquer modo foi uma evolução satisfatória.

As cenas hot foram boas e escassas. Não acho que era necessário ter mais, porém foi o suficiente ver que eles tinham muito desejo um pelo outro.

O epílogo entregou tudo. Além de mostrar o final feliz de Hannah e Fox, mostrou o final feliz de um casal que tentou até o fim e nunca desistiram um do outro.

Merece 5 estrelas.

Amora.Dior 10/03/2023

Bom, mas não tao melhor q o primeiro livro
A autora acerta mais uma vez no romance, mas comparado ao primeiro livro, da irmã da protagonista, o nivel caiu um pouco, apesar de gostar da escrita da autora, acho q podia ser um pouquinho melhor

Mari 10/04/2023

Esperava mais
Amei a interação do casal no livro anterior e criei muita expectativa sobre o livro dos dois, mas infelizmente não foi o que eu esperava. É um livro bom, mas nada wooow

sthe 16/05/2023

AMEI
Amei dms a história desses dois, a personagem principal é MARAVILHOSA e eu me identifiquei muito com ela. esses casal é maravilhoso e eu recomendo dms esses livro, principalmente para pessoas que adoram músicas e romances.

Mariana1359 27/08/2023

Decepcionante!
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora e comprei por conta da reputação no tiktok. no início até que me estava interessando porém em nenhum momento consegui simpatizar com as personagens de hannah e fox.

hannah encontra-se apaixonada por sergei mas a escritora pouco descreveu sobre a relação dos dois, quanto ao fox a razão para ele ser mulherengo me pareceu um pouco fútil e sem fundamento lógico.

ao longo do livro, a relação dos dois modifica constantemente do nada e com muitas falhas por entre o meio, para além de a hannah começar a ser um pouco irritante e ter essa atitude de querer mudar fox enquanto ele pensa em sexo o livro inteiro.

desiludiu me bastante, esperava muito mais até pelas cenas picantes mas nem isso me fez simpatizar com o livro.

Duarte 02/09/2023

Hook, line, and sinker
Clichêzinho para passar a tarde de domingo, não é um livro ruim mas novamente, assim como o primeiro, não gostei do desenvolvimento.