Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

star 02/06/2022

?Hannah percebeu que tinha cometido um grande erro. Ela era Eva no Jardim do Éden, e ela tinha acabado de dar uma mordida na maçã.?

?Nunca haveria uma vida longe de você, porque, Jesus, isso não é vida. Você, Hanna. Você é minha vida."

Este livro foi pura perfeição tudo embrulhado em um dos mais fofos amigos para o laço dos amantes. Hook, Line And Sinker foi um canto de sereia competitivo para o meu coração apaixonado por livros, eu praticamente devorei o romance cheio de angústia de Hannah e Fox. Nós conhecemos Hannah e Fox como personagens coadjuvantes em It Happened One Summer e deixe-me dizer que esses dois com certeza brilharam em seu próprio livro com seus amigos de queima lenta para o romance dos amantes.

Hannah é de longe uma das minhas personagens femininas favoritas,Ela é genuinamente uma pessoa legal que queria ajudar a tornar a vida de todos mais fácil. Eu realmente gostei que ela se manteve forte em um assunto que importava para ela e que ela não recuasse mesmo quando suas próprias inseguranças vieram à tona. Meu coração realmente ficou com ela e o fato de que ela sentiu que estava perdendo aquele link para Cross que sua irmã foi capaz de encontrar tão facilmente, mas uma vez que ela encontrou esse link, isso ajudou a abri-la de uma maneira enorme. A parte inteira a ver com as barracas do mar foi incrivelmente emocionante. Adorei ver como ela ligava a música a todos os aspectos de sua vida e como esse amor pela música a aproximou da Fox. Eu absolutamente amei fazer com que seu relacionamento com Fox crescesse de amigos para amantes e vê-los ajudar a dar um ao outro um impulso de confiança. Mesmo com a tensão sexual subjacente aumentando, eu adorava que eles estivessem lá um para o outro como amigos e como um sistema de apoio.

?Você me faz sentir como se estivesse exatamente no lugar certo, Nada para fugir ou me esconder. Nada que eu queira evitar.?

No que diz respeito aos heróis, Fox está lá em cima com os melhores deles. Meu Deus, ele acabou de derreter meu coração enquanto quebrava tudo ao mesmo tempo. Apesar de todo o seu showboating e tentar sair como um jogador total, ele realmente era uma alma quebrada procurando por amor e eu simplesmente amei que Hannah estava lá para ajudá-lo a ver que ele é muito mais do que todos supõem dele. Por mais que este livro tenha sido um romance em sua essência, Bailey teceu uma bela história de crescimento pessoal na mistura e deixe-me dizer que ver a história de Fox definitivamente trará algumas lágrimas aos seus olhos. Eu amei que Hannah não apenas ajudou a mostrar a Fox que ele é digno de ser amado, mas que ele também tem o que é preciso para ser o melhor capitão para seus homens no Della Ray. A química e a conexão entre Fox e Hannah era pura bondade de queima lenta,

?Eles estavam em extremidades opostas da cama, como dois lados da lua ? um escuro, um claro.?

Definitivamente, há algo tão sedutor em Westport e toda essa bondade de pescador que me mantém querendo mais e mais, adoro a maneira como Bailey captura a essência arrepiante da vida desses pescadores e seus entes queridos, mantendo essa luz. Hook, Line And Sinker é definitivamente um livro a não perder, este doce amigo dos amantes, romance de queima lenta vai derreter seu coração enquanto você quer seu próprio capitão do mar encantador.

roswgf 18/07/2022

eu tava muito animada pra ler esse livro pq eu fiquei curiosa sobre o fox e a hannah no outro livro e eu simplesmente AMEI DEMAIS.
HANNAH E FOX TEM MEU CORAÇÃO INTEIRO AMO ELES DMSSSS

Luísa (@_literamor_) 18/07/2022

Hannah e Fox = ??
Eu adorei Hook, Line, and Sinker do início ao fim.

Hannah e Fox se tornaram amigos quando ela passou alguns meses na pequena cidade de Westport acompanhando a irmã Piper. Enquanto Piper decide ficar por ter se apaixonado pela cidade e por Brendan, capitão do Della Ray e melhor amigo de Fox, Hannah volta pra LA pra continuar construindo sua carreira nos bastidores de Hollywood.

Durante 6 meses, nossos protagonistas trocam diversas mensagens e a amizade entre eles só cresce. Quando convence o diretor para quem trabalha a concluir o filme que está filmando em Westport, Hannah passa duas semanas dividindo o apartamento com Fox - e a química entre eles intensifica.

Fica bem claro ao longo da história que esse livro é sobre a jornada do Fox - e que jornada! Ele cresceu sob a sombra do pai, um mulherengo que cansou de trair sua mãe até ela botá-lo para fora, e toda a cidade já o enquadrou nesse estereótipo de pegador. Apesar de se ver gostando da Hannah, ele acredita nas pessoas que o diminuem, e acha que não é a melhor pessoa para estar com ela.

Já Hannah se vê como coadjuvante da de vida de outras pessoas. Ela está sempre apoiando a irmã, os amigos, e não se sente protagonista nem da própria vida. Conforme vai ficando mais próxima do Fox, e conhecendo as vulnerabilidades dele, Hannah também vai ganhando confiança em si mesma, tomando decisões que a colocam no centro de sua própria vida.

Essa é uma linda história sobre como uma relação pode nos ajudar a melhorar como pessoas. Hannah e Fox começam o livro como amigos, mas vão aos poucos percebendo sentimentos amorosos um pelo outro, e assim a relação deles vai gradualmente mudando também. Fox, com o auxílio de Hannah, percebe que pode sim assumir posições de liderança e que merece amá-la e ser amado por ela. Enquanto Hannah entende que pode sim ser protagonista e lutar pelo amor dos dois.

Amei esse livro como amei o primeiro, Aconteceu Naquele Verão. A Tessa escreve de uma forma fluida e suas histórias são sempre divertidas e leves. 5 estrelas favoritado!

mel 17/10/2022

perfeição em forma de livro
não tem mais jeito essa historia os personagens simplesmente tudo tá no meu coração pra sempre de vdd

eu gargalhei genuinamente várias vezes igual com it happened one summer e nada melhor que isso num livro

simplesmente perfeito

meu coração tem os nomes dos 4 tatuado, não tem jeito

alicia 25/12/2022

Melhor que o primeiro
Não tem como, eu gostei da Hanna e do Fox desde da primeira interação deles. Óbvio que o primeiro livro é legal, mas eu me envolvi muito mais nesse aqui!

Bia Heckert 26/09/2022

maneirinho, não me agrada muito não?
assim, não é de todo ruim, mas enrolou TANTO, ficou um vai não vai eterno e sinceramente isso desgastou demais o que começou até legal e agradável de ler.
entretanto, Fox e Hannah são fofos e friends to lovers é muito bonitinho sim ???

Marcela115 04/07/2022

É tipo fast food
Você sabe que não presta mas ainda gosta kkk. É meu segundo livro da Tessa Bailey e tudo nele é tão batido quanto o anterior (um pouquinho mais de desenvolvimento de personagens, amém, graças a deus) então nem vou me dar ao trabalho de fazer uma resenha completa. Quer dizer que vou parar? De jeito nenhum. É sobre isso, pas??

Lua 09/07/2022

os dois personagens principais foram extremamente desperdiçados nessa história o que me deixou bem triste

o livro é irritante e frustrante demais, muito drama desnecessário e o famoso rompimento do terceiro ato aconteceu de uma forma????

hannah e fox mereciam uma história melhor, gostei mais deles do que os personagens do livro anterior então fiquei triste

Pemberley 31/08/2022

Muito choro e sentimentalismo sem necessidade, mas ainda sim bom. A love language deles ser música foi o diferencial.

Dea Campodonico 29/03/2022

Daquelas histórias que vc não consegue largar. Hanna e Fox são maravilhosos e acompanhar o desenvolvimento deles foi uma aventura deliciosa! Pena que são só duas irmãs Bellinger!

Patricia 23/06/2022

Amei a construção do relacionamento da Hannah com o Fox. Friends to lovers. Eles trocaram mensagens de texto por 7 meses até se verem outra vez. Achei que a insegurança do Fox poderia ter sido dosada melhor, ficou um pouco too much. Mas amei a história

laura ;) 04/05/2022

Hook, Line and Sinker
Tessinha, Tessinha.
Que livro BOM!

Nesse livro, a Hannah vai para Westport para a gravação de um filme no qual ela faz parte da produção, e coincidentemente, nos dias em que os sogros da sua irmã, Piper, estão na casa dela.
Ou seja?
SIM. ELA VAI FICAR NA CASA DO FOX. ???????????????
A gente sabe que ele se dá bem com o oceano, mas será que os dois vão conseguir ficar juntos contra um mar de problemas?
Spoiler: não vai ser nada fácil.

Depois da história de ?It Happened One Summer?, eu fiquei ansiosíssima pra ver mais do Fox e da Hannah. Eles claramente tinham MUITA química e é disso que a gente gosta.
O desenvolvimento foi tão *chef kiss* ??, as inseguranças e os empecilhos pros dois ficarem juntos tão bem trabalhados que eu me senti ali, junto com os dois, acompanhando cada pequeno passinho que eles davam.
As personagens, é claro, foram mais que perfeitas. Trouxeram à tona estigmas reais, discussões importantes e ainda aqueceram meu coração por me lembrarem do livro anterior.

Eu sou muito fã dos livros da Tessa. Ela escreve livros que eu realmente curto e me envolvo, e esse aqui não desapontou nem um pouquinho.

Camcam 30/12/2022

Favoritado ??????
Eu AMEI esse livro MUITO mesmo!! Eu amo a Hannah e o Fox, queria guardar eles num potinho e proteger do mundo! Me identifiquei muito com a Hannah e por isso ela se tornou uma personagem muito especial pra mim, tanto pela conexão com música quanto pela personalidade dela. Eu amo o Fox, queria colocar ele na terapia por quase todo o livro mas amo esse mlk kkkkkk ????????????????????
una cipó 19/01/2023minha estante
ai obg por ter a msm reação q a minha, amei dms tb

Laura2101 05/06/2022

eu me apaixonei pelo Fox e pela Hannah imediamente em it happened that summer, fiquei muito feliz quando descobri que tinha o livro dos dois. a química, a amizade e o desenvolvimento deles é lindo tanto quanto o da Piper e do Brendan