Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

paola 18/03/2022

Eu nem tinha intenção de dar uma nota tão alta, mas chorei tanto no final do livro (de emoção!) que acho que merece.

O Fox me incomodou em boa parte do livro, acho que ele demorou muito pra ?evoluir? e não gostei que a Hannah tenha que ter feito tanto por ele. Ficou meio ?eu posso concerta-lo?.

Mas fora isso, gostei do romance e da história. A sensação de que o amor deles é maior que tudo é boa demais, por isso chorei tanto.

Enfim né, é Tessa. Tessa sabe o que faz.

anaju 19/03/2022

achei fofo
gostei de ver o desenvolvimento do Fox e da Hannah nesse livro, apesar de em alguns momentos eu torcer pra ter uma sessão de terapia, mas tudo bem.
achei que em determinado momento ficou um pouco repetitivo os impasses do Fox e da Hannah, então por isso a nota.
amei o epílogo e a leitura foi bem fluída, li 80% em um dia.

Lis 17/10/2022

9/10
Se você está procurando um livro sem plots mirabolantes, acabou de encontrar!
Que bom achar um livro real, que fala sobre inseguranças, crescimento e amizade, sem que o autor precise acrescentar um plot absurdo pra ver se faz o livro bombar. Histórias reais vendem!

Letícia Stohler 08/05/2022

Esperava mais
Nem é tão ruim assim, mas o fato de ?It Happened One Summer? ter sido INCRÍVEL da uma quebra de expectativa muito grande.

Foi ok no máximo.

Sofia 12/05/2022

Recomendo muito?
Aah eu adorei esse livro, geralmente acho o segundo casal mais interessante que o primeiro, e com esse livro foi exatamente o que aconteceu.
Achei muito legal o desenvolvimento da relação da Hannah com o Fox e achei os temas discutidos nesse mais interessantes e profundos que o do primeiro livro.
Amei como tem muita música presente no livro, e como a Hannah pensa em uma pra cada ocasião, amei o desenvolvimento dela também, e como ela foi se descobrindo cada vez mais ao longo da história. Gostei muitoo também da história do Fox, já que é um tema que eu nunca tinha visto sendo discutido de forma mais profunda em um livro do gênero. Recomendo super o livro?

Aryanna.Machado 07/11/2022

Er...
Então, achei que fosse gostar mais desse livro. Adorei a parte de meio que se criar uma trilha sonora, a escrita não é ruim, mas falta algo. Talvez um pouco mais de tensão. algo de mais engraçado. Entendi que aqui ela quis abordar um pouco do tema de masculinidade tóxica, mas não sei... acho que nesse ponto acaba se repetindo demais a justificativa para que determinadas coisas aconteçam e também acho que o fluxo de consciência se estende demais em muitos momentos, vc fica rezando por um diálogo. Ou pior, muitas vezes se começa um diálogo e muitos parágrafos depois que vem a próxima coisa dita. Enfim, não indicaria.

daanin 09/07/2022

Melhor do que o primeiro
Comecei esse livro assim que acabei Aconteceu Naquele Verão porque eu já tinha amado a Hannah e o Fox e queria muito ver a história deles.
Achei o casal principal e o desenvolvimento da relação deles bem mais interessante e real do que Piper e Brendan (apesar de ter amado o primeiro livro também), e o livro todo fiquei com um quentinho no coração. A amizade dos dois é muito fofa.
Minha única crítica nesse livro é que ele é 1000% focado no relacionamento da Hannah e o Fox, então senti falta de ver mais interações deles com outros personagens, principalmente da Hannah e Piper, já que elas ficaram meses sem se ver e a relação delas é maravilhosa.
Achei que super valeu a leitura e amei que tivemos um epílogo. ?

isa!! 18/07/2022

fiquei meio obcecada pelas migalhas do casal no aconteceu naquele verão e quando vi que tinha um livro só pra eles fiquei bem empolgada mas foi horrivel jshsjdj

achei brega demais, e SUPER CLICHE (foi um clichê ruim) a leitura foi muito arrastada e parecia que a gente andava em círculos, o que a tessa fez com o meu casal ??

Tati35 20/07/2022

Amei tanto esse livro! O desenvolvimento dos personagens e da relação entre eles é algo que deixa o coração quentinho. É o tipo de livro que vc termina e sabe que todas as pontas estão amarradinhas e completas.
Júlia 22/07/2022minha estante
eu preciso ler It happened one summer pra entender esse?

Tati35 22/07/2022minha estante
Então, são independentes, mas seria bom p poder ter mais uma noção das coisas q ela fala sobre a irmã kk

Júlia 22/07/2022minha estante
entendi!! obrigada

Lanes 21/07/2022

facilmente melhor que o primeiro
friends to lover então é meio que um slow burn já que eles n querem estragar a amizade, ele facilmente se apaixona primeiro. o livro é contado na perspectiva dos dois.
os hots eram meio desconfortáveis, por isso pulava tudo.
é isso, bem bom, facinho de ler e afins

Jenni Pradera 26/07/2022

Depois de ler o primeiro livro desta série, eu sabia que ia amar Hannah e Fox. A implicância, discussão e a diferença entre eles, é o que os torna o casal ideal para se apaixonar. Eles sabem o que querem, mas são teimosos em admitir seus verdadeiros sentimentos ​​um pelo outro. Mas com o tempo ambos aprendem que sua atração não é a única coisa que existe entre eles. Mesmo que Fox tenha um passado que o impede de admitir ele finalmente se abre para Hannah. Sua luta para admitir que ela é a única é o que atrai o leitor a continuar esta história;

"Ela sentiu como o amanhecer vindo sobre a água depois de uma forte tempestade..."

Sem mais delongas, Tessa Bailey sabe como fazer você obcecar com os seus personagens. Uma obsessão saudável que fará você devorar seus livros.

Luna 01/08/2022

Acabei achando esse um pouco menos desinteressante que o primeiro. O casal é uma graça, mas não conseguiu me prender por muito tempo. Gostosinho.