Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Mari 16/03/2022

Freckles
Tava com uma expectativa ENORME pra esse livro ja que It Happened One Summer é uma das minhas leituras favoritas e infelizmente não alcançou. MAS ainda assim me diverti muito lendo, eu amo o relacionamento da Hannah e da Pipper. O Fox é maravilhoso, amei ver o crescimento dele só queria que o desenvolvimento dele não tivesse sido por causa da Hannah, como o da Hannah não foi por causa dele.

Lara 26/05/2022

Eu adorei q história da Hannah e do fox, apesar da história não ter me prendido tanto. Achei um pouco cansativo algumas partes, mas eles são um casal muito fofo e amei o epílogo

Nêmesis 10/07/2022

Antes de começar a ler, li algumas resenhas e fiquei insegura sobre a leitura, estava tão empolgada, ao começar a ler no entanto minha necessidade de ler cada vez mais só aumentou, este livro me prendeu mais que o primeiro, desde o inícios soube que eles dariam uma boa história e estava certa, aqui tem personalidade e gostei como a autora trabalhou mais com as inseguranças dos personagens, as resenha que eu li reclamam da demora para deles ficarem juntos, primeiro, eles estavam envolvidos desde o início, mas realmente teve todo um processo para eles ficarem fisicamente e tals, foi importante principal para o Fox, isso era sobre ele sabe, era essencial que ele obtivesse confiança e segurança nele mesmo, gostei de como a autora os desenvolveu, fazendo o livro ser mais do que romance, mas até uma lição de moral, muitas vezes deixamos as pessoas nos rotularem e acabamos aceitando oq elas nos impõem, e isso nos torna inseguros e amargurados, mas aceitamos apenas pq é mais conveniente do que lutar pra contornar a situação, e os tempos passam e acabamos nos adequando a esse estilo de vida.

Vicx 04/08/2022

?There wasn?t a label for what they were to each other?
Que lutaaaa que foi ler esse livro. Simplesmente escolhi ser apressada e não esperar a tradução desse livro após ter lido ?It happened one summer?. Além disso, o livro teve umas enrolações que olha? um slowborn nível hard!
Desde o outro livro eu estava torcendo para esses dois ficarem juntos. Eu sentia que poderia dar bom. Porém, eles forçavam a si mesmos a não aceitar esse tipo de coisa e serem apenas amigos. Melhores amigos.
Dessa forma, depois de Hannah ter voltado para LA, o contato deles era apenas por mensagens de texto. Não havia um dia sem uma conversa, mesmo sendo a mais boba. Isso durou por 7 meses inteiros. No prólogo, tem essas mensagens e as vezes acontece aquela sensação diferente entre os dois. Uma faísca diferente?
Por fim, com uma ideia de Hannah, ela consegue voltar a Westport para um trabalho e a partir daí vem bastante coisa. Ela tenta lidar com suas questões sobre sua ?paixão? e vontade de mudar o rumo de sua vida profissional. Ser mais que uma solucionadora e coadjuvante. Há também a situação com Henry, pois ela se sente estranha com relação a isso.
Fox também lida com seus problemas ao decorrer do livro, ligados a sua reputação. Todos na cidade tem uma opinião formada sobre ele. Então, quando ele percebe que está mudando, pensa nos julgamentos e em como não pode tomar certas decisões. É triste ver como ele pensa, como esse pré-conceito foi formado sem que ele quisesse.
Bom, Hannah e Fox, podendo ter mais proximidade agora que ela voltou, começam a cruzar suas histórias. Feridas abertas, honestidade, conexões, desejos? e muito mais ?
Quase que eu dou menos estrelas do que isso, porque sério. Teve horas que eu fiquei bem irritada com as situações kkkkkk. Era umas interrupções que eu ficava? sem palavras! Mas cara, aqueles pedacinhos de ternura e fofura sempre me pegam. No final então! O epílogo!!!!! Ai ai, lindinho. Essa série foi uma boa experiência. Eu leria mais rápido se o livro fosse traduzido, obviamente. Juntando isso com a a demora da história, deu nisso kkkkkk. Mas foi bom. Recomendo.

nono 05/08/2022

bons mas nunca serão piper e brendan
eu tava muito animada pra ler esse livro, tipo eu gostei muito! mas não sei? acho q tava tentando ser melhor q o primeiro livro e não é sabe? o casal tem mta química, isso eu falo e eles são muito fofos, mas não são meus favs

mas leiam, vale a pena

Marcela262 24/10/2022

Mesmo familiar... você é uma surpresa constante.

Livro fofo, alem de revisitar os personagens do primeiro livro. Demorei um pouco pra engrenar e senti falta de ver o relacionamento das irmas. Mas o casal foi fofo.

Yasmim Carvalho 26/10/2022

Uma clara evolução de escrita da autora
It Happened One Summer tem seus problemas, mas nesse a autora mostra que viu essas questões e trouxe mais peso e consistência na continuação.

Nesse segundo livro, é bem mais claro as inseguranças dos protagonistas e como eles passaram por elas individualmente e juntos. Um Friends To Lovers bem Slow Burn para dar espaço a essas questões, e algumas delas bem importantes e interessantes de se pensar que foram melhores abordas nesse do que no anterior.

Hannah é louca por música, e como sou louca por música também não pode deixar de me conectar mais com ela do que com a Piper, e de me identificar com ela a cada página lida e de entender bem a suas inseguranças que são bem parecidas com as minhas. E isso levou a ler o livro inteiro em um dia, comecei pela manhã, no final da tarde já tinha terminado.

É um livro que constrói muito bem os personagens e suas questões, tanto pessoais como profissionais, e com uma escrita bem leve me fez não querer largar o livro. E por ser sobre personagens já apresentados no It Happened One Summer, a autora tem mais espaço para desenvolver quem eles são.

Apesar de ter mais sucesso em amarrar bem as pontas e às questões dos personagens. É um livro um pouco longo e que bate nas mesmas telas quase que assim que terminar de batê-las pela primeira vez. Mas isso não atrapalha tanto assim na leitura, só torna um pouco repetitivo.

Um bom livro pra quem gosta de um romance clichê com final feliz e uma trilha sonora maravilhosa, sou suspeita pois amo os cenários musicais apresentados e em especial o da cidade vizinha, Seattle.

Brunareader 02/11/2022

Que livro gostosinho!
Nem era a minha intensão ler ele agora, mas aí rolou e eu adorei. Adorei!
Amei a Hannah, até pq já tinha gostado dela desde o livro da Piper e amei, amei, amei o Fox ?
Tessa Bailey, vc tem meu coração todinho ?

Gih 12/11/2022

Eu já comecei o livro com muitas expectativas por causa do primeiro livro, mas por incrível que pareça esse foi mil vezes melhor.
A relação deles foi bem melhor construída em relação ao primeiro, no da Piper e do Brendan era uma relação MT intensa, mas a da Hannah e do Fox é o significado de almas gêmeas, uma relação de alma, muito comovente e incrível de ler.
A autora retratou muito bem sobre temas que normalmente não se é tratado, a masculinidade tóxica no Fox foi muito difícil de ler, deu pra sentir na pela a dor que os comentários faziam sobre ele e o que ele mesmo enxergava de si.
A construção e evolução do romance foi perfeita, a Hannah é uma personagem muito fácil de se sentir representada e amei o quão forte ela é.
Simplesmente perfeito!!

Bi Pigozzi 25/11/2022

Amei como a autora colocou o complexo de sexualização masculina e o que ela pode afetar na vida da pessoa e dos outros ao seu redor.
A compreensão do amor da Hannah pela música foi muito bem desenvolvido e esse casal é perfeito ??

mar¡a1 31/12/2022

Um verão depois?
Amei ter conhecido esses dois ainda em ?Aconteceu naquele verão?. De alguma forma, fiquei instigada a ter um romance deles e fiquei mais feliz ainda quando descobri que a autora estaria lançando. A história é bem completa, onde vc consegue ver um desenvolvimento amoroso e pessoal de cada um, sem pressa. Gostei como a masculinidade tóxica foi abordada.. senti falta um pouco de piper e brendan, ao contrário do livro deles, onde Fox e Hannah apareciam bastante, nesse eles não aparecem também

jenn 15/01/2023

simplesmente muito lindo
é aquilo né
as vezes a gente só precisa de alguém que acredite na gente
e a hannah e o fox são isso um para o outro
o crescimento profissional da hannah
o crescimento pessoal do fox
e o amadurecimento dos dois
e esse final perfeito de deixar o coração quentinho
amei essa duologia e o cenário totalmente diferente em relação aos livros que já li
ps: amei conhecer várias músicas novas com a hannah kkk