Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Jenni Pradera 26/07/2022

Depois de ler o primeiro livro desta série, eu sabia que ia amar Hannah e Fox. A implicância, discussão e a diferença entre eles, é o que os torna o casal ideal para se apaixonar. Eles sabem o que querem, mas são teimosos em admitir seus verdadeiros sentimentos ​​um pelo outro. Mas com o tempo ambos aprendem que sua atração não é a única coisa que existe entre eles. Mesmo que Fox tenha um passado que o impede de admitir ele finalmente se abre para Hannah. Sua luta para admitir que ela é a única é o que atrai o leitor a continuar esta história;

"Ela sentiu como o amanhecer vindo sobre a água depois de uma forte tempestade..."

Sem mais delongas, Tessa Bailey sabe como fazer você obcecar com os seus personagens. Uma obsessão saudável que fará você devorar seus livros.

Luna 01/08/2022

Acabei achando esse um pouco menos desinteressante que o primeiro. O casal é uma graça, mas não conseguiu me prender por muito tempo. Gostosinho.

Gabi 13/04/2023

Assim como a Hannah eu gosto de criar playlists para todos os momentos e se tivesse que criar uma para esse livro ela teria músicas que pudessem dizer "por que vocês apenas não sentam e conversam sobre o que sentem um pelo outro?".
Comparado a muitos outros livros que li que continham esse mesmo "problema" para que o casal não ficasse junto, aqui pelo menos os personagens não ficam muito tempo sem se dar conta de que é isso que eles precisam fazer para dar certo.

Ju Valent 17/03/2023

??
Não gostei do primeiro mas tentei esse pq falam que é melhor e pq eu amo friends to lovers mas também não deu
a escrita da autora não me cativa, é muito enrolada, e pra piora esse homem era inseguro ainda ? e meio cabeça dura também então irrita demais
e não senti aquela vibe boa de friends to lovers pq também eles são amigos ha só um ano né? então não dá mesmo (assim como a piper e o brendam não são enemies to lovers!!!)
aaaa e aquela cena do óleo de massagem que o povo panfleta no tiktok é nada demais tipo 1??/5
enfimm tava muito animada pra esses dois livros mas não foi pra mim!!
Rafa 17/04/2023minha estante
Nossa sim o Fox me irritou tanto. Nunca vi ninguém flnd desse livro, li pq gostei do primeiro. Mas que perda de tempo, pro final eu ja n aguentava mais. Tava simplesmente pulando partes só p terminar logo e flr mal

Emiliaarnhold 05/08/2022

King crab fisherman Fox Thornton has a reputation as a sexy, carefree flirt. Everyone knows he?s a guaranteed good time?in bed and out?and that?s exactly how he prefers it. Until he meets Hannah Bellinger. She?s immune to his charm and looks, but she seems to enjoy his? personality? And wants to be friends? Bizarre. But he likes her too much to risk a fling, so platonic pals it is.

Now, Hannah's in town for work, crashing in Fox?s spare bedroom. She knows he?s a notorious ladies? man, but they?re definitely just friends. In fact, she's nursing a hopeless crush on a colleague and Fox is just the person to help with her lackluster love life. Armed with a few tips from Westport?s resident Casanova, Hannah sets out to catch her coworker?s eye? yet the more time she spends with Fox, the more she wants him instead. As the line between friendship and flirtation begins to blur, Hannah can't deny she loves everything about Fox, but she refuses to be another notch on his bedpost.

Living with his best friend should have been easy. Except now she?s walking around in a towel, sleeping right across the hall, and Fox is fantasizing about waking up next to her for the rest of his life and? and? man overboard! He?s fallen for her, hook, line, and sinker. Helping her flirt with another guy is pure torture, but maybe if Fox can tackle his inner demons and show Hannah he?s all in, she'll choose him instead?

Janailda.Coelho 09/12/2022

Fisgados pelo Amor
Aqui você vê uma diferença muito grande entre as irmãs Bellinger, enquanto a Piper era uma pessoa mimada e muitas vezes até fútil, a Hanna é uma pessoa responsável e que está se esforçando muito pra evoluir na carreira por méritos próprios.

Já o Fox é aquele personagem bonitão e libertino que fica de quatro quando se apaixona, a questão é se essa paixão vai ser o suficiente pra ele deixar a vida que leva a muito tempo e se entregar ao amor.

A química entre o casal é ótima, gostei deles serem mais diretos, sem Mi-mi-mi. Amo ver o amadurecimento dos personagens, mas fiquei impressionada com a Hanna, é com certeza umas das minhas personagens favoritas. Saber a hora de desistir e insistir em algo é crucial, e ela soube fazer isso muito bem.

Konelena 07/01/2023

Desde o primeiro livro fiquei animada para a história deles, e não decepcionou. Amei demais foxhannah, porém teve uns drama desnecessário, mas não atrapalhou tanto.

Pathy 25/08/2022

Que sabor
Sério esse epílogo me deixou até emocionada foi muito fofo, eu amei demais tanto o primeiro livro quanto o segundo. Leiam

that.kind 24/09/2022

Bem leve de ler,
Confesso que alguns pontos eu achava que ia ser muito clique o complexo de mulher salvadora, mas não foi.

mila ð¿ 03/10/2022

hook, line & sinker
EU AMEI ESSE LIVRO!!
eu já amava a hannah no ?aconteceu naquele verão? e passei a amá-la mais ainda nesse livro aqui.
O livro me prendeu demais, o casal tem a química de milhões e são incríveis.
Hannah tem o estilo musical incrível e li o livro todo escutando as músicas citadas. Achei melhor que o primeiro e quero ler mais livros da autora

Lis 17/10/2022

9/10
Se você está procurando um livro sem plots mirabolantes, acabou de encontrar!
Que bom achar um livro real, que fala sobre inseguranças, crescimento e amizade, sem que o autor precise acrescentar um plot absurdo pra ver se faz o livro bombar. Histórias reais vendem!

Karla 13/01/2023

O segundo livro é bem parecido com o primeiro, neste a protagonista é mais decidida que o mocinho, apesar de preferir o primeiro livro este também é bom.