Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Marcela115 04/07/2022

É tipo fast food
Você sabe que não presta mas ainda gosta kkk. É meu segundo livro da Tessa Bailey e tudo nele é tão batido quanto o anterior (um pouquinho mais de desenvolvimento de personagens, amém, graças a deus) então nem vou me dar ao trabalho de fazer uma resenha completa. Quer dizer que vou parar? De jeito nenhum. É sobre isso, pas??

03/07/2022

Então?
Foi ok, para um livro de romance. Gostei do casal, mas não me marcou muito. Mas, isso é uma questão totalmente pessoal minha, que sou chata. Recomendo a leitura.

Leticia2195 02/07/2022

Perfeito
Não posso negar que eu estava bem mais animada para ler a história da Hannah do que a da Piper. Desde o primeiro momento em que a irmã mais nova, fascinada por músicas e levemente menos mimada, apareceu no outro livro eu sabia que precisava ler uma narrativa em que ela fosse personagem principal. Minha animação foi muito recompensada, porque eu amei esse livro com muito mais fervor.
Dessa vez, nos acompanhamos irmã mais nova enquanto ela vai passar mais um tempo em Westport, depois daqueles 3 meses que passou com Piper, a trabalho. Além de conhecer melhor o Fox (que faz algumas aparições em It Happened One Summer), melhor amigo do Branden, o homem com uma fama de pegador e destruidor de corações. Hospedada na casa do pescador, ela acaba se apaixonando por ele quase que com a mesma facilidade que ele se apaixona por ela.
Os dois demoram a ficar juntos, mas ler a construção desse relacionamento e como os dois superam seus medos e inseguranças é definitivamente a parte mais gostosa dessa narrativa.
A autora desenvolveu muito bem a história do Fox, tornando a experiência mais prazerosa ainda. Além disso, é sensacional acompanhar todas as recomendações de música que os dois mencionam durante suas conversas.
No final das contas, ler a história das irmãs Bellinger foi uma ótima escolha e de vez em quando eu ainda sinto uma saudadezinha de ler sobre elas e o lugar incrível que Westport parece ser.

Débora 02/07/2022

Bom para passar o tempo
Não é um livro muito profundo, apesar de parecer em certos momentos. A história tem seus pontos bons. É um livro bom pra distrair, mas nada demais.

Possíveis spoilers abaixo

Em certo momentos parece que a autora quis dar uma evolução pros personagens, mas ela mirou em sentimentos intensos e acertou na dependência emocional, o que é uma representação bem ruim infelizmente. Me incomodou um pouco essa situação, mas não foi inesperado porque vi um pouco do mesmo no outro livro.

giovana.paduano 26/06/2022

gostei tanto do ?aconteceu naquele verão? que resolvi logo emendar a leitura desse porque queria saber como a história da hannah ia se desenrolar? eu adorei a história dela com o fox também, mas ainda preferi o primeiro livro, por isso uma nota um pouco menor.
o epílogo desse foi tudo pra mim!!!!! ??

Lala 25/06/2022

Bom demais
Eu quase larguei esse livro porque o começo não me prendeu tanto, mas ainda bem que não larguei.
Sim, a história é um grande clichê de friends to lovers com um desenvolvimento bem legal, não é algo que já existia antes e aí o amor apareceu do nada. Hannah e Fox começam a trocar mensagens depois que a irmã dela se apaixona e fica noiva de um pescador em uma cidadezinha. O papo deles é bem divertido, a química que ambos tem é ótima também, mas o melhor é a conversa dos dois em termos psicológicos.
As insegurança de Fox, as coisas que ele passou na infância e adolescência, como a Hannah consegue entender, escutar, respeitar e ajudar e vice-versa. Cada reflexão é sensacional.
Achei o final fraco pra uma história desse naipe, mas nada que destrói a mágica do livro.

Naná 24/06/2022

Maravilhoso! Que seja lançado no Brasil. ??
Maravilhoso!!!
Eu já queria essa história antes de saber que ela existia.
Me apaixonei por Hannah e Fox quando li ?Aconteceu naquele verão? (ótimo também) e a autora não decepcionou.
Arrisco até a falar que temos aqui aqueles casos raro quando o segundo é melhor que o primeiro o que é muito já que o primeiro é muito bom também.
Leiam!!! Espero que seja lançado logo em português pra quem prefere (mas acho que ainda não tem nem previsão).
Chances de ser mais uma autora pra eu virar fä, já to indo atrás de todos os outros livros.

anarosin 24/06/2022

Adorei!
É um livro leve e fofo para desestressar da vida. Hannah e Fox são o casal perfeito com uma química de milhões.

É menos meloso que o primeiro, mas ainda é. Não curti muito o clímax dos dois livros e esse é bem repetitivo nas questões do casal, principalmente do Fox, mesmo eles conversando sobre isso o tempo todo.

O epílogo é muito fofo e tenho certeza que quem for ler não vai se arrepender.

Rodríguez 23/06/2022

fox em portugués é raposa más este fox é cadela
?Estou sentado lá há meses, pensando nela, comprando discos e mandando mensagens para ela como um idiota apaixonado.?

Patricia 23/06/2022

Amei a construção do relacionamento da Hannah com o Fox. Friends to lovers. Eles trocaram mensagens de texto por 7 meses até se verem outra vez. Achei que a insegurança do Fox poderia ter sido dosada melhor, ficou um pouco too much. Mas amei a história

Aline 22/06/2022

Esperava mais...
Eu li o livro da Piper e do Brendan e me apaixonei pelo Fox e a Hannah, então eu estava colocando muitas expectativas nesse livro...
Não é um livro ruim, apenas tiveram algumas reviravoltas que não me agradaram e a todo momento a história progredia e regredia quase que no mesmo momento, parecendo uma tentativa de fazer mais tramas e preencher mais páginas.
E também me incomodou o fato do foco do livro ser o Fox, e o desenvolvimento da Hannah acontecer muito mais rápido do que o dele, (já que na teoria, era ele que gostava dela antes).
Um livro bom, clichê de escrita fluída, apenas não superou minhas expectativas.

luma 21/06/2022

dando 5 estrelas porque eu li em uma tradução meio bosta e acho que isso possa ter diminuído a minha experiência
então vou dar a nota total e quando sair pra português ou eu decidir ler em inglês se eu não achar que merece a nota total eu diminuo

Gabz 18/06/2022minha estante
ja perdi tudo com o título KKDKFKVKVKVKCMVMVMVMVVVKKVMCCMC

Nathalia 18/06/2022minha estante
KFKDKGKDKGKDKGKDKGKKDKGFKGKFKGKGKKGKF O TÍTULO FOI O MEU HIGHLIGHT

Gabz 18/06/2022minha estante
linda perfeita voce nunca errou