Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Lanes 21/07/2022

facilmente melhor que o primeiro
friends to lover então é meio que um slow burn já que eles n querem estragar a amizade, ele facilmente se apaixona primeiro. o livro é contado na perspectiva dos dois.
os hots eram meio desconfortáveis, por isso pulava tudo.
é isso, bem bom, facinho de ler e afins

Tati35 20/07/2022

Amei tanto esse livro! O desenvolvimento dos personagens e da relação entre eles é algo que deixa o coração quentinho. É o tipo de livro que vc termina e sabe que todas as pontas estão amarradinhas e completas.
Júlia 22/07/2022minha estante
eu preciso ler It happened one summer pra entender esse?

Tati35 22/07/2022minha estante
Então, são independentes, mas seria bom p poder ter mais uma noção das coisas q ela fala sobre a irmã kk

Júlia 22/07/2022minha estante
entendi!! obrigada

Yasmin.Olemberg 18/07/2022

Hook, Line and Sinker
Tenho muitos sentimentos por Hannah e Fox juntos, a amizade deles e a química eram tão fortes que eu terminei "Aconteceu Naquele Verão" e já fui atrás da história desses dois. Não me arrependi. As questões levantadas para os traumas do Fox são pouco falados na literatura e nesse livro ainda foi abordada de uma maneira que nós costumamos não questionar se acontece. Hannah deve ser uma das mocinhas mais destemidas que já vi, cabeça dura é pouco! Mas a persistência dela e a maturidade são, muitas vezes, tão essências na narrativa, que fica difícil não apreciar a personagem. Eu amei o desenvolvimento deles, simplesmente perfeito!

roswgf 18/07/2022

eu tava muito animada pra ler esse livro pq eu fiquei curiosa sobre o fox e a hannah no outro livro e eu simplesmente AMEI DEMAIS.
HANNAH E FOX TEM MEU CORAÇÃO INTEIRO AMO ELES DMSSSS

Luísa (@_literamor_) 18/07/2022

Hannah e Fox = ??
Eu adorei Hook, Line, and Sinker do início ao fim.

Hannah e Fox se tornaram amigos quando ela passou alguns meses na pequena cidade de Westport acompanhando a irmã Piper. Enquanto Piper decide ficar por ter se apaixonado pela cidade e por Brendan, capitão do Della Ray e melhor amigo de Fox, Hannah volta pra LA pra continuar construindo sua carreira nos bastidores de Hollywood.

Durante 6 meses, nossos protagonistas trocam diversas mensagens e a amizade entre eles só cresce. Quando convence o diretor para quem trabalha a concluir o filme que está filmando em Westport, Hannah passa duas semanas dividindo o apartamento com Fox - e a química entre eles intensifica.

Fica bem claro ao longo da história que esse livro é sobre a jornada do Fox - e que jornada! Ele cresceu sob a sombra do pai, um mulherengo que cansou de trair sua mãe até ela botá-lo para fora, e toda a cidade já o enquadrou nesse estereótipo de pegador. Apesar de se ver gostando da Hannah, ele acredita nas pessoas que o diminuem, e acha que não é a melhor pessoa para estar com ela.

Já Hannah se vê como coadjuvante da de vida de outras pessoas. Ela está sempre apoiando a irmã, os amigos, e não se sente protagonista nem da própria vida. Conforme vai ficando mais próxima do Fox, e conhecendo as vulnerabilidades dele, Hannah também vai ganhando confiança em si mesma, tomando decisões que a colocam no centro de sua própria vida.

Essa é uma linda história sobre como uma relação pode nos ajudar a melhorar como pessoas. Hannah e Fox começam o livro como amigos, mas vão aos poucos percebendo sentimentos amorosos um pelo outro, e assim a relação deles vai gradualmente mudando também. Fox, com o auxílio de Hannah, percebe que pode sim assumir posições de liderança e que merece amá-la e ser amado por ela. Enquanto Hannah entende que pode sim ser protagonista e lutar pelo amor dos dois.

Amei esse livro como amei o primeiro, Aconteceu Naquele Verão. A Tessa escreve de uma forma fluida e suas histórias são sempre divertidas e leves. 5 estrelas favoritado!

isa!! 18/07/2022

fiquei meio obcecada pelas migalhas do casal no aconteceu naquele verão e quando vi que tinha um livro só pra eles fiquei bem empolgada mas foi horrivel jshsjdj

achei brega demais, e SUPER CLICHE (foi um clichê ruim) a leitura foi muito arrastada e parecia que a gente andava em círculos, o que a tessa fez com o meu casal ??

Karina599 14/07/2022

Razoável
É bom mas não tão bom como primeiro.
É uma leitura leve e rápida. Para quem gosta de Friendslove vale super a pena ler..

Marcia.Mateus 13/07/2022

Livro bom
Li resenhas antes de ler o livro e aqui vai minha opinião:
O desenvolvimento dos personagens nesse livro é maior e melhor do que do livro anterior. Confesso que fiquei cansada em alguns momentos, mas, conforme o relacionamento deles foi evoluindo eu fui me apegando cada vez mais.
Hannah é sim uma protagonista e Fox ganhou meu coração.
Indico que leiam, mas, sem esperar algo igual ou comparar com o livro anterior da série

Lu Bandeira 12/07/2022

Leitura leve
Essa foi mais um livro que li em inglês.

Para mim foi uma leitura leve que fluiu bastante. Adorei acompanhar a estória ds Hannah e do Fox.

Mais um livro que eu acho que daria uma boa comédia romântica.

E ainda de quebra pude matar a saudade da Piper e do Brandon mais.

Carolina 11/07/2022

fox and freckles?
You can?t live life worrying about what people will think. You?ll wake up one day, look at a calendar, and count the days you could have spent being happy

a vibe verão perfeita

Miki 10/07/2022

Muito fofo
?Mesmo familiar. . . você é uma surpresa constante.?
Seguindo a história do primeiro livro, agora com o protagonismo da irmã mais nova e do seu amor, de que a paixão é de pouco em pouco e deve ser lutado

Nêmesis 10/07/2022

Antes de começar a ler, li algumas resenhas e fiquei insegura sobre a leitura, estava tão empolgada, ao começar a ler no entanto minha necessidade de ler cada vez mais só aumentou, este livro me prendeu mais que o primeiro, desde o inícios soube que eles dariam uma boa história e estava certa, aqui tem personalidade e gostei como a autora trabalhou mais com as inseguranças dos personagens, as resenha que eu li reclamam da demora para deles ficarem juntos, primeiro, eles estavam envolvidos desde o início, mas realmente teve todo um processo para eles ficarem fisicamente e tals, foi importante principal para o Fox, isso era sobre ele sabe, era essencial que ele obtivesse confiança e segurança nele mesmo, gostei de como a autora os desenvolveu, fazendo o livro ser mais do que romance, mas até uma lição de moral, muitas vezes deixamos as pessoas nos rotularem e acabamos aceitando oq elas nos impõem, e isso nos torna inseguros e amargurados, mas aceitamos apenas pq é mais conveniente do que lutar pra contornar a situação, e os tempos passam e acabamos nos adequando a esse estilo de vida.

Lua 09/07/2022

os dois personagens principais foram extremamente desperdiçados nessa história o que me deixou bem triste

o livro é irritante e frustrante demais, muito drama desnecessário e o famoso rompimento do terceiro ato aconteceu de uma forma????

hannah e fox mereciam uma história melhor, gostei mais deles do que os personagens do livro anterior então fiquei triste

daanin 09/07/2022

Melhor do que o primeiro
Comecei esse livro assim que acabei Aconteceu Naquele Verão porque eu já tinha amado a Hannah e o Fox e queria muito ver a história deles.
Achei o casal principal e o desenvolvimento da relação deles bem mais interessante e real do que Piper e Brendan (apesar de ter amado o primeiro livro também), e o livro todo fiquei com um quentinho no coração. A amizade dos dois é muito fofa.
Minha única crítica nesse livro é que ele é 1000% focado no relacionamento da Hannah e o Fox, então senti falta de ver mais interações deles com outros personagens, principalmente da Hannah e Piper, já que elas ficaram meses sem se ver e a relação delas é maravilhosa.
Achei que super valeu a leitura e amei que tivemos um epílogo. ?

Amanda.Oliveira 04/07/2022

Eu comecei esse livro cheia de expectativas por conta do "aconteceu naquele verão" mas bem no fim, não era o que eu esperava, eu achei meio cansativo esse chove não molha, me irritei muito com os dois, mas o livro é bom, acho que eu queria mais dos dois juntos mesmo kkkk
nono 08/07/2022minha estante
amiga onde você conseguiu achar o livro?

Amanda.Oliveira 24/07/2022minha estante
@nono respondi nas mensagens hehe

Renadonarizvermelho 05/08/2022minha estante
Oii, onde conseguiu achar em portugues?? so vejo em ingles