Amor Através do Tempo

G Goulart
Tayana Alvez

Resenhas - Amor Através do Tempo

Miry 12/07/2021

Você encontra amor através de muita coisa
São quatro contos que possuem panos históricos diferentes e tem como foco principal, as várias maneiras que o amor pode ser encontrado.

O primeiro conto eu não gostei muito, achei chato e meio méh. Me pareceu bastante genérica. O casal não me convenceu nadinha.

O segundo conto eu adorei, baseado na segunda guerra mundial. Chloé e Louise podem contar comigo pra tudo, amei esse casal.

Terceiro conto de passa depois da bomba atômica de Hiroshima e achei um conto repleto de paz, apesar das consequências da guerra, o casal foi o mais tranquilo de todos, achei muito bonito.

O quarto conto que se passa nos dias atuais foi o que mais me fez sofrer, que ódio!!! Tava lendo de boa e quando vi já tava soluçando de tanto chorar.

Mariana_ 04/07/2021

Muitas emoções!
A primeira história traz a protagonista mais "afrontosa" a segunda rendeu muitos quotes destacados, a terceira uma mensagem para a autora e a quarta... esperança. Das quatro autoras, já li mais obras de duas, mas todas tem seus méritos! Adorei!!!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 04/07/2021

Olá queridos amigos leitores! Vocês gostam de ler contos de autores diversos ? Essa semana as autoras Camila Dornas, Beatriz Cortez, G.Goulart e Thay Alvez lançaram em parceria contos românticos em épocas e lugares diferentes que vão de Londres ao Japão, passando por guerras e preconceitos que apenas mulheres fortes como as protagonistas conseguiriam enfrentar.

?? "Liberdade de pensamento em um homem é brilhantismo, autenticidade. Em uma mulher é insanidade ou perversão."

Todos os contos com suas culturas e costumes nos mostram muita pesquisa de todas as autoras para entregar um material de qualidade e que acrescenta ao leitor.

Meu favorito e o motivo de eu ter começado a leitura, foi o conto da França de 1920, em que duas mulheres com diferentes classes sociais e entendimentos de vida e fé se encontram e se apaixonam, mas se privam de viver esse amor, porém a vida de todos dá tantas voltas que elas não imaginavam.

Gostei muito desse conto em especial pois abordou sexualidade, preconceito e religião, arte, e os danos da guerra.

O livro é uma leitura rápida e cativante, que me prendeu rapidinho, e me fez desejar que cada conto fosse um calhamaço separado.

Esses e outros livros das autoras encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#camiladornas #thayalvez #beatrizcortez #ggoulart #amoratravesdotempo #romancesnacionais #contosnacionais