Ninguém é de Ninguém

Ninguém é de Ninguém Zíbia Gasparetto

Resenhas - Ninguém é de Ninguém

Sol_de_cacau 14/05/2009

Como a maioria dos livros da Zibia Gasparetto, este livro passa uma mensagem de que o bem sempre vence, desde que você persista nele. Já alguns da Zíbia mas é o primeiro que compro, pretendo adquirir mais.

Cristal 10/05/2009

Cansativo
Por sem bem comentado,eu fiz questão,conferir mais pra mim foi muito fraco não prendeu minha atenção.

Ka Castoldi 07/05/2009

Aprendi a confiar mais, em mim e em quem eu amo. Passei a controlar melhor meus ciúmes que antes eram doentios, e só me faziam mal, e hoje sei enfrentar quaase tranquilamente situações que antes me fariam arrancar os cabelos.

angelita 23/04/2009

Boa obra...

Jamile 20/03/2009

Numa história, pode-se descrever várias situações para caracterizar a personalidade das pessoas.
Não foi o que aconteceu nesse livro.
O autor fica repetindo inúmeras vezes as qualidades e os defeitos dos personagens... repete, repete, repete.
MUITO CANSATIVO.

Aconselho a quem for ler, que comece a leitura da página 100.
Pq até aí, só tem blá blá blá.

Daí em diante, o livro fica bom, e no final fica ótimo.

Elvio 02/03/2009

Tendencioso
Boa leitura até o ponto em que conta a história do casal, porém tendencioso demais no aspecto de induzir a prática do Espiritismo.

Mica Lopes 13/01/2009

Vale a pena pelo ensinamento.
Zibia é Zibia.

pedrohmc 09/01/2009

Boa história cheia de grandes ensinamentos...
Se cada ser conseguisse absorver a lição a que esse livro se propõe, estaríamos livres das causas de quase todas as inseguranças e conflitos humanos. Porque amor não é posse, mas sim um sentimento verdadeiro que liberta, permite, e principalmente, respeita.

Patricia Peres 08/01/2009

O mal que o ciúme pode fazer
Para quem for espiritualista e acreditar em reencarnações, é uma leitura agradável e com certeza com vários ensinamentos sobre os problemas que o ciúme exacerbado pode causar. Gostei do livro por ter me mostrado o tipo de pessoa que nunca gostaria de ser ou me tornar! Valeu a leitura!