Ninguém é de Ninguém

Ninguém é de Ninguém Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Ninguém é de Ninguém (Terceiro Milénio)





Às vezes parece que as pessoas que amamos nos causam mais sofrimento do que aquelas que nos odeiam. Os ciúmes são um bom exemplo desse sofrimento.
Há quem pense que os ciúmes são uma prova de que se ama ardentemente. Mas mais cedo ou mais tarde eles transformam a sua vida amorosa numa dolorosa tragédia que acaba com uma amarga separação. A pessoa que sente ciúmes inferioriza-se constantemente e torna a sua auto-estima totalmente dependente do seu parceiro. Tortura-o para conseguir a sua atenção em exclusivo e luta para o controlar por completo.
Ninguém é de Ninguém conta uma história comovente acerca de possessividade e ciúme, que levará o leitor a reflectir sobre o verdadeiro sentido do amor.

Religião e Espiritualidade / Literatura Brasileira

Edições (5)

ver mais
Ninguém é de Ninguém
Ninguém É de Ninguém
Ninguém é de Ninguém
Ninguém é de Ninguém

Similares


Resenhas para Ninguém é de Ninguém (119)

ver mais
Aprendendo.
on 28/9/09


Uma historia forte, que esta intimamente ligada aos sentimentos. Momento de reflexão, sobre ciúmes, apego, dependência, liberdade, paixão, ilusão sentimentos que estão presentes e misturados, no dia a dia de quem esta amando. Nos faz pensar no amor. No final você se surpreende com o desenrolar dos acontecimentos, que estão ligados a vida passadas, e então aprende. Como a maioria dos livros de Zibia, sempre absorvo as lições ! ... leia mais

Vídeos Ninguém é de Ninguém (1)

ver mais
Book Haul e Leituras de Dezembro 2015 + Ninguém é de Ninguém (Zíbia Gasparetto)

Book Haul e Leituras de Dezembro 2015 + Ningu


Estatísticas

Desejam185
Trocam223
Avaliações 3.9 / 6.377
5
ranking 38
38%
4
ranking 30
30%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

10%

90%

Andreza
cadastrou em:
26/01/2017 14:17:02